Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate BPT Hacker & Injector v2.0 - By: The°Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

oi mano nao sei se lembra de min,eu usei o tier up sem querer e minha conta nao tava querendo entrar lembra?

fiquei um tempo sem poder entrar no pc pq tava sem net ai cheguei hoje fui tentar entrar ,falou la id bloqueada , acesse nosso site

alguma dica aew?

 

a e outra coisa parece que o hacker foi patch ,pq to tentando com outra conta aki e nem pegou e quando for bota o outro so bota delay e regen que ta bom mano ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu consegui fazer aparece as letras la encima masi na hroa de usar comando n estou conseguindo alguem pode me ajudar?

 

alguem pode me ajudar? eu consegui fazer tudo certinho mais na hora de usar os comandos n esta funcionando:/

 

nao estou conseguindo usar os comando alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo formatei o pc agorinha to sem bPT ou qualquer outro pt pirata '-'

mais aqueles servers com xtrap roda seu hacker? pq tem uns que funfa no bPT e n em server pirata '-'

vou baixar alguns pts aqui.. mais se alguem ja testou e poder responder antes de eu testar fico grato ^^

:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai num deu pra mim ;x

eu abri o priston e apareceu la em cima priston tale não como na foto acima slá deve estara desatualizado. gostaria de um hacker que funcionase se conseguirem algum me avise

 

é so vc usa o Lp_munti_injector q funfa!

espero ter ajudado flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano gostei muito do fato de vc ter compartilhado ai o seu hack, mas to com um problema fis tudo oq pede eu inicio o jogo e tals e fica aquela barinha la em cima dizendo {Famili hack} e tals ela fica piscando "aparece desaparece" mas o hack n funfa""" Gostaria de saber oque devo fazer pra isso dar certo mano Urgente"!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano gostei muito do fato de vc ter compartilhado ai o seu hack, mas to com um problema fis tudo oq pede eu inicio o jogo e tals e fica aquela barinha la em cima dizendo {Famili hack} e tals ela fica piscando "aparece desaparece" mas o hack n funfa""" Gostaria de saber oque devo fazer pra isso dar certo mano Urgente"!!!!!!

Cara esse hack é do mês retrasado, nao funciona mais pq teve atualização :x

Tem outros funcionais aqui na WC só baixar... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.