Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Thx Good Hack We need The Best :D Thx

i can't Press the Skip advertisment

aki funfo normal mais quero 1 duvida pq quando eu dezativo o shot gun the wall nao funfa eu nao qr atira atraves da parede alguem diz como tira

como faz pra dezativa?

não quer funcionar aqui

esse Adfly só fica assim

por favor espere.. 1 segundos

só fica nisso e não sai mais

Funcional ,particularmente achei muito bom o hack,apenas o aimbot q ta meio falhado =]

Obrigado por compartilhar

esse hack esta cheio de falhas, e o jogo fica muito lento e faz o pc ficar lento. e sim em vez de m16 é uma granada.

Conteúdo não funcional por favor quando for postar algo tenha certeza que está funcionando para manter a paz suprema e eterna, e não haver MasterFloods por ai mantendo a desordem.

Muito obrigado pela compreênção.

~AbrasS.

:confused oxii meu pc é windows7 starter por que não da pra estalar o hacker nele?

o progama veim como ddl ou dll sei-la ai meu pc não executa??

oque eu fasso? ajuda aew por favor

pOOO. ca e manerinho Essse rac.k mas temqer Fikaaa

Carrregandoo.. A Arma EE foDa O.O tenta COLoCa eSSEE raC.kk Seem PrEsizA cAreecarr .

O.O

Tenso

Nossa que tenso passei o anti-virus aque detectou muitos virus mas eu acho que não eh da HLBOT pois ela,Machida e zyan não contem virus tão "agressivos" como alguns hck's postados aq na WC

@ Edit promod soh pra avisar cara que a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
hospedou um malware na primeira página deste tópico vê ai ai dps vc revela aq pra gente oqe está acontecendo ^-^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.