Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Overkiller 6.0 ARRUMADO, SEM BANS, INJECTOR ARRUMADO.


Posts Recomendados

Seu filho de uma puta eu ligei o hacker agora ele nao quer desligar mais da caminho nao encontrado e agora como eu vou jogar?vc coloca esse hacker ai mentiroso so para fuder o pc dos outros vai tomar no cu e ve se arranja uma coisa melhor para fazer seu viado arrombado!!!!!!!!1

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alguem sabe se quando aparece essa mensagem "Account is blocked. Reason: Hack Please contact support for more information and assistance. Thank you." a tua conta foi bloqueada permanenty?

 

e depois eu do ok e aparece

 

Page Not Found.

 

You have reached a page that has changed or does not exist. Or the previous page processing your request has some errors. If you still encounter the problem, please click here to contact us.

 

 

 

 

Click here to return to Support Home Page.

 

 

pf me ajude minha acc ta com 4500 de zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu fdp aprende a usa o hacker antes de vum reclamar da ctrl+alt+del e finaliza o processo do hack dps desativa retardado

 

vai tomar no olho do seu cú seu filho da puta eu falei que foi esse hack eu só pergutei se alguem sabia se aconta tava bloqueada permanenty seu f.d.p

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.