Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats TÓPICO RESSUSCITADO - [hack shaiya pt]multi hack v 1.5 ep 4 eternity


muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal, tudo bem com vcs? Mil desculpas por não responder as dúvidas de todo mundo, eu to passando por uns problemas na família.Eu só passei aqui pra dizer que esse hack não está mais funcionando. Quem ainda quiser hack para o Shaiya vá no meu outro post aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/1271523-novo-shaiya-viper-nxt-generation.html#post5149238

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E ae galera, td blz? Só to passando aki pra deixar a atualização do multi-hack do Aquiles,desculpem a demora,os programadores da área do shaiya estão meio inativos

 

 

Características do Multihack :

• Compatível com o EP4 Eternity

• Sobe Montanhas (Ativação por tecla)(Ativado no Processo Pretendido)

• Atravessar texturas (Ativação por tecla)(Ativado no Processo Pretendido)

• Speed Hack (Ativação por tecla)(Ativado no Processo Pretendido)

• Anti-Freezze (Quando selecionado ativa em todas as janelas Abertas)

 

 

 

 

Tutorial:

 

Imagem Legendada:

 

 

 

jxwah.jpg

 

 

Legendas:

• A- Sobe Montanhas (Montain-Climb)...

• B- Atravessar Texturas (Wall-Hack)...

• C- Speed-Hack...

• D- Lista de Processos...

• a.1- Tecla que Ativa/Desativa o Sobe Montanhas...

• a.2- Estado do Hack

• b.1- Tecla que Ativa/Desativa o Atravessa texturas...

• b.2- Estado do Hack

• c.1- Tecla que Ativa/Desativa o Speed-Hack...

• c.2- Estado do Hack

• c.3- Tecla F3 Captura o valor Base do char...

• 1- Opção que Ativa o Antifreezze em todas as janelas ativas do Jogo

• 2- Lista de Processos(Aqui apareçam códigos correspondentes aos processos abertos Shaiya)

• 3- Atualiza a Lista de Processos...

• 4- Captura o Processo Selecionado na lista...

• 5- Desvincula o Hack Do Processo selecionado anteriormente...

• 6- Reseta os Hacks em Todas as Janelas...

• 7- Executa Janela Multi-Conta...

 

 

Para funcionar vc terá que Por o Script dentro da pasta do jogo ShaiyaPT, depois de executar o Script terá que fazer o seguinte:

Executar o Multihack

Clique no Botão 3 indicado na Legenda da imagem (Isto vai Apresentar/Atualizar os processos do Shaiya Ativos)...

Se não apresentar Nada na Lista Execute o Shaiya Normalmente ou clique no botão 7 indicado na Legenda da imagem Para abrir Multiconta , Se aparecer passe diretamente para o Passo 5

Execute de novo o passo 2

Selecione um processo na Lista (mesmo que só apresente 1 processo, selecione, senão ele não se vinculara no processo)

Clique no Botão 4 indicado na Legenda da imagem (Isto Fará com que o Multi-Hack se vincule ao processo selecionado na Lista)....

Volte a janela do shaiya

Passo importante e só Feito depois de logar o Char, sempre que logue um char vc tem que fazer isto: clique no botão num.3 indicado na Legenda da imagem, para poder detectar a tua velocidade base de ataque e movimento (só depois deste passo que o speed hack fica totalmente operacional para ser ativado no processo)

 

Para Ativar os Hacks apertar as teclas correspondentes as legendas a.1 , b.1 e c.1 indicados na Legenda da imagem.Para desativar só apertar as mesmas teclas novamente! XD

 

 

PROVAS DE FUNCIONAMENTO

 

Wall Hack:

 

 

A4N8m.jpg

 

Speed Hack:

 

vxBq1.jpg

 

 

Climb Hack Desativado:

 

66Hq2.jpg

 

Climb Hack Ativado

 

LYaZ7.jpg

 

 

 

Download

 

UUhxy.png

 

 

[elitepvpers

 

request download ticket | Multi-Hack ShaiyaPT 1.5 Ep4 Eternity.rar - ifile.it

 

Multi-Hack ShaiyaPT 1.5 Ep4 Eternity.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

SCAN

 

NQ8kz.png

 

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

VÍRUS PARA FUNCIONAMENTO

 

POST FEITO POR:MUKER

 

HACK FEITO POR: AQUILES CRESPO

 

Se alguém não entender me diga nesse post, que farei uma vídeo aula

 

 

 

Vídeo

 

 

[video=youtube;Gbaflcl6hvQ]

http://www.youtube.com/watch?v=Gbaflcl6hvQ

 

Desculpem pela qualidade, é a primeira fez que faço um vídeo:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu coloquei ele na pasta do shaya mais quando eu do 2 cliques ele abre o shaya nao o hack d:

 

Vc executou o arquivo com o ícone do shaiya?

se sim tem que executar esse aki ó:

 

 

Mxvlk.png

 

 

 

sera q tem como arranjar um hack de open npc , tivo pra abrir qualquer npc sem estar perto ? desde ja agradeço

 

Vou fazer o possível e impossível pra conseguir mais hack para os shaiyanos, e tbm vou ver se acho

o de open npc pra vc, blz :smiley:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men esse rack é bem zica

mais tipo se vc conseguir na prox, será q da pra fazer umr rack para almentar o gold, e de preferencia q eu consegui utlizar o gold ..hehe...

mas esse ai e bem zica ta de parabens

flw abraço

 

Vlw , vou ver se dá pra conseguir um de gold e alguns outros como o de gravidade XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a muito tempo to a procura ese é show

PEDIDO se vc puder postar um de xp seria ótimo

 

Olha cara, hack de xp é meio difícil, pq na maioria das vezes não funciona, mas se eu acha alguma coisa que funcione vou postar, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, fiz tudo direitinho e não funfo aqui :/ ... abro o multihack, logo no char, dps de logado clico na caixinha, atualizo a lista de processos, seleciono o processo, cap. o processo selecionado dps vo no shaiya e tento ativar os hacks, mas clico f1 e f2 e nao ativa, só o speed que aparece ativo, mas não funcionando :/ ... to fazendo algo errado? se tiver me ajuda ai? ^^ .. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo teu hack era muito bom mas o shaiya pt atualizou e fomos para o Ep.4.3 sera q vc ñ consegue atualizar ele pra nos????

Pois ele é o unico q funfa no XP e eu ñ curto muito o win7 ou vista!!

Se vc puder agradeço dez de já!!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria dizer que seu post fikou muito bom, e tambem que funcionou direitinho aki, mas porem tda via entretanto, eu gostaria de um hack de força, hp e mp tbm, e eu vi para o US um rack que modifica a xp e vc ganha matando qualquer mob desde macaquinho ladrao ateh o mais forte (kkk nao sei o mais forte pq nunk matei) intao agradeço desde jah vlw abraçs. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.