eloilton 662 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 TA TA FUNFANDO SIM SEUS OTARIO GANHOU MUITAS ACC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaiN__NagatO 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aee fiz tudo direitinho apareceu lah em cima na barra do game.exe o nome do hack td mais eu aperto ctrl 1 ctrl 2 n da nada :s, jaah agradeci jah por conseguir injetar mais algm sabe pqe nao csg ativar os comandos ?? win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreiLN 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aee fiz tudo direitinho apareceu lah em cima na barra do game.exe o nome do hack td mais eu aperto ctrl 1 ctrl 2 n da nada :s, jaah agradeci jah por conseguir injetar mais algm sabe pqe nao csg ativar os comandos ?? win 7 64bits [/color][/size][/font] A DLL não funciona mais, o injector é ótimo mas procura outra dll aki no site pq essa não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
away123aryel 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Esse Ta Dando Block ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxd21 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Avá ,aki nem a barrina em cima fica escrito family hacker '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Obrigado por compartilhar Para quen usa nootebook Nas letras do teclado em baixo ou em cima delas tem o nunpad EX: Letra A tem em cima o numero 1 <--- Ai que é o numpad do Nootebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton e taisluna 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cara vc é foda mermo viu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn21 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Testando Se Funfar Edito *-* Testei e Como Uso NotBok Meu Numpad 1= Fn+J Apertei Ctrl+Fn+J e nao deu nada nao Se Alguem Sabe Como Resolver Isso Favor Avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocoyo2306 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Olá, eu baixei e fiz tudo certinho como mostra no tuto* ,mais eu n consigo ativar o hack,será que fiz algo errado? Oo vc poderia me ajudar?! please ^^ Obrigada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Boa Dll + pelo que a galera ta falando no tópico , a dll ñ ta funfando :x Flws teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn21 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Olá, eu baixei e fiz tudo certinho como mostra no tuto* ,mais eu n consigo ativar o hack,será que fiz algo errado? Oo vc poderia me ajudar?! please ^^ Obrigada.. Mesmo Problema Se Alguem Poder Ajudar Leva Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocoyo2306 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Olá..eu baixei e fiz td direitin..mais eu uso os comandos; ""CTRL + Numpad 1 = HP Regen "CTRL + Numpad 2 = Res e Mana Regen"" e n funfa.. será que fiz algo errado?(acho q n =S) me ajuda ai por favor ^^ obrigada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowbrabu 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 vou dar uma testada aqui mas pelos comentarios essa sua dll deve ser foda, vou ver se levo ban qlqer coisa eu falo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowbrabu 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aew cara testei com 2 injector diferentes aqui sem contar com o seu e o seu nao ta funfando tipo ele tem as paradinhas lgls e talz so que a dll da como injetada e nao faz nada porem usando os outros injetores ele ineta muda o titulo do jogo mas nao funciona nada!!! flw aew vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indir 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 aki naum ta dando pra activar os regem com CTROL E NUMPAD 1 * CTROL E NUMPAD 2 eu aperto no jogo com a DLL injetada ... e meu char ñao regen nada Alguem uma ajuda ae pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famodark 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 essa dll é do dia 11/10/2011, do mês passado.... Se tomarem ban nao me responsabilizo pois ela esta desatualizada !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocoisa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 eh eu tb nao consegui usar esse hack nao... ele nao da regem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Massa. essa dll é do dia 11/10/2011, do mês passado.... Se tomarem ban nao me responsabilizo pois ela esta desatualizada !!!! The°Hacker Entra msn ae Presciso falar com tigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 essa da ban emada '-' Ele fez na epoca que regen nao era patch =D ele posto a que nao da ban Mais infelismente aki na WC so tem MOD nob =( Nem testa sai fechando! O injector é mo pika manolo '-' Abraço! Ganho thank's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaek01 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 AFF FICA POSTANDO MERDA Q DA BAN Q PORRA E ESS ?? :fuck::fuck: Q MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awlukaz 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Usei o injetor + a dll funfo e xtrap nao pego, so que regen nao ativa .... e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginoldo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 legal vo baixar agora vc n tem para pt piratas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 porra, hack legal sem nenhuma especie de vírus.... só o enigmaII, não está com alguma espece de virus agora ta pathch... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 esse seu injector é fera vlw por postar ae seus hack's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados