Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack sXe 12.0 Fix (2)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha recomendação é para não baixar.

Pois como já foi dito antes, possui um vírus que possibilita a entrada de usuários anônimos em seu computador.

Nunca desativem anti-vírus para o uso de qualquer programa, a não ser que queira correr os riscos que o mesmo vai trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bem não vou falar muito, mais é essa a minha recomendação...

 

# Não desativem o antí-virus para a utilização de qualquer programa, pois isso pode ser uma porta

para a entrada de vírus no seu computador, assim como a a entrada de usuários anônimos, como disse o feliperossi.

 

Está é minha opinião sobre o hack;

Agora, quem quiser baixar, eu não tenho nada a ver, mais pode ser prejudicial a seu computador.

Did I ever tell you the definition of insanity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

funfa sim , so no XP q funfa testei no meu seven e nem pega :D

 

voce explicou tudo errado : é assim gente , voces tem q botar o cs em modo janela mais em seven nao da certo ja no xp eu testei da certo.. COLOCA EM MODO JANELA

 

no seven o cs para de funcionar! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa sim , so no XP q funfa testei no meu seven e nem pega :D

 

voce explicou tudo errado : é assim gente , voces tem q botar o cs em modo janela mais em seven nao da certo ja no xp eu testei da certo.. COLOCA EM MODO JANELA

 

no seven o cs para de funcionar! D:

 

Não é isso Cara No Sevem Roda Sim Mais Depois De 1 minuto o sxe Da Bloco de Notas Como Se o Hack Fosse Para Uma Versão Anterior

Claro que Roda no Sevem Alias o Sevem Tem Modo XP esqueceu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.