Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque você usa HACK ?

.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu uso hack por que quando era nob aqueles fdps mas fortes falavam bosta e hoje eu piso e cuspo nesses bando de vagabundo... eu acho bom quem usa hack por que aqueles nobs ´´fortes´´ ficam chorando pedindo arrego....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de usar hacker Mans So Um jogo que voces gostam tanto vai usar hacker se vc fica com raiva da quele cara que ganha de vc ao usa hackwer trine e ganhe dele porque se voce for usa akcer Eu vou dizer o que vc é um NOOB

Link para o comentário

Velho a maioria usa hack porque tem pcs lentos .. Acham que e um lixo jogando vei , eu mesmo ja me confirmei isso , joguei no pc do meu clg sem lag nenhum fazia 8/2 15 /5 no meu pc 8/10 eu ficava doido pow kk' sei como era aquilo nao .. Ai agente acha que e um lixo e se perde na vida dos hack , e para nao ficar tao lixo usa hack no pc lento ai consegue um bom kd !

Link para o comentário

Acho que o motivo pra eu usar hack é me defender dos outros hacks e_e'

Por isso eu só ativo um hack, quando eu confirmo que o outro jogador também está de hack.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu não uso hack que mude meu estilo/habilidade de jogar

Eu uso hack que não vai fazer interferencia nenhuma nos outros nem no meu modo de jogo

Tipo o RPE só pra upa

Vc upa oq vc ganha de experiencia em jogo ? nada

Nem perde nada.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Eu não uso hack, mais sei vários motivos de quem usa :

- Ele tá usando vou usar também

- Aff não quero morrer pra hack, vou baixar também

- É noob e não sabe jogar

- Quer ter vantagem pois sabe que não consegue sozinho.

Essas são apenas algumas.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

hack apenas prejudica aqueles q jogam limpo apenas por diversao mesmo q coloque cash n tem como vc joga bem com esses aimbooot wall skilll e outros hcks q nao prejudicam aos players tudo bem mais tirrar vantagem daqueles q jogam limpo n e justo n e?? e se fossem vc s iam gosta d ter frag negativo e terem kd baixo??

Link para o comentário

Olha so eu nao uso hack mais até queria um hack pra L11 pois pense nisto minha mae nao decha eu compra cash ela acha q é bestera 90 das pessoa do PB usa cash entao imagine eu com uma mp7 é o meu inimino com uma p90 ai vc pensa porra cash é como se fosse hacker né intaum nao é justo os riquinho compra cash é as pessoas como eu se fuderem pois nao tem armas =/

Vei na boa vo manda a real eu nao uso hacker e nen pretendo mas nao quero ser um virgem gordo nerd de 22 anos q faz a mae gastar 500 conto em cash por mes como a maioria (Podi chingar to cagando e andando pra vcs) olha eu deveria usar hack pq nao é justo em quero economizar dinheiro pra outras coisas e se 90% das pessoas usam cash nao da pra eu joga imagine eu com uma MP7 é o meu adversario com uma P90 é foda dmais ja q nao sou rico e estou economizando dinheiro nao sou um grande babaca virgem nerd de 20 anos q mora com a mae e pronto é isso é por isso q as pessoas usam hacker pq riquinhos como vc q usam cash ate o olho do cu q fazem as pessoas usarem cash seus nerds virgens adeus (Pode chingar to cagandoe andando cagando e andando...)

Link para o comentário

Nuam uso hack =D

pq hack fali o jogo é so traz coisas ruins

como vc cito o The Duel era um jogo massa

fecho pq muita gente foi pro Euro Gun =D

pq lah tinha menos hack

qualquer jogo hoje em dia podem falir com os hack's =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Não, se compram cash são um bando de inúteis e nerds que nao saem da frente do pc. E outra voces acham que a level up, esta preocupada com esses caras que usam hacks? quando tem milhares de imbecis que ja gastaram mais de 300 reais em um jogo? e esse hack vip? como que até hoje nada foi feito com eles? Caiam na real, nada é feito com quem usa hacks, nada é feito com que tem elite e é abuser NADA!

:aplauso:

Link para o comentário

Lembro que quando começou hackers no GunzBR. Eu tive de abandonar minha conta level 82 (Acho).

Fui pro EuroGunz que era mil vezes melhor que o BR.

Não sei como está a situação de HACKERS no EG.

Pois estou a espera do V10 para voltar a jogar.

Link para o comentário

Vamos lá.

Não jogo PB, mais jogo C.A

Negocio é o seguinte.

A LevelUp só quer saber de Dinheiro no bolso.

Amigo(a) você axa que se eles tivessem preocupados com a gente estariamos com esses problemas de hack?

É triste mais a Levelup não ta nem ai :X Se tivessem preocupado teriam feito algo já, mais como eu disse os cara só quer saber de dinheiro e nois q se Dane =/

Não vou mentir pra você uso hack sim, e então você me pergunta. Por Quê? simplesmente por que o jogo se torno um jogo de hack, não jogo PB mais logo logo PB está = C.A

Abraço belo topico

Link para o comentário

Cara eu acho quem usa hack é por que querem .

Porqe elas nao tem capacidade de fazer frag positivo sem usar isso ;

Mais cara rlx , Essas dlls ai .

No Scan fala 35% 40% de virus

Agora pega um SCAN pago pra voce ve

o qnto de virus vem .

Da aqui um tempo o pc vai fikando lerdo , travando , etc...

Aii tu nem vai consegui formata de tanto lag no pc .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.