Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate BPT Hacker & Injector v2.0 - By: The°Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

uma duvida

 

o ban é para sempre ?????

 

ein ???

 

Depende

1º ban = 3 dias

2º ban = 7 dias

3º ban = 30 dias ou permanente (não sei qual)

4º ban = permanente

 

Então cuidado para não ser pego.

(eu nunca tomei ban, os dados não são confirmados e provados por mim, são apenas o que eu peguei de usuários banidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou fui usar o no-delay foi o primero que eu ativei eu loguei tava em navisco ja fazia umas 1hr q eu tava logado ai levei dc4 quando fui reloga tava id,blokeada fui no meu email 30 dias blokeadoConstatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 12/10/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers que alteram as habilidades do personagem dentro do jogo (Delay de Skills), obtendo vantagem sobre os outros jogadores.

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

Embora, as sanções disciplinares previstas sejam mais rígidas, o Conselho de Game Master do Priston Tale deliberou pela redução, temporariamente, dessas sanções, em razão do sistema de anti-hacking, desenvolvida pela HAZIT ONLINE GAMES, estar funcional e operante permitindo coibir esse tipo de conduta reprovável.

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de utilizar a ferramenta hacker e para comunicar que a sua conta está sendo penalizada com um bloqueio pelo período de 15 (quinze) dias.

Á oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização do (s) modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 30 (trinta) dias da conta.

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certinho,só não apareceu a barra em cima do jogo,pq ???????????????

A barra em cima do jogo só aparece no modo janela

 

Não está funfando aki =/

 

Tenta asism:

Prepara o hack todo, depois que fechar a janelinha do xtrap (aquiela que fica no canto inferior a direita na tela, que carrega umas barras e tals) tu aperta o botão de injetar, funcionou comigo

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 12/10/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers que alteram as habilidades do personagem dentro do jogo (Delay de Skills), obtendo vantagem sobre os outros jogadores.

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

Embora, as sanções disciplinares previstas sejam mais rígidas, o Conselho de Game Master do Priston Tale deliberou pela redução, temporariamente, dessas sanções, em razão do sistema de anti-hacking, desenvolvida pela HAZIT ONLINE GAMES, estar funcional e operante permitindo coibir esse tipo de conduta reprovável.

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de utilizar a ferramenta hacker e para comunicar que a sua conta está sendo penalizada com um bloqueio pelo período de 15 (quinze) dias.

Á oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização do (s) modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 30 (trinta) dias da conta.

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte [/color][/size][/color][/size]

1: Quando tu aperta o botão "Ctrl" pela primeira vez, ele da uma kanelinha no canto superior a esqiuerda na tela com os botões "OK" e "Cancelar" se tu clicou ok, fora de pillai, tu levou block.

 

2: Pra que tu usa no delay? Só mp, hp e res ta de bom tamanho, o no delay só serve para treinar skill cara. Ou seja, tu é um daqueles noobs que ficam dando cs sem parar na cara dura.

 

3: 30 dias? então é seu terceiro block por hack, tu definitivamente não sabe usar as ferramentas, tente ler os tutoriais que passam. Alias, apos melhor leitura eu constatei que o que tu disse é FALSO. Todo mundo que toma prtimeiro block é ban por 3 dias (pode usar hacks piortes que o seu, pena é de 3 dias) então meu amigo, sem falar que no próprio site em que você passou fala que é 15 dias apenas de bloqueio, mas sempre reclamam de 3 dias. Alias, tu entrou em contradição NA PRÓPRIA MENSAGEM (destacado de rosa e sublinhado) lamento se não sabe hackear e nem mentir.

 

SENHORAS E SENHORES, ESSE POST QUE RECLAMA DO BLOCK É FALSO (LER ITEM 3 DA RESPOSTA DADA AO POSTADOR).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. N sabia que não podia usar treinar skills fora de pillai

Tiu pode treinar skills fora da city, só não pode dar rebuild, se tu apetrou ctrl e clicou em ok naquela janelinha, ai tu perdeu cara. O hack ta com um bug que na primeira vez que aperta ctrl da a caixinha, tu tem que ir em cancelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiu pode treinar skills fora da city, só não pode dar rebuild, se tu apetrou ctrl e clicou em ok naquela janelinha, ai tu perdeu cara. O hack ta com um bug que na primeira vez que aperta ctrl da a caixinha, tu tem que ir em cancelar

 

hmm é que pensei que dava pra redistribuir em qualquer lugar, tem que cancelar entao a primeira caixinha e depois ativar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfa em Priston tale latino do Axeso5.com | Juegos gratis MMORPG en español

 

existe o jogo está completo para que você não pode usar o modo de janela...

 

mas o injector e do speed hack: Trinity 3 BPT_4.15.5 se funciona... talvez você pode criar um hack conto Priston latino do Axeso5.com | Juegos gratis MMORPG en español

 

por favor diga sim..

 

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.