Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate BPT Hacker & Injector v2.0 - By: The°Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

eem eu to logando e talz certim mas eu aperto os comando e n funfa !:emo:

 

tipow eu li o tuto e diz q a janela se minimiza mas aki n minimizo nao sei lah ajuda eu =D

 

Muitos me disseram sobre isso, tente injeta manualmente q deve funcionar, foi a solução pra muitos... caso mesmo assim nao funcione, use outro Injector, aconselho a do Lipinf ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse hacker é meio loko umas hora ele funega e otras hora nao.... mais o hacker é massa pena q parece q ele funega qdo qer kkk'

 

Usei uma nova tecnologia, Inteligencia Artificial sakas ?? kkkk

o problema nao esta no Hack e sim no injetor, pelo q parece nao é em todos Pcs q funcioname perfeitamente... experimente injetar manualmente, vai funcionar ;D

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para injetar manualmente? eu aperto em injetar manualmente e não acontece nada

 

Abre o inject, digita la o processo, adiciona a dll q vc ker injetar... depois marca a opção injetar manualmente !! abre o BPT, e quando vc clicar em JOGAR, volte no inject e clika em INJETAR... boa sorte :)

 

Sao pessoas como essas, que fazem o forum ser de otima qualidade.

 

Valew manin ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vey muito massa esse injector todos os outros que usei o x-trap pega esse ele ñ pegou ñ

kkkkkk

vlw continue assim

 

ei eu usei o ijector funfou e tallz maz ele ñ ta aparecendo aquele nome na janela ñ so no teu que aparece muito bom seu injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei vey muito massa esse injector todos os outros que usei o x-trap pega esse ele ñ pegou ñ

kkkkkk

vlw continue assim

 

ei eu usei o ijector funfou e tallz maz ele ñ ta aparecendo aquele nome na janela ñ so no teu que aparece muito bom seu injetor

 

Vlw manin, tente injetar manualmente... ainda tenho q analistas essa parada pq aqui no meu pc sempre funciona normalmente mas em alguns pcs nao :x

mas tenta injetar manualmente ai q vai funcionar... gogo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.