Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Overkiller 6.0 ARRUMADO, SEM BANS, INJECTOR ARRUMADO.


Posts Recomendados

Galera pra resolver.

 

SEGUINTE: O QUE O MACHIDA COLOCOU PARA DOWNLOAD, ESTÁ EXTREMAMENTE CORRETO!

 

O que é necessário, vá na pasta do CF, e mova a sxs.dll para o desktop.

Depois, mova o H4ck para a pasta do CF, e execute-o. Selecione a caixinha e clique em active.

Se você não tiver ByPass, você irá jogar normalmente.

Lembre-se, a dll que você excluiu é gerada novamente, por causa do h4ck, retire qualquer fragmento de outros h4cks OK.

Se der Hack Tool. Exclua a sxs.dll que estará lá novamente e inicie o processo de novo.

 

VALEU MACHIDA TAVA PRECISANDO, SÓ TEM HACKER AGR NO CF. THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando ban sim.

Eu testei aqui e o hack deu ban de 7 dias na conta.

O menu aparece normal, mas assim que você vai entrar no server, aparece a mensagem "Hack tool been detected".

E a conta é banida.

 

 

Com certeza ISSO É VERDADE..ACOTECEU O MESMO COMIGO, EXATAMENTE O MESMO E EM DUAS CONTAS. LEVEI BAN DE 7 DIAS NAS DUAS...NÃO USEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu so aquele tipo de pessoa que so acredita vendo ignorei os comentarios dizendo que da banimento e fui testar esse overkiller e quase me ferrei Realmente esta dando banned ainda bem que testei na conta fake recomendo não baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o machida posta, geral fala q não ta dando ban...

eu não precisei de porra nenhuma nova, a minha dll funciona e eu não uso injetores pra pegar vírus.

quando eu falo pra esses idiotas eles fala merda pq le em outro topico merda, então não posso ajudar nenhum deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.