Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

esse cara ja posto isso aki no forum, e o post mais antigo q é igual a esse ja tomo close, nem tentem baixar!

Gente Desculpa Ai Errei o Hacker

errou o hack??? claro q n..depois de ver q geral disse estar patched voce tem q dar uma desculpa! Como é possivel fazer uma postagem de uma coisa pensando q eh outra?!

Aff aki entra mais quando vai entra faze (qualquer missao /mode) fica preto e o xfire detecta arruma ae !

me diz por que ta dando isto if you have a bug or error.please report to me in this forum or contact to administrators nts online gamehax

Comteudo Funcional aki meu intel pentium e5400 placa de video assus 100% funcional pelo post

afsss cara esse hack ta cheio de virus o meu avast detectou ''CAVALO DE TROIA'' tira esse virus e para de kao

tenta pelomenos postar um hack que preste ta bom!

aconçelho a não baixar pq tem muito virus:ironico:

• Hack Testado, Porém funcional.

• Também está com muitos virus, Recomendo que esperem ele tirar os virus :indiferente:

• Mais funciona certinho

# ATENÇÃO #

Meu windows é 7.

# CONTEÚDO FUNCIONAL APROVADO MAS POREM AIM.BOT E QUANTO ? 50 % E MUITO ORRIVEL DE USA-LO . mas porem funciona e outra o virus não e alto e recomendo .

Pow Lek bota um one Hit Pra ZM No HLBOT Manow Vai Ficar Bom

Aki em Casa Funfo Legal E Sem Erros ?

Hack não recomendado, pois não funcional, o Hack também contem muito vírus porem meu anti vírus achou cavalo de troia, ele é AVAST. Hack não recomendado.

Vou Testa ,Si Funfa Leva Meu THANKS :smiley:

RHack nao Rencomendade,Contem VIRUS Cavolo De Troia

ae cara esse hak pego legal mano falew truta

mais tem um erro essa mera e muito zuado troca na proxima versao

a mira sobe muito e pra arrumar mano mais pego os burro nao saber usa

hack 100% funcional funcoes legais funcioando todas wall etc... vcs tem q desativar o antivirus e dps fechar apos 5 segundos seus noobs.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.