Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoiller/Discussão] Naruto 560


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente é referente ao Tobi, sem dúvidas, mas quem? Quem é Tobi? Quem se passou por Uchiha Madara só pra não o reconhecerem?

 

É muito estranho, existe várias hipóteses já.. Acreditam que possa ser até Uchiha Obito. E por que? Se perceberem Kakashi tem o mesmo poder do Sharingan do Tobi, ele só não sabe usá-lo, e o Sharingan foi pego de Obito. É uma confusão danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam tanto de Tobi,Madara que estão surpreendendo tanto mas ainda não pensamos.. o que realmente o Kabuto quer,ele ta revivendo tanto poderes assim provocando essa desordem algo ele quer e pra mim ele planeja ter os poderes de madara junto ao de orochimaru que se pensar bem uma parte dele está dentro de kabuto enfim pode até voltar ainda tem muita coisa que falta entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Sinceramente este capítulo, para mim, foi meio confuso..

•O Kabuto que na verdade é um grande fracote, demonstrou que

o Orochimaru não era só um covarde que fugiu da Akatsuki com

medo do Itachi.

•Também demonstrou que uma pequena parte do Orochimaru já deu

muito chackra ao Kabuto, tanto que ele não para de invocar pessoas

com aquele maldito Edo-Tensei dele..

•Pode ser que o Tobi possa ser o irmão de Madara, lembram da lenda/história sobre o Madara

ter arrancado os olhos de seu irmão?

•Ou, talvez quem sabe realmente seja o Obito? Para mim é o Obito, mas enfim..

Só isso..

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer soar como falso, mas há bastante tempo eu havia dito que o Sharingan evoluiria para o Rinnegan. Aliás, olhando por esse lado de habilidades, está muito claro. Só tenho uma pergunta sobre isso. As habilidades que o Madara possuia com o FMS, somem após ele obter o Rinnegan ?

 

Ou ele pode voltar seus olhos ao Mangekyou a hora que quiser ? Ou o Rinnegan evoluido do Sharingan seria a combinação perfeita ?

 

Episódio bem confuso. Então para que o Tobi quer um Rinnegan e um Sharingan ? Vai ser difícil Kishimoto explicar tudo isso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

yahazu

 

A princípio o Madara pode usar os poderes do Sharingan mesmo com o Rinnegan, quero dizer, ele pode voltar ao Sharingan e usar as técnicas ou pode usar as técnicas do Sharingan mesmo estando com o Rinnegan ativo como mostra essa imagem abaixo:

 

naruto-2733409.jpg

 

 

Mesmo ele estando com o Rinnegan ativo ele usou o Susano'o (Técnica do Mangekyou Sharingan).

 

Esse mangá esclareceu algumas coisas pra min, por exemplo:

 

- Só os descendentes do filho mais velho do Rikudou (Uchihas) podem evoluir o sharingan e despertar o Rinnegan.

- Madara/Tobi realmente deu o Rinnegan ao Nagato uma vez que ele não descende do filho mais velho do Rikudou por isso não pode despertar o Rinnegan. Deve ser por isso que o Nagato nunca desativava o Rinnegan, igual o Kakashi, não é um Uchiha e por isso não pode desativar o Sharingan, Nagato por não ser Uchiha não poderia desativar o Rinnegan. (Só quero ver o Kishimoto explicar aquela cena do Nagato "despertando" o Rinnegan)

- Tobi provavelmente não é um Uchiha já que ele não pode desativar o Rinnegan e o Sharingan (Até agora nunca vimos ele desativar nem o Sharingan e nem o Rinnegan).

- Se eu "conheço" o Kishimoto, Sasuke logo logo aparece com um Rinnegan, seria até justo, Naruto com o Modo Kyuubi fica muito semelhante ao corpo do Rikudou, nada mais justo que o descendente da outra linhagem (filho mais velho) tenha os olhos do sábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vasculhando por aí.

E vi um comentário no tópico do Sasuke, que um cara comento que pode ter uma possibilidade do Sasuke não obter o rinnegan tão facil assim.

 

"Sasuke não terá Rinnegan (não por motivos técnicos, mas "semânticos"). Para um Uchiha adquirir o doujutsu do Rikudou, ele precisa de um corpo com a energia e chakra vital de um Senjuu/Uzumaki, e vice-versa (Nagato era um Uzumaki que conseguiu o Rinnegan com o procedimento inverso).

.

Não entenderam? Está estampado na cara que Naruto (Senjuu) + Sasuke (Uchiha) juntos derrotarão o Final Boss. A união deles representa o próprio Rikudou, assim como o Rinnegan. Portanto se Naruto ou Sasuke adquirissem sozinhos a "outra parte" do Rikudou (para Naruto é até mais fácil, existem muito mais Sharingans do que corpos Senjuus por aí), a união deles em combate não teria mais sentido, porque uma parte já estaria completa, e a mensagem é que os dois juntos é que se completam (ficou gay, mas tudo bem, estamos falando do Kishimoto, afinal).

.

E não, Uchihetes, o sexto UP do Sharingan não é fruto do puro e simples esforço do usuário, mas depende do detalhe do Uchiha conseguir um corpo Senjuu para ter a energia e o chakra do Rikudou Sennin e suportar o Rinnegan. Prova disto é Madara se surpreender pelo fato de Kabuto saber sobre seu "corpo secreto" (além do próprio estar mais forte e ter mais chakra do que nunca)."

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vasculhando por aí.

E vi um comentário no tópico do Sasuke, que um cara comento que pode ter uma possibilidade do Sasuke não obter o rinnegan tão facil assim.

 

"Sasuke não terá Rinnegan (não por motivos técnicos, mas "semânticos"). Para um Uchiha adquirir o doujutsu do Rikudou, ele precisa de um corpo com a energia e chakra vital de um Senjuu/Uzumaki, e vice-versa (Nagato era um Uzumaki que conseguiu o Rinnegan com o procedimento inverso).

.

Não entenderam? Está estampado na cara que Naruto (Senjuu) + Sasuke (Uchiha) juntos derrotarão o Final Boss. A união deles representa o próprio Rikudou, assim como o Rinnegan. Portanto se Naruto ou Sasuke adquirissem sozinhos a "outra parte" do Rikudou (para Naruto é até mais fácil, existem muito mais Sharingans do que corpos Senjuus por aí), a união deles em combate não teria mais sentido, porque uma parte já estaria completa, e a mensagem é que os dois juntos é que se completam (ficou gay, mas tudo bem, estamos falando do Kishimoto, afinal).

.

E não, Uchihetes, o sexto UP do Sharingan não é fruto do puro e simples esforço do usuário, mas depende do detalhe do Uchiha conseguir um corpo Senjuu para ter a energia e o chakra do Rikudou Sennin e suportar o Rinnegan. Prova disto é Madara se surpreender pelo fato de Kabuto saber sobre seu "corpo secreto" (além do próprio estar mais forte e ter mais chakra do que nunca)."

 

Teoria genial, eu sinceramente nunca parei pra pensar nisso. O problema do Kishimoto é resolver 1 mistério e criar outros 5 =/

Parabéns pela teoria, faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Discordo. O cara que comentou isso fez uma baita confusão.

 

1º - O filho mais velho do Rikudou tinha o Rinnegan e nunca foi dito que ele roubou as células do seu irmão (filho mais novo), aliás é dito que ele já nasceu com os olhos do Sábio. O filho mais velho não tinha o corpo do Rikudou e nem o corpo do filho mais novo e mesmo assim tinha o Rinnegan. Isso por si só já prova que não é necessário ter o poder das duas linhagens para se obter o Rinnegan.

 

2º - O poder das duas linhagens juntas (DNA Uchiha e DNA Senju) permite completar o poder Yin e Yang, o poder da criação (Izanagi), não tem nada relacionado ao doujutsu ocular Rinnegan. Tanto é que Tobi possui o Yin e Yang e mesmo assim ele não despertou o Rinnegan, o seu Sharingan não evoluiu para o Rinnegan.

 

3º - Assim como o corpo/energia física foi passado de geração em geração até chegar aos Senjus/Uzumaki, o Rinnegan foi passando até os Uchihas. Qualquer Uchiha pode despertar o Rinnegan. O requesito primário pra isso é ser descendente do filho mais velho.

 

4º - Kabuto disse que um Sharingan evoluído a certo ponto se obtém o Rinnegan, porém nunca foi dito que a junção das linhagens obtém o Rinnegan.

 

5º - Nagato nunca recebeu um implante de DNA Uchiha, ao que tudo indica, Madara despertou o Rinnegan no final da vida, e como ia morrer deu o Rinnegan ao Nagato. Nagato por ser Uzumaki e por consequencia descendente do filho mais novo não poderia usar o Rinnegan ao máximo (ativar e desativar) como o Madara faz. Isso porque o corpo dele não é Uchiha, portanto essa questão de precisar de um corpo ou DNA Senju pra despertar o Rinnegan é incoerente.

 

Kakashi, não tem corpo Uchiha portanto não pode desativar o Sharingan (Doujutsu dos Uchihas).

Nagato, não tem corpo Uchiha portanto não pode desativar o Rinnegan (Última evolução do Sharingan).

 

São os seis caminhos do Sharingan (1 vírgula, 2 vírgulas, 3 vírgulas, Mangekyou Sharingan, FMS e Rinnegan).

 

Seria o mesmo que dizer que pro Naruto conseguir o corpo/ energia física do Rikudou ele teria que pegar o DNA Uchiha pra conseguir. É ilógico. Naruto no modo Kyuubi aparentemente chega no ápice de energia física por isso ele tem aquele "corpo" do Rikudou, porém ele não pegou DNA Uchiha pra isso. Com Sasuke é a mesma coisa, ele não precisa de DNA nenhum, basta ele evoluir o FMS dele pro estágio final que é o Rinnegan. Ai teremos novamente uma luta entre os "filhos" de Rikudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, eu fiz o comentário sem pensar a fundo. Mas vamos lá.

 

O que o Sharingan trás ao usuário ? Vamos falar do Sharingan básico, de 3 esferas. Ele "adiciona" uma habilidade especial. O usuário é capaz de "ver em câmera lenta", pode prevenir ataques diretos, e ter uma chance muito maior de contra-atacar. Também serve para o uso de ataques, e na combinação de técnicas. É basicamento isso.

 

Não foi dito nada em relação ao Rinnegan, sobre suas qualidades físicas. Mas creio eu que seja a combinação extrema, de todas as funções do sharingan. Mas, exatamente para que, o Tobi precisa de um Rinnegan e de um Sharingan ?

 

Detalhe, o Madara ativou o Susano'o antes de ativar seu Rinnegan. Ou seja, nada ainda foi explicado exatamente.

 

Quero ver como o Madara controla o Rinnegan, só isso poderá nos dizer qual o limite do doujutsu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rinnegan tem técnicas especias, rinnegan traz um tipo de poder também chamado. 'Poder de DEUS'

Basicamente isso.

 

Sharingan, MS e FMS estão separados do rinnegan, cada MS tem um poder diferente como mostrado ao decorrer do mangá, quando ativado o rinnegan, aí vem as técnicas fodelosas, como esse meteorito que o Madara está mandando que é do rinnegan já creio eu. E como o shira tensei, chibaku tensei, shinob me corrige se estiver errado, depois daí já é considerado poder de deus.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vocês não vão ler mas vai...

 

Rinnegan por si não é relacionado ao sharigan,pode ser uma evolução sim,porém se pensar bem o rinnegan é um poder "acima" do Sharigan por isso os poderes de um e outro não tem uma relação e sobre Tobi precisar dos 2 olhos é claro se ele não é Uchiha não poderia evoluir o sharigan dele para rinnegan e também isso explicaria o sharigan dele ser forte...Porque ? se Madara deu rinnegan ao nagato antes de morrer podia muito bem dar o sharigan ja é evoluido dele ao Tobi isso explicaria o porque dele precisar dos dois e também não conseguir desativa-los,lembrando que ele tampava o outro olho não porque ele perdeu ou coisa do tipo mas sim porque o outro olho seria normal e ele faz como kakashi que fecha o olho normal quando usa o sharigan sendo o dele completo não iria se preocupar com chakra ou coisas do tipo como kakashi...enfim essa é a minha teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que aquela mascará seja só pra tampar um olho e manter-se disfarçado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kishimoto certamente tem muita confusão a se resolver e explicações sobre tobi e entre outros.

 

 

E relembrando que temos ke celebrar que em outubro NARUTO COMPLETA 12 ANOS DE MANGA que tem agradado muita gente nesse tempo e é um dos manga com mais sucesso.

 

No Japão o mangá está no volume 57, enquanto no Brasil está no 50, lançado pela Panini.

então provavelmente temos bastante naruto para curtir, discutir e etc pela frente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frostizin, você cometeu um engano. Se o Rinnegan é a evolução do Sharingan, a pergunta foi retórica, para que Tobi precisa de um Rinnegan e um Sharingan ?

 

Tenho dois pensamentos sobre isso. Talvez o Rinnegan tira os poderes principais do Sharingan. Que é a visibilidade. E tenho quase certeza, quase que absoluta, que o Rinnegan nos dois olhos, tira os poderes do MFS, e do MS.

 

Por que isso ? Porque o MS, é um doujutsu simples. Usa a "força e vida" presente nos olhos para ativar. Se o Sharingan não existe mais, então como ele irá ativar as técnicas do seu Mangekyou Sharingan ?

 

Segundo - Você já explicou a metade. Talvez Tobi não consiga desativar seu Sharingan e nem Rinnegan. E por isso precisa de um de cada, para conseguir usar todas suas habilidades. Mas vale lembrar, que se uma ideia dessa estiver certa, a outra estará totalmente errada.

 

Madara poderia usar o Rinnegan desde o começo da luta. Mas ele ativou o Susano'o quando ainda estava com os olhos no MFS. Então provavelmente estamos em uma sinuca de bico. Não há certeza para nada ainda.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro personagem OP, assim como vários outros mostrados,

apesar de estar em "um nível diferente" provavelmente o Kishi vai forçar a barra

fazer ele ser derrotado de forma boba.

 

Enfim, eu achei o fato do Rinnegan ser a evolução Máxima do Sharingan

(ou algo do tipo) meio forçado...enfim, o Kishi se focou muito em um clan,

eu achei que seria mais equilibrado a "distribuição" de poderes entre os clans...mas fazer oque né.

 

 

Outra coisa, se Madara era tudo isso (quase tudo isso)

e perdeu pro Hashirama, isso eleva os poderes do Senju as alturas,

coisas que não vemos no Noob do Yamato (que é o mais próximo do que seria as habilidades do Hashirama)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.