Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats TÓPICO RESSUSCITADO - [hack shaiya pt]multi hack v 1.5 ep 4 eternity


muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

baixi o racker e diz que eu não tenho direitos administrativos para opera-lo, sabem me dizer oque quer dizer ?

 

Seu windows é o 7?

 

Se for faça o seguinte:Clique com o botão direito sobre o ícone do hack,e selecione"Executar como administrador" ou algo parecido,com isso deve funcionar,se não der entre em contato comigo novamente para te ajudar,eu estou aqui para isso XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Ola muker, eu tenho um hack aki comigo que serve para troca itens não trocaveis no Shaiya. Eu gostaria de sua ajuda e tb queria saber se vc conhece algo sobre esse hack, pq eu não consegui usa-lo totalmente. Com esse hack eu abro tds os arquivos do jogo e abro a pasta de itens do jogo, eu clico para editar a pasta e aparece a lista com tds os itens disponiveis no jogo, la eu posso editar o nome do item e coloca-lo trocavel, como a montaria que vc compra e não é trocavel, eu faço ela trocavel. O meu problema é que eu so consigo deixar trocavel os itens consumiveis e itens como Armaduras, Armas e Capas, eu não consigo, pq aparece no jogo que eu preciso de um Model (modelo) para trocar o item, eu acho que isso é pq os sets e armas aparecem no char. Queria saber se vc consegue me ajudar. Os nomes dos dois programa que fazem isso é: Shaiya Data file Tool e shStudio.

meu msn se vc quiser conversar melhor: [email protected]

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.