ThiagoCT14 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Muito obrigado!!!!!!!!!! já tava foda o up! sem o hacker!! e obrigado da próxima vez se postar mais assim para as próximas versões de bpt!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Muito obrigado!!!!!!!!!! já tava foda o up! sem o hacker!! e obrigado da próxima vez se postar mais assim para as próximas versões de bpt!![/color] hehe de nada manin, tamo ai pra ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fumarato 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · aehuaheuah aqui o injector nao injeta automaticamente nem a pau... eu tenho que injetar manualmente sempre... mas curti pakas o injector... achei o layout dele putão *-* #include <iostream> #include <conio.h> using namespace std; void main(){ cout<< "putao significa: legal pakas! \n"; getch(); } aehuaheuaheuhaueh rachei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Cara eu te :amor:, serião 1º enjetor que funfa no xtrap valeu mesmo!!! Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenjo 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Ei rapeizes , dica NAO USEM "CTRL+ "+" (pra tira delay) , ta dando ban ;) , tomei block na minha conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandes10 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · mano eu sem querer usei o tier up mas graças a deus foi na city ai tomei dc e agora nao to podendo mais entrar na conta,quando eu tento fala nao foi possivel conectarse ao servidor! min ajuda plzz tava com 3 chars lvl 6x e com 30kk ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrop_nigt 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · mt bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · mano eu sem querer usei o tier up mas graças a deus foi na city ai tomei dc e agora nao to podendo mais entrar na conta,quando eu tento fala nao foi possivel conectarse ao servidor! min ajuda plzz tava com 3 chars lvl 6x e com 30kk ajuda! LOL manin, fica esperto se vc nao receber nenhum email informando Block, caso nao receber nem esquenta q nao tomo Ban... deve ser temporario !!! Mas se tiver passado muito tempo e ainda sim persistir o problema, mande suporte :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Ei the hacker? sabe se o teu hack foi patched? depois do update de ontem to com medo de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulero 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Ei the hacker? sabe se o teu hack foi patched? depois do update de ontem to com medo de testar Testa em conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Muito bom The°Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Ei the hacker? sabe se o teu hack foi patched? depois do update de ontem to com medo de testar Nem sei mano... faz tempo q nao logo com esse hacker kkk' Testa aí com alguma conta... vlw Muito bom The°Hacker Nada manin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Testa em conta fake. Nem sei mano... faz tempo q nao logo com esse hacker kkk' Testa aí com alguma conta... vlw Nada manin ^^ Aos dois: To sem fake, mas um colega meu disponibilizou a testar após este update, quando ele me ligar eu posto aqui se ainda pega ou foi patched, valeu aos dois :) Ao the hacker: Valeu novamente o hack cara, tu é 10:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideki assis 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · olocooooo eo o programa ta daora :festa: vc tem q faser mas vc so emvolua!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · olocooooo eo o programa ta daora :festa: vc tem q faser mas vc so emvolua!!!! Valew manin... e obrigado aos demais também ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Batman The hacker ta acontecendo uma coisa muito chata aqui tipo, eu coloco o hack com o injetor normal. Saio do bpt pra entrar em outra cc quando injeto novamente e clico para entrar aprece uma janela branca com o nome na barra asim "The_hacker" e nao entra o jogo.Porque isso ocorre? Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Batman[/color] The hacker ta acontecendo uma coisa muito chata aqui tipo, eu coloco o hack com o injetor normal. Saio do bpt pra entrar em outra cc quando injeto novamente e clico para entrar aprece uma janela branca com o nome na barra asim "The_hacker" e nao entra o jogo.Porque isso ocorre? Opa' deve ser pq a dll ainda esteja em execução, eu ja arrumei esse problema mas vo esperar o BPT atualizar pra postar ;D enquanto isso, quando aparecer essa janela branca ai, finaliza o processo diretamente pelo gerenciador de tarefas (CTRL + ALT + DEL) ai vc tenta novamente... boa sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Mesmo assim nao da ... peguei uma dll de um hack de cabal e injetei :mad: a Por** do bpt abriu '-' Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjinha 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · the racker tems mais alguns comandos que possamos usar ??? a proposito obrigado mano funfou aqui valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · the racker tems mais alguns comandos que possamos usar ??? a proposito obrigado mano funfou aqui valeu nessa dll aí são só essas mesmas :x e valew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando1993 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · manow o hack eh jóinha e injeto td certo mas essa história do teclado virtual aki n ta funfando, e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemoonster 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostretal 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · The Hacker Fas outra hack awe mano seus haks sao os melhores Mais esse aii ja num ta mais funfando. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · The Hacker Fas outra hack awe mano seus haks sao os melhores Mais esse aii ja num ta mais funfando. ;D huum' ja foi msm patched ? LOL... vo ver se faço outra dll... to sem animo pra hack ultimamente e to na correria dos estudo do colegio, curso e ENEM :x se eu fazer, sera mesmo só de Regens por ser mais facil !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · The Hacker Fas outra hack awe mano seus haks sao os melhores Mais esse aii ja num ta mais funfando. ;D Justamente utilizo epenas com regem se pudaer ... Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados