Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoiller/Discussão] Naruto 560


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

É simples, FMS obtém técnicas especialmente do FMS e do rinnegan mesma coisa por isso dois dois doujutsus.

Ter rinnegan não quer dizer que ele irá ter todas as ténicas do FMS, ou outro tipo de técnica, que provavelmente não é 'Amaterasu, Tsukuyomi entre outros'

 

Até então nunca foi provado que Hashirama matou Madara, a não ser por boatos, creio que irá ter uns flashbacks da luta, e o madara irá contar um pouco sobre o passado na rivalidade entre eles. Até então não acredito que o Madara perdeu pro Hashirama, é realmente dificil ver o Hashirama com técnicas de Mokuton vencendo, FMS, Susano'o, etc.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, FMS obtém técnicas especialmente do FMS e do rinnegan mesma coisa por isso dois dois doujutsus.

Ter rinnegan não quer dizer que ele irá ter todas as ténicas do FMS, ou outro tipo de técnica, que provavelmente não é 'Amaterasu, Tsukuyomi entre outros'

 

Até então nunca foi provado que Hashirama matou Madara, a não ser por boatos, creio que irá ter uns flashbacks da luta, e o madara irá contar um pouco sobre o passado na rivalidade entre eles. Até então não acredito que o Madara perdeu pro Hashirama, é realmente dificil ver o Hashirama com técnicas de Mokuton vencendo, FMS, Susano'o, etc.

Não é bem por aí, não é só por que o Madara tem técnicas muito fodelonas, que o Hashirama não possa vencer ele, não se esqueçam que ele foi o 1° hokage e é o avô da Godaime.

E tem mais, ele controlava as Bijus e as técnicas de Mokuton também são muito apelonas, não lembram ele sendo revivido na luta do Orochimaro e o Sarutobi?

E olha que o Edo-Tensei nem estava na melhor das fases naquela época, imagina ele entrando na guerra hoje em dia..

Sem Falar que o Madara não estava com o Rinnegan na época e não há realmente certeza dele já ter obtido o FMS na época da luta..

Então pode ser que o Madara pudesse estar com apenas metade dos poderes que ele já possuiu na época da luta e sem falar que ele foi revivido com mais poderes que o próprio Auge dele..

Mas, teremos que esperar para saber...

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na história diz claramente que o Uchiha Madara obteve o FMS antes da luta dele contra o Hashirama, e na época Madara conseguia controlar também a kyuubi, e como na história era 2v1.

Madara, Kyuubi vs Hashirama, e ainda Madara perdeu? dúvido.

 

Kabuto mesmo disse que não conheçeu o auge do Madara, pode ser que ele esteja superior em outros aspectos.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sobre a Hashirama é simples, ele não lutou sozinho, a vila ajudou ele.

 

Seria muito ilógico, Madara com FMS + Kyuubi chegar em Konoha e só o Hashirama ir defender Konoha. Kushina disse que a Mito (Uzumaki, mulher de Hashirama) o ajudou na luta selando a Kyuubi nela. Tobi disse que Madara desafiou a vila de Konoha e perdeu. Creio que deva ser igual o Yondaime, ele leva a fama de ter salvado a vila da Kyuubi, porém no flash back vemos que os ninjas ajudaram ele, inclusive o Sandaime (Isso não diminui os méritos do Yondaime).

 

Além do mais, o mangá é claro quando afirma que após Madara obter o FMS ele tinha se tornado o ninja mais poderoso daquela época. Uma coisa que pode ser levada em conta é que Madara atacou Konoha e misteriosamente ele perdeu a luta no vale do fim que fica a muitos km de Konoha. Além do mais é dito que até Hashirama achou que ele havia morrido, o que leva a crer que haviam mais pessoas ali no local da luta. Acho muito difícil Hashirama sozinho ter vencido a batalha, no mínimo ele recebeu ajuda. Porém Madara não morreu ali no vale do fim.

 

 

NaruSakuS2

 

Sandaime disse que a força física dos Edo Hashirama e Tobirama estavam mais fortes do que antes (Quando estavam vivos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rykra, me desculpe. Mas você deve ser desses Uchihetes que acreditam em tudo.

 

Você é insanamente iniciante nas suas apostas. Hashirama tinha um chakra elementar, técnicas que ninguém conhecia e a habilidade de comprimir a Kyuubi. Outra coisa, o Susano'o tem um ponto fraco. Embaixo dos pés ( muito bem visto pelo Gaara ) não há proteção. E já foi provado pelo próprio mangá, que aquilo faz do Susano'o vulnerável a ataques. Como disseram uma vez no anime, não há justus perfeitos, há pessoas que sabem usá-los.

 

Sobre as técnicas do Hashirama. Yamato não é nem 1% do verdadeiro. Ele é apenas um DNA, ou seja, ele não é praticamente nada além de técnicas de madeira.

 

O fato de Kabuto não conhecer o auge do Madara, está implícito que Kabuto não tem idade para isso. Apenas os mais velhos sabem de Madara, e Kabuto fez uma aposta, que deu muito certo.

 

Bom, não creio que Hashirama matou Madara. Creio que ele pôde fazer isso, mas preferiu tirar a vida física do tal, algo como o Sarutobi tentou fazer com Orochimaru.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

2nbgidi.jpg

 

 

yahazu

 

Mas o Gaara não pode usar a areia embaixo do Susano'o para um ataque, o Tsuchikage teve que deixar a areia dele leve o suficiente para penetrar no Susano'o.

 

"Hashirama" (Konoha) concerteza ganhou do Madara naquela ocasião, creio justamente que a habilidade de suprimir o chakra da Kyuubi foi utilizada para poder selar a Kyuubi na Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Susano'o do Madara creio que estava incompleto naquela forma ou era só aquilo mesmo, porquê estava na forma esquelética, 'é eu sei todos os susano'os tem essa forma, porém do itachi tem os itens místicos que os protege de quaisquer ataques, então o mangá não provou nada.

 

E até então como gaara disse que a areia fico mais leve, e mais ágil, 'detalhe' que foi aconteceu do nada que por pura coincidência conseguiu tirar o Madara de dentro do susano'o então não ache que esse seja o ponto fraco do susano'o.

 

"Bom, não creio que Hashirama matou Madara. Creio que ele pôde fazer isso, mas preferiu tirar a vida física do tal, algo como o Sarutobi tentou fazer com Orochimaru."

 

Ele realmente não conseguiu foi pego pelo izanagi, madara foi mais esperto, óbvio, e refresque minha memória, hashirama tem jutsus de selamento? até onde sei só o clã uzumaki tem esse potencial.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Gaara não pode usar a areia embaixo do Susano'o para um ataque, o Tsuchikage teve que deixar a areia dele leve o suficiente para penetrar no Susano'o.

Não é Tsuchikage e sim, Kazekage.

 

Ele realmente não conseguiu foi pego pelo izanagi, madara foi mais esperto, óbvio, e refresque minha memória, hashirama tem jutsus de selamento? até onde sei só o clã uzumaki tem esse potencial.

Bom, o Minato era do clã Uzumaki? O Sandaime era do clã Uzumaki? Bem, pela que eu saiba a esposa do Shodaime era Uzumaki, pode muito bem ter aprendido com a tal, ou até mesmo a tal, pode tê-lo celado.

 

Na história diz claramente que foi 1x1, Madara vs Sandaime.

E diz também que pela derrota Madara deixou a vila com rancor e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

NaruSakuS2

 

Você está confundindo.

 

O Tsuchikage (Onoki) deixou a areia do Kazekage (Gaara) mais leve para ele poder penetrar o Susano'o, aparentemente incompleto.

 

O Madara saiu com rancor da vila após o Hashirama ser eleito (sim, foi feito votação) o Shodaime Hokage. E não, a história não diz que foi 1x1, a mulher do Hashirama estava no local da batalha, segundo a Kushina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa areia do gaara certamente foi uma coisa bem maravilhosa pro Gaara, ele conseguiu se defender do 'Amaterasu' do Sasuke.

Tem uma defesa 'quase que perfeita', ele foi abençoado ^^

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Madara encontrou Obito e então deu ele uma misão,de fazer com que Nagato o revivese,ou seja talvez Madara antes da morte deu o Rinegan ao Nagato com o objetivo de fazer com que eleficasse forte.Por que o Jiraya apenas ensinou Juts ao Nagato, ele não aprendeu aqueles Jutsus com o Jiraya(Tipo o de poder fazer um Dragão que simplesmente leva as almas dos outros) Minha opinião esse é meu jeito Ninja de ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos, como tem gente inocente no planeta.

 

Rykra, em que momento um selamento só pode ser usado por Uzumakis ? Quem te disse isso ? E quem te disse que o Shodaime tentou selar o Madara ? Eu falei que pode ter sido algo parecido. Hashirama venceu a luta, mas não é claro o estado do Madara. Talvez Hashirama quisesse ver Madara do lado dele, mas pelo visto não deu certo. Santos, como tem gente inocente no planeta.

 

Outra coisa, a areia em baixo do Susano'o provou que é o ponto fraco do jutsu. Não importa se a areia estava mais leve, o Susano'o não tem asas. Ou seja, os pés do usuário estão pisando em chão firme, isso é um ponto de fraqueza. E através dele, que Gaara, inteligentemente, conseguiu mover Madara para fora do seu escudo. Outro ponto fraco do Susano'o, é o dano interno. Ele repele, e protege contra danos externos, mas já foi esclarecido que danos projetados de dentro para fora do usuário, atingem o protegido. Isso é fato, já foi dito. Novamente, Uchihas por terem olhos, não são mais poderosos. Está aí Hashirama, Minato, para provar que os limites podem ser quebrados.

 

Shinob, a mulher do Hashirama estava no local, mas e aí ? Provavelmente Hashirama usou ela como escudo ?! Improvável.

 

Como já disse, Gaara não atacou com a areia embaixo dos pés do Madara. Mas nada me tira da cabeça que ele poderia ter feito uma combinação de ataques. Assim como ele conseguiu fazer com Naruto. Não me leve a mal, mas o Susano'o é um jutsu é arriscado, seus usuários depositam toda sua confiança nele, e esquecem que todo jutsu tem uma fraqueza. Pena que Kishimoto perde a razão quando escreve Naruto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tsuchikage (Onoki) deixou a areia do Kazekage (Gaara) mais leve para ele poder penetrar o Susano'o, aparentemente incompleto.

 

Consegue interpretar isso?

 

Oonoki claramente usa um jutsu no cabaço do Gaara, assim ele falando que a areia está mais leve, e não falou nada de ponto fraco no pé, tudo babozeira, ele apenas segura o susano'o com a areia, e o puxa o Madara pelo braço, além de não saber interpretar é cego? hm

 

Jutsus de selamentos capazes de selar uma pessoa, só vi os uzumaki usando e o próprio sandaime que obviamente yondaime lhe passou o jutsu! (me corrige se eu estiver errado, mais com provas ;)

 

Mas nada me tira da cabeça que ele poderia ter feito uma combinação de ataques.

 

Não foi ataque combinado, oonoki apenas deixou a areia mais leve, não creio que seja ataque combinado, e não creio que você está lendo o mangá perfeitamente, inventando pontos fracos o;

 

1v1 raramente você vai achar um ponto fraco no susano'o, prova disso: danzou x sasuke

danzou usou o summon com com o jutsu wind combinado pra quebrar o ponto do susano'o e não foi o suficiente.

(detalhe que aí o sasuke já estava quase sem chakra pra suportar o susano'o ativa)

 

ponto fraco no susano'o do itachi? hm acho que não tem :D

 

Madara x outros: oonoki teve que usar um jutsu no cabaço pra areia ficar mais leve e fazer o job.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe por que é divertido falar contigo ? Por que você ama os Uchihas, e quer a todo ponto defender algo. Eu não vou contra a força do criador, no caso o Kishimoto. Mas eu julgo aquelas "falhas" que ele deixa para trás.

 

Você disse algo que me intrigou. Sasuke estava "quase" sem chakra. Como sabe disso ? Kishimoto quem diz quanto chakra um personagem tem. Para mim, aquilo foi outra falha dele, mas não vamos discutir esse ponto.

 

n560.014.jpg

 

Gaara diz : se for igual ao do Sasuke, danos externos não vão funcionar. Então terei de usar a areia embaixo dos pés de Madara.

 

Sobre os selos, lá vamos nós.

 

Quem sabe usar ?

 

Tobi - usou para selar os bijuus.naruto467271400.jpg

Orochimaru - tinha conhecimento em selos compartidos. E mostrou ter conhecimento em selamentos específicos. yhtgrfvc.jpg

Kakashi - mostrou ter um conhecimento além do básico em selamentos. 1200685501_57.jpg

Danzou - na luta contra o Sasuke, mostrou ter alto conhecimento em selos. Aliás, ele usou um tipo que me deixou surpreso. A paralisação do inimigo. E também possui outro.2q2hg0x.jpg

Sasuke_vs_Danzo.png

Urashishoufuuin2.png

 

São esses os selos que vi ao longo dos anos, que de alguma forma tiveram uma participação legal na história. O Fuuinshiki, não é o único. Ele é apenas um jutsu proibido. Mas em questão de selamentos, eu diria que o Danzou era um mestre. Queria ter visto mais das técnicas dele.

 

Rykra, de fato. O Susano'o tem uma primeira impressão muito alienada. Todos que enfretaram esse jutsu, são desprovidos da força do Kishimoto. Mas isso não vou discutir, vamos esperar até que o mangá mostre.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Yahazu

 

Então tu realmente acha que Madara com a ajuda da Kyuubi atacou Konoha e só Hashirama foi defender Konoha? Madara quando despertou o FMS foi dito como o ninja mais poderoso daquela época (Isso inclui o Hashirama na lista), some isso mais a Kyuubi e tu realmente acha que apenas Hashirama parou Madara? A mulher do Hashirama era a avó da Tsunade, fazia parte do clã Uzumaki (Clã que possuem membros com chakras monstruosos além de serem bons com selamento) e ainda foi portadora da Kyuubi, pouca coisa ela não era. Sinceramente é ilógico pensar que apenas Hashirama foi defender a vila. É como eu disse antes, é a mesma situação que a do Yondaime. Yondaime leva o feito por ter salvo a vila da raposa porém ele não fez isso sozinho, embora ele tenha feito a parte mais difícil. A mesma coisa na minha opinião se deu com Hashirama, ele leva a fama de ter derrotado o Madara porém ele não fez isso sozinho, porém como eram rivais ele conhecia melhor o Madara e sua técnicas além de ter a incrível habilidade de suprimir o chakra, ele fez a maior parte. Embora só iremos saber ao certo como foi e quem participou se o kishimoto fazer um flash back da luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Shinob. Vamos esclarecer algo.

 

Primeiro, vamos a outro marco em Konoha. O ataque de Orochimaru.

 

Certo, você me diz. Mas o Hiruzen Sarutobi não defendeu Konoha sozinho. De fato, não defendeu sozinho. Mas quem lutou, a todo o custo, diante de todos os problemas, no mano-a-mano, foi ele. Ou seja, o que aconteceu em Konoha foi um ataque, mas houve uma pessoa que tomou as dores para si e suportou toda a descarga explosiva de um ataque desses.

 

Outro caso. Pain em Konoha.

 

Toda a vila, novamente, esteve envolvida. Mas quem esteve a frente, e enfrentou a luta, foi o Naruto. Agora me diz, Naruto aceitou a ajuda de Hinata, da Sakura ? Apesar da Hinata quase morrer, ela que se impôs.

 

Eu acredito muito no orgulho ninja masculino. E acho isso honroso. Igual ao Yondaime. Igual ao Jiraya, eu diria, por "tentar" defender a Tsunade. Então, eu duvido muito que a esposa do Hashirama, tenha participado da luta dele contra o Madara.

Não disse que ela era uma ninja fútil, só acredito que o Shodaime assumiu o controle da situação, e esteve em uma batalha frente a frente com Madara.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Shinob. Vamos esclarecer algo.

 

Primeiro, vamos a outro marco em Konoha. O ataque de Orochimaru.

 

Certo, você me diz. Mas o Hiruzen Sarutobi não defendeu Konoha sozinho. De fato, não defendeu sozinho. Mas quem lutou, a todo o custo, diante de todos os problemas, no mano-a-mano, foi ele. Ou seja, o que aconteceu em Konoha foi um ataque, mas houve uma pessoa que tomou as dores para si e suportou toda a descarga explosiva de um ataque desses.

 

Outro caso. Pain em Konoha.

 

Toda a vila, novamente, esteve envolvida. Mas quem esteve a frente, e enfrentou a luta, foi o Naruto. Agora me diz, Naruto aceitou a ajuda de Hinata, da Sakura ? Apesar da Hinata quase morrer, ela que se impôs.

 

Eu acredito muito no orgulho ninja masculino. E acho isso honroso. Igual ao Yondaime. Igual ao Jiraya, eu diria, por "tentar" defender a Tsunade. Então, eu duvido muito que a esposa do Hashirama, tenha participado da luta dele contra o Madara.

Não disse que ela era uma ninja fútil, só acredito que o Shodaime assumiu o controle da situação, e esteve em uma batalha frente a frente com Madara.

Concordo plenamente com o Yahasu.

Talvez a esposa de Hashirama possa ter selado o Madara, mas apenas isso.

E tem mais alguns confrontos como, quando o Asuma protegeu os seus companheiros de Hidan e Kakuzu(Embora tenha morrido em confronto.)

E se ele permitisse que ela entrasse em combate, conhecendo os Uchihas, acho que o Madara iria matá-la primeiramente, assim como acho que o Hashirama não podia ser tão mais fraco que o Madara para o povo de Konoha tê-lo escolhido para ser o Hokage, quem iria protegê-los.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto aceitou a ajuda dos sapinhos, das invocações. Quem ajudou a destruir kuchyioses foram os kuchyioses, MAIS o genjutsu usado novamente pelos dois, não há o que dizer, sozinho Naruto não venceria Nagato nem de longe, e Nagato não queria mata-lô, se não ele estaria morto já no começo. Não há o quê discutir dessa batalha ^^

 

A questão é que você disse que hashirama não queria matar Madara e sim sela-lô, como você sabe? meo dels! me de os fatos não argumentos :D

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer soar como falso, mas há bastante tempo eu havia dito que o Sharingan evoluiria para o Rinnegan. Aliás, olhando por esse lado de habilidades, está muito claro. Só tenho uma pergunta sobre isso. As habilidades que o Madara possuia com o FMS, somem após ele obter o Rinnegan ?

 

Ou ele pode voltar seus olhos ao Mangekyou a hora que quiser ? Ou o Rinnegan evoluido do Sharingan seria a combinação perfeita ?

 

Episódio bem confuso. Então para que o Tobi quer um Rinnegan e um Sharingan ? Vai ser difícil Kishimoto explicar tudo isso.[/color]

 

 

 

Teoria 1 : Vai ver ele descobriu um novo tipo de transplante, ou algum segredo sobre usar o Sharigan e Rin'negan ao mesmo tempo, poderá se tornar mais forte, e ter um poder extremamente "escroto".

Teoria 2 : Simples, a que eu mais acho provável, Tobi quer o Rin'negan porque ele só tem 1 olho... Um olho que é o Sharigan que usa no orificio da máscara, e o outro olho ele viu a luz virar a escuridão quando usou o Inazagi contra Konan, e ele quer o Rin'negan para botar no lugar do olho sem a luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.