feliperossi 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Minha recomendação é para não baixar. Pois como já foi dito antes, possui um vírus que possibilita a entrada de usuários anônimos em seu computador. Nunca desativem anti-vírus para o uso de qualquer programa, a não ser que queira correr os riscos que o mesmo vai trazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gumoeh000 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Fiz tudo certo como no video. Half-Life parou de funcionar e precisa ser fechado. and Run Time Error Me ajudem por favor!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Galera, bem não vou falar muito, mais é essa a minha recomendação... # Não desativem o antí-virus para a utilização de qualquer programa, pois isso pode ser uma porta para a entrada de vírus no seu computador, assim como a a entrada de usuários anônimos, como disse o feliperossi. Está é minha opinião sobre o hack; Agora, quem quiser baixar, eu não tenho nada a ver, mais pode ser prejudicial a seu computador. Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porramerdenta 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Funfa Nao Lixo Coloka Coisa Que Presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsaiboot555 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Fiz tudo certo como no video. Half-Life parou de funcionar e precisa ser fechado. and Run Time Error Me ajudem por favor!!!! aki o meu tbm apareceu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacta 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 bom naum sei vcs mais aki nao funfa tipo se colocar patch v23 da erro hl.exe e se colocar patch v26 naum da erro entra e talz mais naum liga nada ao apertar f11 ou f12 naum sei por q mais aki naum vai naum.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ótimo hack, funcional. Espero que este hack seja muito bem visto por muitos membros aque pela webcheats, obrigado por compartilhar conosco. Ganhou meu agradecimento. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 12 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Up õ/funciono ake de boa Brigadao ai por compartilhar =D tava procurando um hack decente direto eu vejo ums fdp de speed --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DizOiPaEu 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 fexaro grande part dos topic aqui porque não deram closed nesse tbm?? n funfa fas quase 1 ano isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 @DizOiPaEu, você ja testou para ver se deu certo ? não fale coias antes de testar meu amigo. Varias pessoas ja testaram e falaram que funcionou. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leob16 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Meu cs fecha tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LotusStratus 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O meu da a msg de boa. mas como faço pra ativar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Backdor-Trojan Vírus De Auto Nível "Disse o Norton Internet Security" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leob16 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 nao pega man, o meu cs fecha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
★_««« Rival »»»_★ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Scan falso, eae?. closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Sow, Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 O Scan Ta Dando Erro Arruma Aee Se Não é Closed :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucian02010 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 porra tem u monte de gente colocando esse ele nao pega é um trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 porra tem u monte de gente colocando esse ele nao pega é um trojan sim esta com Trojan Veja [video=youtube;Fxb-pnTQJVs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 funfa sim , so no XP q funfa testei no meu seven e nem pega :D voce explicou tudo errado : é assim gente , voces tem q botar o cs em modo janela mais em seven nao da certo ja no xp eu testei da certo.. COLOCA EM MODO JANELA no seven o cs para de funcionar! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 funfa sim , so no XP q funfa testei no meu seven e nem pega :D voce explicou tudo errado : é assim gente , voces tem q botar o cs em modo janela mais em seven nao da certo ja no xp eu testei da certo.. COLOCA EM MODO JANELA no seven o cs para de funcionar! D: Não é isso Cara No Sevem Roda Sim Mais Depois De 1 minuto o sxe Da Bloco de Notas Como Se o Hack Fosse Para Uma Versão Anterior Claro que Roda no Sevem Alias o Sevem Tem Modo XP esqueceu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxlukasxd123 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Pior que funfo aqui :D recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 o q devo fazer pra funfar no seven mano ? eu ja fiz de tudo vei ae o cs para de funcionar entendeu ? ae tenho q fechar ele -.-' ... já no xp ele funfa direitin lek :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ESTA AI O SCAN VERDADEIRO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BAN NESSE POR SCAN FALSO 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 trojan. nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino Royaler 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Testei e não funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados