eloilton 660 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · TA TA FUNFANDO SIM SEUS OTARIO GANHOU MUITAS ACC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaiN__NagatO 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Aee fiz tudo direitinho apareceu lah em cima na barra do game.exe o nome do hack td mais eu aperto ctrl 1 ctrl 2 n da nada :s, jaah agradeci jah por conseguir injetar mais algm sabe pqe nao csg ativar os comandos ?? win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreiLN 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Aee fiz tudo direitinho apareceu lah em cima na barra do game.exe o nome do hack td mais eu aperto ctrl 1 ctrl 2 n da nada :s, jaah agradeci jah por conseguir injetar mais algm sabe pqe nao csg ativar os comandos ?? win 7 64bits [/color][/size][/font] A DLL não funciona mais, o injector é ótimo mas procura outra dll aki no site pq essa não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
away123aryel 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Esse Ta Dando Block ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxd21 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Avá ,aki nem a barrina em cima fica escrito family hacker '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Obrigado por compartilhar Para quen usa nootebook Nas letras do teclado em baixo ou em cima delas tem o nunpad EX: Letra A tem em cima o numero 1 <--- Ai que é o numpad do Nootebook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton e taisluna 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Cara vc é foda mermo viu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn21 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Testando Se Funfar Edito *-* Testei e Como Uso NotBok Meu Numpad 1= Fn+J Apertei Ctrl+Fn+J e nao deu nada nao Se Alguem Sabe Como Resolver Isso Favor Avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocoyo2306 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Olá, eu baixei e fiz tudo certinho como mostra no tuto* ,mais eu n consigo ativar o hack,será que fiz algo errado? Oo vc poderia me ajudar?! please ^^ Obrigada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Boa Dll + pelo que a galera ta falando no tópico , a dll ñ ta funfando :x Flws teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn21 1 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Olá, eu baixei e fiz tudo certinho como mostra no tuto* ,mais eu n consigo ativar o hack,será que fiz algo errado? Oo vc poderia me ajudar?! please ^^ Obrigada.. Mesmo Problema Se Alguem Poder Ajudar Leva Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocoyo2306 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Olá..eu baixei e fiz td direitin..mais eu uso os comandos; ""CTRL + Numpad 1 = HP Regen "CTRL + Numpad 2 = Res e Mana Regen"" e n funfa.. será que fiz algo errado?(acho q n =S) me ajuda ai por favor ^^ obrigada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowbrabu 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · vou dar uma testada aqui mas pelos comentarios essa sua dll deve ser foda, vou ver se levo ban qlqer coisa eu falo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowbrabu 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · aew cara testei com 2 injector diferentes aqui sem contar com o seu e o seu nao ta funfando tipo ele tem as paradinhas lgls e talz so que a dll da como injetada e nao faz nada porem usando os outros injetores ele ineta muda o titulo do jogo mas nao funciona nada!!! flw aew vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indir 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · aki naum ta dando pra activar os regem com CTROL E NUMPAD 1 * CTROL E NUMPAD 2 eu aperto no jogo com a DLL injetada ... e meu char ñao regen nada Alguem uma ajuda ae pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famodark 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · essa dll é do dia 11/10/2011, do mês passado.... Se tomarem ban nao me responsabilizo pois ela esta desatualizada !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocoisa 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · eh eu tb nao consegui usar esse hack nao... ele nao da regem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Massa. essa dll é do dia 11/10/2011, do mês passado.... Se tomarem ban nao me responsabilizo pois ela esta desatualizada !!!! The°Hacker Entra msn ae Presciso falar com tigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · essa da ban emada '-' Ele fez na epoca que regen nao era patch =D ele posto a que nao da ban Mais infelismente aki na WC so tem MOD nob =( Nem testa sai fechando! O injector é mo pika manolo '-' Abraço! Ganho thank's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaek01 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · AFF FICA POSTANDO MERDA Q DA BAN Q PORRA E ESS ?? :fuck::fuck: Q MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awlukaz 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Usei o injetor + a dll funfo e xtrap nao pego, so que regen nao ativa .... e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginoldo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · legal vo baixar agora vc n tem para pt piratas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · porra, hack legal sem nenhuma especie de vírus.... só o enigmaII, não está com alguma espece de virus agora ta pathch... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · esse seu injector é fera vlw por postar ae seus hack's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados