edgardreis1 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Muito bom, ajudo muitos amigos meus, eu entrava no jogo, mais não sabia explicar como eles tinham q fazer pra entrar também. Tem meu agradecimento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asl0ck 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 · Me ajudem Eu ligo o Your Freedom normal logo no C.A passa uns 20 segudos ai aperece (ligaçao terminada. mensagem do servidor: a sua ligaçao foi terminada pelo servidor. ok) oq eu posso fazer e fala que eu so posso ligar o Your Freedom dia 7 as 13:10 me ajudem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KageRyuu 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · AFF mi ajuda ai? O acontece q eu entro,mas onde tem pra bota o login, ta um erro de conecxao lá -.- oq fasso? TA ASSIM : you have lost connection with the server. Please try again in a moment. Dai cliko em Ok e sai do jogo -.- eu usso Proxy q to aki,oq fasso pra entra no jogo? eu achei falando q é sobre servidor algo assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinei23 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · Combat Arms :confused:Eu quando entro no jogo vai normals de boua mais trava na hora de escolher os servers.. Tem alguma coisa que eu possa faser para tirar esse lag ou evitar essa travad:confuseda no jogo ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe123321 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 · valew cara consegui joga C.A vc é d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaginhuuu 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Cara, eu jogo tudo normal mas,as vezes do nada o jogo cai(seria normal ate uma parte mas) ai aparece uma mensagem dizendo tipo agr eh 15 hrs e eu soh vo pode usa youfreedom as 18 hrs,ai crio otra conta e da msm coisa.... to ficando com raiva dissow x.x ajuda ou manda uma pm por favor? vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicius12 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Aee Esse camuflador de ip q está postado ali em cima, serve para o CA Americano e Europeu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverdy 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Pow a Minha Aki Fica dando Ligaçao terminada.Mensagen Do Servido:Autenticaçao falhou Oq Pode ser Isso??"/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-20MATA100DÓ- 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Putz cara o rapidshare é uma bosta fica dando error aff to na 2º parte do c.a europe ¬¬ Tiaguinho faiz assim abre o your freedon e o proxy e loga normal ai quando aparece pra vc escolhe os servers vc da alt+tab ai vc ira para sua area de trabalho na sua area de trabalho aperte ctrl+shift+esc vai aparece uma lista vc procura freedon.exe e poe finalizar proce.... Depois proxycap.exe finalizar proce... E depois engene.exe e finalizar proce... Log de novo vai dar um erro vc da ok ai vc joga o tempo que vc quiser ^^ isso serve pra quem tah com o mesmo problema ou pra quem nao tah obs: O messenger do joga ira funcionar com isso EU AQUI DE NOVO QUERIA PERGUNTAR COMO FASSO PRA EXTRAI?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · preciso de ajuda urgente! quando eu instalos os programas de ip (proxy cap e your freedom) eu nao posso desligar meu computador, somente hibernar, se eu desligar o proxy cap corta minha net ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
258741369 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Vlw deu certinho belo tuto em =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skitter 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · Cara, o CAE, antes eu jogava com o hotspot shield, agora tipo eu boto tudo certinho no your freedom e proxycap tanto que uso no US, boto ip da alemanha, mas na hora de logar aparece "This IP is blocked. Please contact customer service." Já mudei o ip do proxy umas 3x mas não adianta, de que ip tá falando será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · como esse tópico saiu do [FIXO] O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Fixado novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielsk8 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Não consigui eu coloko meu nome e senha ai aparece a tela de escolher os severs e fica a mensagem "coonectando no sever .Please wait..." e fica muito tempo dexei uns 15 minutos e nada aconteseu fiz tudo certo será q pq eu tenho roteador interfere??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurus0504 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · poutz meu caso é diferente quando tento usar o crack do proxycap aparece *PATCHING DONE* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Gostei mano vlw ajudou muito "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,,!,,rafael,,!,, Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 eu tenho uma conta se voces quiserem jogar login powerprivate senha:12345? eu tenho outra oara jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kniath 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · ae kra quando eu baixo o proxycap e extraio ele nao vem com o crack mas quando eu dou dois cliques no arquivo winrar do proxycap ele ta la quando extraio some e meus 30 dias ja acabaram , alguem me passa um crack ou o serial eu uso vista 64x abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cara vc ta de parabens vc fex uma tuto bem explicada nao tem erro vlw manow depois dessa acho que vc meresse um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weg 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Aqui da um erro no your freedom 1º ligação terminada. Mensagem do servidor: autenticação falhou. Tem mais um erro no your freedom --' Todos os dois erros são quando vou liga ele 2º sua versão de cliente e um pouco velha e não tem sua funcionalidade mais recente, faça o upgrade assim que possa. Ajuda ai plz Onde faço o upgrade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petersonbdr 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 · Eu Tenho Que Baixar Tudo Que Estah ai Pra Eu pode Jogar o CA na minha Casa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelves 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · kra esse método serve pra abrir o combat arms dpois da atualização de natal?? ele eh pra abrir o CA pelo site ou no Combar Arms_Direct?? c for no site porq o site pede pra eu fazer o download do CA ao invés de abrir o jogo?? SEI Q DEVIA ESTAR NA AREA DE DUVIDAS + ESTOU APROVEITANDO O TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
compary 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · vlw msm,funcionou e tambem foi bom vc botar isso pq CA e um otimo jogo,MUITO OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · ótimo toópico... vou tentar fazer =D muito obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados