Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Overkiller 6.0 ARRUMADO, SEM BANS, INJECTOR ARRUMADO.


Posts Recomendados

Boas, isto é assim eu to tentado activar o ok v6 e não to conseguido, aparece assim :

 

O processo não pode aceder ao ficheiro 'C:\Users\Utilizador\Desktop\Crossfire\sxs.dll' porque está a ser utilizado por outro precesso.

 

Se me ajudar fico muito agradecido ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecha esse topico inutil. baixei o hack exclui s sxs.dll la ativei entrei apertei o insert pq no site da overkiller fala pra apertar insert e n aparece absolutamente nada ja testei com a sxs sem a sxs n abre

 

ou sera q estou apertando o botao errado

 

se eu tiver certo o hack e infuncional ou seja merece closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! C:\Users\RAFAEL\Downloads\OverKiller v6 Official Injector.rar: Não foi possível criar OverKiller v6 Official Injector.exe

! Acesso negado.

! C:\Users\RAFAEL\Downloads\OverKiller v6 Official Injector.rar: Nenhum arquivo para extrair

 

 

Logo quando eu vou extrair para a pasta crossfire aparece isto em uma janela no canto superior esquerdo da tela

 

Me ajuda Porfavor? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra fala como abre o kct do menu velho eu baixei extrai la na pasta do crossfire exclui a sxs.dll abri o overkiller v6 official injetor clikei em activate dei ok fechei o hack. abri o crossfire n apareceu absolutamente nada apertei inset, end, delete, home e n aconteceu nada mano oq eu tenho q fazer pra aparecer o menu do aim bot e tals esse hack ja ta me deixando louco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que sacolas de meu vovô --' eu n consegui extrai como vcs viram ai em cima então eu extrai pro desktop dps copiei o icone e colei na pasta do crossfire coloco ativate start crossfire e tals mas n da nada eu jogo normal eu nem sei que "feze" eh essa de DLL sei lá eu soh queria um hck pra owna e jah era meu deus eu ja n aguento mais Machida vc eh foda tals faz o seu trabalho tu mostra seu talento mas olha só oque eu fiz ...

 

1 - Baixei o bendito programa

2 - Fiquei chorando pqe ñ conseguia extrai para a pasta do crossfire

3 - extrai para desktop

4 - Copiei aquele icone do [O K] e colei na pasta do crossfire

5 - Ae eu clico no icone e abre "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema

6 - ai eu do ok aparece dnv eu do ok dnv ai abre aquela janelinha

7 - Aparece Uma janela chamada form1 ai eu clico ACTIVATE e clico tb no star crossfire

8 - Ai fico eu todo feliz pensando que vo mata todo mundo pelas paredes rindo que eh uma beleza

9 - Ai entra e aparece tudo normal não tem menu hck nem nada

10 - Venho aqui pedir ajuda ...

 

Eai meninões quero usar o bendito santo abençoado hck ai mas ta tenso '-' ajudem-nos

6 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc excluiu a dll?

 

mas que sacolas de meu vovô --' eu n consegui extrai como vcs viram ai em cima então eu extrai pro desktop dps copiei o icone e colei na pasta do crossfire coloco ativate start crossfire e tals mas n da nada eu jogo normal eu nem sei que "feze" eh essa de dll sei lá eu soh queria um hck pra owna e jah era meu deus eu ja n aguento mais machida vc eh foda tals faz o seu trabalho tu mostra seu talento mas olha só oque eu fiz ...

 

1 - baixei o bendito programa

2 - fiquei chorando pqe ñ conseguia extrai para a pasta do crossfire

3 - extrai para desktop

4 - copiei aquele icone do [o k] e colei na pasta do crossfire

5 - ae eu clico no icone e abre "este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema

6 - ai eu do ok aparece dnv eu do ok dnv ai abre aquela janelinha

7 - aparece uma janela chamada form1 ai eu clico activate e clico tb no star crossfire

8 - ai fico eu todo feliz pensando que vo mata todo mundo pelas paredes rindo que eh uma beleza

9 - ai entra e aparece tudo normal não tem menu hck nem nada

10 - venho aqui pedir ajuda ...

 

Eai meninões quero usar o bendito santo abençoado hck ai mas ta tenso '-' ajudem-nos

6 -

 

mano aki funfo certin,vc excluiu a dll?pra nao aparecer aquela mensagem da dll vc tem q exluir ela se ajudei da 1+ la ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho aki n aparece error de dll nao aki n aparece é o menu mano eu ja exclui esse sxe.dll clikei em ativated la entrei no jogo

 

enão aconteceu nada n mudo nada o menu do hack n aparece akele menu q escolhe se vc ker aim bot wall hack essas paradas...

 

plis q botao aperta? ou oq tem q fazer pra abrir essa poha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stilos ae eu exclui a dll mas só que eu queria saber onde esta o menu? oque vc faz para ativar os modulos do hck? eh isso que eu queria saber a minha questão eh a mesma do tricolarapas por favor stilos me ajuda ae? ja agradeci '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dando isso

 

! C:\Downloads\OverKiller+v6+Official+Injector.rar: Não foi possível criar OverKiller v6 Official Injector.exe

Acesso negado.

! C:\Downloads\OverKiller+v6+Official+Injector.rar: Nenhum arquivo para extrair

 

viu nao da para extrair para a pastta do crossfire

 

arruma ai e manda vlw!!!!:smiley:

 

nunda mesmo assim

com o ativirus desativado

 

tu sabe algum hak para muutante bom DAWG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.