Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu abri o cross fire e funciono na primeira veiz ! ai eu fechei o cross fire e o hacker ai eu abri o hacker e para nos 1 seguntos . ai nao aparece FECHAR PROPAGANDA

é mano ajuda ae por favor . Trava nos 1 segundo

ee rapa vai tomar no cu geral que fala mall do haccker dele o hacker funfo Vllw man leva meus Thx :amor:

Hacker Funfor 100%

eu Acho que ele Funfa Windowns XP / 7 :D

meu Windowns XP e funfo!

THX!

gente pq o meu trava no 1 segundo

gente me ajuda pf pq o meu trva no 1 segundo

Algo estranho, algum moderador poderia ver os IP? Porque esse hack ta com muitos virus e com 2 Keylogger..

Cara funciona mas:

Quando estou em alguma tela com m16, minha m16 vira Granada!

Ajuda ae!

x Abraço

aee Leck ta funfo perfeitamente Brg Leck pelomenos um hack que funcioone nesse site

Não e virus ... eu jogo os hack's do msm criador desse desde a nova Zumbie Mode, e todos sao funcional.Parabens por divulgar:pensativo:

Nem funciona mais cara. Edita seu tópico ai por favor para prevenir as pessoas. Como eu já disse em outros tópicos, ouve uma atualização hj as 1:30 da madrugada onde os hacks atuais pararam de funcionar. Obrigado!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.