Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Overkiller 6.0 ARRUMADO, SEM BANS, INJECTOR ARRUMADO.

Posts Recomendados

Machida sou um pouco leigo em assuntos de scan mais acho q esse scan ai é falso... no site da overkiller o scan no virus total detectou 11 virus e nesse ai so 1?

Porque esse é .exe o overkiller é .dll

A dll esta dentro do .exe por isso mostra menos virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

machida eu achei bem legal seu programa mas infelismente so funciono comigo uma unica ves

durante meu segundo teste uma de minhas contas foi banida

se puder posta um tutorial sobre isso seria bem legal

Link para o comentário

Eu fui banido em uma conta, mas apenas pelo site Oo' . Eu consigo entrar nela normalmente.

E esse hack da muito CF Error no meio do jogo, o que eu faço ? Porque mesmo eu apertando DEL o jogo trava, ai eu tenho que sair da sala.

Link para o comentário

nossa sacanagem em tinha q ter feito isso antes de TER CIDOO BANIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO --' muito tenso

entrei sem quere com esse hac,k na minha conta pq meu irmao tava usando ae me fudi

olha a conta q eu perdi :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
NAO PODE TER MUITAS ARMAS NEM RIBIBONS MAIS E BOUA E EU PERDI . E NEM USEI O HACK

Link para o comentário

Machida Me ajuda

• Quando eu abro aparece la hack ligado e tals mas quando eu entro no jogo nao funciona aperto insert e não acontece nada.

me da uma ajudada?

Uso Win - 7 ultimate 32Bts e to execultando como ADM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.