Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack sXe 12.0 Fix (2)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack do Karman? Tem certeza? No forum dele o único wallhack pra sxe 12.0 é o hack privado dele que custa US$30,00. Nem vou me atrever a testar essa merda.[/size][/font]

 

Cara da onde eu peguei estava falando que é do karman! Acho mais que é por causa do injetor o loader! dll acho que pode ser de qualquer um! Mais ta pegando! Aqui pelo menos ta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa poharra deve ser cheio de virus !

Primeiro tópico do cara, onfio mt nao...

 

Aki mais esse wallhacker funfa 100%

 

vlws pelo topico só q na proxima tenha criatividade e nao copie de outro site (y'

 

Tu tem problema ? Mano para de falar merda! Eu peguei o hack de outro site mais o tópico fui eu que fiz! Cara loco!

 

LIXO VAI FAZE TOPICO QUE PRESTE :no:

 

Para de falar merda me fala um que você fez que presto ?

 

aê cara pega de boa aqui !

só que depois de uns 10 minutos jogando da erro no bloco de notas do sxe, alguém pode me ajudar ?

 

Mesmo assim agradeça la porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa poharra deve ser cheio de virus !

Primeiro tópico do cara, onfio mt nao...

 

Aki mais esse wallhacker funfa 100%

 

vlws pelo topico só q na proxima tenha criatividade e nao copie de outro site (y'

 

Você é idiota? Queria que ele fizese o que? Queria que o autor do tópico criase o Hacker . E tem mais pelo que eu vejo nessa sua cara de viadinho tenho ctz que vc é virgem e deve ter uns 10 anos no maximo . Não to defendendo ngm mas é que comentários inúteis de pessoas idiotas me deicham irritado. Que animal... e ainda com esse Óculos igualzinho o da minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol olha nao sabe nem tirar as duvidas dos telespectadores sobre o hack que ele posto // Eg mesmo

 

usahaushhas' Telespectadores ? Cara não fui eu que criei o hack ou seja não sei resolver os problemas que podem ocorrer larga de ser ridiculo!

 

LIXO VAI FAZE TOPICO QUE PRESTE :no:

 

Como se fala que o tópico não presta e eu ja ganhei 14 agradecimentos! E tu vem fala qe não presta ? Fui olhar seu perfil tu não fez nem um tópico cara! Cala boca e faz algo pra ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA EU FIZ SCAN DA SÓ UMA OLHADA

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

ISSO AI É PURO VIRUS 23 ARQUIVOS ENCLUINDO KL.MR

DEXA EU FALAR

HACRER BOM DE VERDADE NAO PRECISA DESATIVAR ANTI VIRUS

NUNCA DESATIVEM ANTI_VIRUS PARA FAZER DONWLOAD OU EXECUTAR UM ARQUIV O

-------- [xXx] -------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço tudo conforme o tutorial.... clico em load e nao aparece nada...e ainda o cs da um erro no hl.exe e fecha!

 

Eae?

Aqui Também ficava assim mais isso Porq eu tentava usar Outros Hack Mais esse e aconteçia isso

Quando for usar esse WallHack use So ele se não tera o Mesmo Problema ..

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.