Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] SupremeGENERATOR 1.4 - Atualizado ! - Gerador de Cash com mais Chances ! (VEJA)

Posts Recomendados

Esse Gerador de Cash não funciona.

Por quê??? Primeiro que ele gera números aleatórios. Sim, aleatórios, o programador faz para que o computador gere números um atrás do outro. Repetindo, aleatoriamente.

Este é só mais uma farça, como o criador do tópico disse

• A Barra de Progresso - Para muitos pode parecer apenas uma barrinha que mostra que está carregando , mais Não ! Esta barrinha serve para identificar os códigos e tentar deixa-los mais parecidos com os códigos atuais da Level Up , oque aumenta +/- em 7% a chance de obtermos um Código correto , e assim geramos nosso Cash !

• Sistema Proligado - O Supreme tem um pequeno banco de Dados , que consegue estar toda hora se conectando aos códigos oficiais da lug , ou seja : Mais 3% de Chance de Obtermos um código correto !

Esta "barrinha" é outra que também não serve para nada. Primeiro porque se criassem um sistema assim, há pelo menos deveria ser pago, o cara ia custar para criar isso, não criaria assim do nada e coloca a disponibilização. Segundo, no vídeo ele diz mais uma vez que ela "aumenta as chances", aumenta como disse em torno de 7%, precisão incrível, ou o cara inventou mesmo. Terceiro, para o programa estar ligado deve estar estabelecido uma rede entre o programa e os servers da LUG, agora faça um teste, desconecte sua internet, e veja se essa rede continua ativa, e a "barrinha" não da nenhum erro já que a rede não tem como se estabelecer.

Repetindo: Esse Gerador de Cash não funciona, ele cria números todos aleatoriamente, a chance, como os números são criados pelo própio sistema do computador, é de 1 em 9999999999999999999999999 porque nao é nada preciso. Parem, porque estão perdendo tempo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funfa pra jogos tipo DDTank??

Se funfar vai ser mooooh bom.

Isso q o maninho falou alih em cima eh verdade? Isso tira de kem comprou ou soh do server?

****antes de me chingar, saiba q sim, vc tem razaum, eu sou newbie***

Link para o comentário

kara n sei pq vcs fikao kriticando o trbalho do cara, eu acho q deve ter demorado bastente pra fase ese gerador, é proibido? é + po da joinha pro cara ele teve mo trabalho se vcs n ker o baguio n baixa po + n kritika ne eu uso abuso , e do joinha ^^:aplauso::risomalefico:

Link para o comentário

nossa comsig 20k de cash nao acredito muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttoooooooooooooooo oooooooooobbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigggggggggggggggaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddoooooooooooooooooooo vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário

Voz de gordo nerd, mulequezinho pivetinho, não tem nada pra fazer? Vai ajudar sua mãe a arrumar a casa muleque! Você está roubando a LevelUp, ISSO É CRIME. Moderadores, CLOSED por favor.

Link para o comentário

kevin926, se vc lesse o post completo veria q isso n é crime, vo colocar aki oq o cara q fez o gerador escreveu logo de cara qnd entra na pagina> :festa:

Algumas Pessoas Disseram que o Gerador não tem Como gerar 7Mil , 8Mil Cash porque só existe cartão de 14 Mil cash , Então Leia isso Aki : O GERADOR É INDEPENDENTE I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E , Ele não rouba cartões existentes ele gera seus próprios códigos e Pode gerar entre 7 Mil e 14 Mil Cash .(Pelo Fato dos códigos serem gerados pelo próprio programa e não pela Level Up! isto não é crime . :yes:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

aff

cara leia tudo antes de julgar

ler faz bem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.