Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoiller/Discussão] Naruto 559


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Capítulo Épico.

 

Fazia tempo que eu não via algo revelador em Naruto.

 

Finalmente Kishimoto mostrou quem era a carta na manga que o Kabuto tinha guardado.

 

naruto-2717521.jpg

 

 

Tobi não é Uchiha Madara

\COMOFAZ?

 

Tobi trollou geral.

 

Fica a pergunta, quem é o ser que se esconde atrás da mascara?

 

E só pra constar, o Tobi está indo pro campo de batalha onde estão Naruto e Madara.

Prevejo capítulos mais interessantes.

 

naruto-2717523.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo Épico.

 

Fazia tempo que eu não via algo revelador em Naruto.

 

Finalmente Kishimoto mostrou quem era a carta na manga que o Kabuto tinha guardado.

 

naruto-2717521.jpg

 

 

Tobi não é Uchiha Madara

\COMOFAZ?

POw... quando eu vi a imagem do uchiha madara eu parei de ver o resto e vou lá ler o manga agora. u.u

parece que vai tar foda pakcet !!!!!!!!!1

 

@EDIT - Cadê o capitulo ? não tá na narutoproject. ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao intendi muito bem isso mais ja sabia que o corpo que o tobi usa nao e o do madara e sim do antigo mizukague entao tobi nao e madara ... Opiniao: Tobi e alguem usando a reputaçao do madara pra asustar os outros!!!! [/color][/size]

Não creio que alguém que está tendo 'assustar' os outros.. pois ele também é forte... ele tem aquele jutsu estranho de espaço-tempo e também conseguio derrotar a Konan. ... entre outras coisas.

 

@TOPICCUÙ

Acabei de ler o mangá.. pqp esse realmente foi muito foda supreendeu todos com essa nova aparição de Madara. O_O"

Agora fico todo um suspense por traz da verdadeira identidade de Tobi.

... E eu pensando que Naruto(mi refiro ao manga em geral'-') já tinha tudo que tem que dar e aparece isso..! 'Suguee !!

Naruto 559[scansPROJECT] - mangasPROJECT

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A questão é que no começo do Mangá Madara diz o seguinte.

 

"Então isso finalmente aconteceu, aquele pirralho do Nagato cresceu"
Madara achou que foi o Nagato que o reviveu, e o pior Madara chegou a conhecer o Nagato. Depois o Muu diz pro Madara que ele foi revivido pelo Edo Tensei.

 

A questão é, após o Nagato ter morrido na invasão de Konoha, Tobi diz pro Zetsu que aquele jutsu (Gedo Rinne) que revive as pessoas era pra ser usado em favor dele e não em favor de Konoha.

 

Provavelmente aquela história de que Madara deu o Rinnegan pro Nagato é verdadeira e Madara esperava que Nagato o revivesse. Porém Tobi também sabe disso. Tá bem confuso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre desconfiei de que seria o corpo do madara ali naquele caixão, porém, fazer o que neh... se você fala isso o povo te chama de burro...

 

No caso so Gedo Rine, vale lembrar que o nagato só morreu por causa da baixa de chakra no momento...

 

Também vale lembrar a história contada por "madara" à naruto, kakashi e yamato, dos dois filhos do rikudou sennine pá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

xxnelaxx

 

Também creio que a tal história contada por Tobi possa não ser verdadeira. O Yahazu tinha esse tipo de pensamento.

 

To até começando achar que o tal massacre Uchiha ocorreu, porém não da forma como Tobi contou. Tobi quando conversou com o Zetsu disse que o mais importante ele tinha conseguido que era ganhar a confiança do Sasuke. Não vai me surpreender caso ele tenha mentido pra adquirir a confiança do Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas se Madara não é Tobi, como o Tobi saberia que o Madara queria o Gedo Rinne para ele ? Ou melhor, se Madara deu o Rinnegan para o Nagato, como Tobi entrou nessa história toda ?

 

Ainda tenho outra dúvida. Quando Kabuto amedontrou o Tobi, um caixão do Edo Tensei não foi visto por completo. E foi o que surpreendeu. No episódio dessa semana, Muu "fez a invocação", seria aquele quinto caixão em segredo ? Ou é apenas outro trunfo guardado ?

 

Vale lembrar que Kabuto disse anteriormente, que teria de esperar para Muu fazer a invocação. Ainda creio que Kabuto tenha mais um trunfo na manga.

 

Sobre Tobi, ele é um mentiroso por completo. Já vimos que Itachi evitava ele a todo custo, e não duvido nada que a ideia do massacre, tenha surgido dele mesmo.

 

Visto as possibilidades dos futuros acontecimentos. Só há uma forma de Tobi saber do plano de Madara de voltar a vida. Ou sendo um parente próximo, ou sendo o próprio Madara.

 

O capítulo da semana foi muito bom mesmo. Finalmente Kishimoto fez novamente a gente vir aqui discutir o capítulo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o capitulo de hoje finalmente revelou o segredo do outro caixão de Kabuto....

 

Mas de tudo ainda o que mais me intriga é o Kabuto.

Obviamente ele não luta a favor de Tobi, pois não acho que foi interessante ao Tobi revelar que ele é uma "farsa".

Kabuto sempre foi a figura enigmática da história...

 

No capitulo 521 tem essa parte:

 

 

05.jpg

 

 

Note quando ele se refere "aquela técnica", deve ser algo totalmente diferente de tudo que ele apresentou até hoje.

 

Tem mais uma coisa...

Essa é antiga e acho que boa parte de nós se esqueceu. (Achei no fundo do baú.. rs)

No capitulo 63, eles estão na floresta da morte quando os olhos de Kabuto começa a escurecer (No anime eu acho que ele fica meio vermelho, nem lembro direito).

 

 

13.jpg

 

 

Seria isso a "aquela técnica" de Kabuto? O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi provado que o caixão do segredo do Kabuto é realmente o Madara. Apenas foi mostrado mais uma invocação do Edo Tensei, pode ser que ele possua outro fator surpresa.

 

Sobre as técnicas do Kabuto, sabemos que ele tem conhecimento da medicina ninja, e que o pai dele era famoso na área. Então provavelmente, a outra técnica a que ele se refere, deve ser relativo a isso. Alguma técnica proibida no ramo da medicina. Ou então, pode ser algo que ele "herdou" do Orochimaru. De começo, acho que ele está subestimando o Tobi demais. O cara possui o Izanagi na forma completa, um jutsu de espaço-tempo incrível e já mostrou ter alto poder de guerra, principalmente em sua invocação.

 

Madara apareceu no campo de luta de Gaara, não consigo imaginar onde isso vai levar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manga certamente voltou a ativa estou doido para saber e nao conssigui imaginar oq pode acontecer naquele campo de batalha.

 

E tambem acho que kabuto esta subestimando tobi, alem de ele ter justs formigantes tem as bijuu a seu lado. certamente um poder impressesionante, nem mesmo o "madara" do edo tensei tera esse poder tao grande, e nao podemos esquecer do rennigan do tobi ( :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tambem acho que kabuto esta subestimando tobi, alem de ele ter justs formigantes tem as bijuu a seu lado. certamente um poder impressesionante, nem mesmo o "madara" do edo tensei tera esse poder tao grande, e nao podemos esquecer do rennigan do tobi ( :[/size][/color][/center]

Parece que quem tá subestimando alguém certamente é ti. você acha que Madara é um merda? Você lembra que foi ele que controlou a Kyuubi para atacar Konoha, certo ? Ahh.. e... Kabuto não é tão ingênuo a ponto de subestimar Tobi, você não acha ?!'

E .. oque é rennigan ? o certo não seria: Rinnegan ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

yahazu

 

Se me lembro bem, no capítulo passado, Kabuto disse que não era a hora de invocar "aquilo", e nesse capítulo Muu invoca o Madara.

 

Será então que "aquilo" é outra coisa?

 

Uma vez que Rikudou possuia o Yin e Yang existe a possibilidade do Tobi ser uma criação do Madara, uma vez que o Madara original tenha roubado as células do Shodaime, portanto o Madara teria o Yin e Yang (Senju e Uchiha), e uma das caracteristicas de se obter o Yin Yang é o poder de criação. Com as células do Shodaime, Madara viveria mais tempo, talvez a ponto de conhecer Nagato e na hora da sua morte, ele resolve criar o Tobi para que o Tobi desenvolva o Nagato até o ponto onde o Nagato pudesse ressuscita-lo. Isso explica o porque de Tobi poder usar o Izanagi completo, pois ele possui o Yin e Yang por ser produto da criação do Madara. Zetsu também pode ser a criação de Madara, isso fica evidente pela metade branca e preta (Yin e Yang). Também fica evidente pois Tobi pode reconstruir qualquer parte do corpo dele com um tipo de gosma branca originária do Zetsu. Tobi provavelmente nem é 100% humano

 

Madara confia a missão de ressuscita-lo pra Tobi, Tobi ou fracassa e começa agir por conta própria ou ele age por conta própria desde a morte de Madara isso pode explicar o temor do Tobi.

 

Uma coisa é evidente, Madara estava vivo até pelo menos o massacre Uchiha, lembra daqueles dois Tobi's? O de cabelo comprido que recrutou Kisame e se encontrou com Itachi (Por isso Itachi afirmava que Madara estava vivo) e o Tobi de cabelo curto que atacou Konoha com a Kyuubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, as coisas ainda estão vagas. Vamos as contas. Nagato é mais velho que Naruto. Madara conheceu o Nagato criança. Provavelmente, Naruto não era nem nascido, quando Madara de fato morreu. Ou seja, provavelmente ele não estava vivo até o massacre, e tudo foi calculado pelo Tobi.

 

Madara afirmou : aquele moleque do Nagato cresceu/evoluiu. Isso de fato nos dá um tempo em média. Acho que Madara morreu pouco antes do Nagato despertar o Rinnegan.

 

LorDMeny, quem controlou a Kyuubi foi o Tobi.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

yahazu

 

Mas então quem seria o "Tobi" de cabelo comprido? Sem contar que esse "Tobi" de cabelo comprido é mais alto que o Tobi de cabelo curto e usa as mesmas roupas do Uchiha Madara. Cronologicamente fica assim.

 

- Tobi de cabelo comprido recruta o Kisame

- Tobi de cabelo curto luta contra Yondaime

- Tobi de cabelo comprido fecha acordo com Itachi pra eliminar o clã.

- Tobi de cabelo comprido some e quem começa a agir é o de cabelo curto.

 

showyourself.jpgshowyourself.jpgshowyourself.jpg

 

 

 

 

 

Madara.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se Tobi não é o Madara quem poderia ser ? A que acho mais provavel é a que o Shinob citou que Tobi pode ser uma criação e também alguém próximo a Madara e o unico que penso seria o Irmão dele em momento algum (eu acho) afirma está morto..sim que os olhos Madara pegou e se você prestar atenção tanto Tobi quanto Danzou colecionavam olhos podem haver muitas coisas nessa história,muitos afirmam ser o Obito mas pensando bem as idades são diferentes nos momentos que mostram o olho de Tobi é um olho mais velho que não se iguala a idade de Obito que é da época de Kakashi.

 

Enfim só esperar varios capitulos e ler tudo de uma vez pra ai entender tudo rsrs e lembrando quero ver isso no anime vai ficar até mais foda as luta e a historia na hora de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.