Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando x-trap (100% sem dc)


maxselver
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, Cansei de ver vocês nos outros tópicos se matando. Que se dane tudo , vou postar aqui o método para burlar o x-trap.

 

Bom o Tutorial está com imagens, só ampliar e ver o que fica bem mais fácil para mim e para vocês!

 

Link das Imagens : TUTORIAL X-TRAP

 

Donwload do Pacote

 

SCAN

 

 

 

 

 

AVISOS :

 

Não me responsabilizo por Block , Ban , Fim do modo janela , Fim do bpt.

 

Hackers Patcheds não funcionaram pois já não são compatíveis com a versão do BPT.

 

Agradecimentos? Agradeça se quiser, se eu não me sentir satisfeito retiro o tópico e não volto a postar nada nunca mais.

 

Esse Método funciona pelo que testei apenas no Brasil Priston Tale (BPT)

 

Hackers que eu aconselho : Maggot Public 1, Decifrador ( Simplificado )

 

Injectors : Omega , 4priston

 

Pergunta:

 

Aonde acho esses Hackers?

 

Resposta : Procure pela WebCheats, todos hackers estarão lá.

 

 

CREDITOS : Jose , e Maxselver por voltar a postar.

 

 

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Decifrador tinha razão porque não confiei nele :chorando:

vc não tem idea o que vc fez, nunca mais vai ter outra hacker meu aqui :S

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

So lembrando que se eu perder meus agradecimentos não vão aver Tutos futuros, quem vão perder são vocês, intam não acreditem na bobagem que os outros dizem nos poste do topico, os noobs do topico estão bravos porque não pegaram o hacker, estão tentando descontar em min,

 

podem me copiar, e ate postar meu tuto mais nunca vão ser eu mesmo, isso e so eu sei fazer coisa que tem muita gente ai que acha impossivel,

pensem existe conteudo que eles nunca vão poder copiar de min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk e ae jose blz????

Como é q vai????????

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomou no raboooo

 

 

 

 

ta certo. Tem q esfaquear mesmo.

---------

Punido

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk e ae jose blz????

Como é q vai????????

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomou no raboooo

 

 

 

 

ta certo. Tem q esfaquear mesmo.

 

Por favor, evite esses tipos de comentário , só vai rebaixar o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não sabe nada seu noob vc me copio so isso... eu fiz isso não vocÊ, vc e um perdedor e quando esse isso for pached vc vai ficar sem hacker sem bloquear o xtrap sem merda nenhuma,

 

e eu sempre vou ter um hacker porque eu sei fazer , e vc vai ser so mais um noob chorrando nos forum por um,

 

nunca mais vou postar merda nehuma aqui quero que todos saibam disso e meu ultimo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não sabe nada seu noob vc me copio so isso... eu fiz isso não vocÊ, vc e um perdedor e quando esse isso for pached vc vai ficar sem hacker sem bloquear o xtrap sem merda nenhuma,

 

e eu sempre vou ter um hacker porque eu sei fazer , e vc vai ser so mais um noob chorrando nos forum por um,

 

nunca mais vou postar merda nehuma aqui quero que todos saibam disso e meu ultimo post[/color][/b]

 

Obrigado, não ligo pra sua opinião pode falar o quanto quiser, se você não queria que ninguém soubesse não postasse, pois pra postar e depois tirar é preferível nem postar.

 

Irei ignorar seu posts de ofença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Não sabem como estou dando risada aqui em casa, ta muito divertido ler esse tópico. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

1) vc não sabe nada seu noob vc me copio so isso... eu fiz isso não vocÊ, vc e um perdedor e quando esse isso for pached vc vai ficar sem hacker sem bloquear o xtrap sem merda nenhuma,

 

2) e eu sempre vou ter um hacker porque eu sei fazer , e vc vai ser so mais um noob chorrando nos forum por um,

 

3) nunca mais vou postar merda nehuma aqui quero que todos saibam disso e meu ultimo post[/color][/b]

 

1) 1° a dll você não fez porra nenhuma, você desbloqueou o xtrap para windows 7, mas a dll foi o decifrador quem fez noob da porra. E quando for patched outro otário que nem você pode até conseguir desbloquear, mas lembre-se que você não é o único a saber de programação, lixo, viado.

 

2) HAHAHHAHAHAHHAHAH, chora sentado vai! Você mesmo se manxou não postando nada no seu tópico, quis agradecimento e quando teve simplesmente ignorou e fez todo mundo de otário, se tivesse postado as 1 hora como prometido nada disso tinha acontecido, mas como quis se dar de fodão se fudeu, noob. HAHAHAHAHAHAHAHA

 

3) Já vai tarde, viado, e nem volte por favor, tem muitos outros hackers para utilizar aqui e muitos outros colaboradores para compartilhar de seus conhecimento, coisa que você não soube fazer. Agora você pega seus hackers e vai dormir chorando, seu LIXOOO VIADOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Não sabem como estou dando risada aqui em casa, ta muito divertido ler esse tópico. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

 

1) 1° a dll você não fez porra nenhuma, você desbloqueou o xtrap para windows 7, mas a dll foi o decifrador quem fez noob da porra. E quando for patched outro otário que nem você pode até conseguir desbloquear, mas lembre-se que você não é o único a saber de programação, lixo, viado.

 

2) HAHAHHAHAHAHHAHAH, chora sentado vai! Você mesmo se manxou não postando nada no seu tópico, quis agradecimento e quando teve simplesmente ignorou e fez todo mundo de otário, se tivesse postado as 1 hora como prometido nada disso tinha acontecido, mas como quis se dar de fodão se fudeu, noob. HAHAHAHAHAHAHAHA

 

3) Já vai tarde, viado, e nem volte por favor, tem muitos outros hackers para utilizar aqui e muitos outros colaboradores para compartilhar de seus conhecimento, coisa que você não soube fazer. Agora você pega seus hackers e vai dormir chorando, seu LIXOOO VIADOOOO!!!

 

Calma Darkz, você ta muito estressado... Usa o barato ai e se diverte cara. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae brother *-*

 

decifrador simplificado = decifrador g3?

 

como eu faço pra saber o regen do hack?

 

veja no topico que vc pegou o hacker.

 

vlw ae brother *-*

 

decifrador simplificado = decifrador g3?

 

como eu faço pra saber o regen do hack?

 

Exatamente, mais isso possibilita usar hacker no windows seven e diminui a chance de Block .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei tbm como Burlar o Xtrap para vc abrir o chet eguine 6.1, system money, Byte editor, Memory lolder, tbm sei auterar a memoria bite sem levar dc ou ban, tbm sei mudar o sistema de codigos binarios para vc poder auterar qualquer valor em jogo tbm sem levar ban ou DC,

 

Mais e claro pessoal que pena graças a esses idiotas que me xingaram e postaram meu hacker no WC nunca mais vão ver algum post meu na net por isso

quem sabe um dia com muitas desculpas eu mude de ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei tbm como Burlar o Xtrap para vc abrir o chet eguine 6.1, system money, Byte editor, Memory lolder, tbm sei auterar a memoria bite sem levar dc ou ban, tbm sei mudar o sistema de codigos binarios para vc poder auterar qualquer valor em jogo tbm sem levar ban ou DC,

[/color][/b]

 

Mais e claro pessoal que pena graças a esses idiotas que me xingaram e postaram meu hacker no WC nunca mais vão ver algum post meu na net por isso

quem sabe um dia com muitas desculpas eu mude de ideia

 

Sabe merda nenhuma:rs:

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não sabe merda nenhuma porque deve ser um gordo como o pior que o homer simpsons que fica o dia todo jogando priston e na frente do pc comendo doritos ja eu

so tecnico geral , analista de sistemas , tenho trabalho vida, dinheiro carro,tenho 3 formações em computação grafica, e animação, e facu de programação e logistica

vc e uma piada comparado a min, e eu ainda nem sei porque perco tempo conversando com crianças aqui o decifrador tem razão

não desculta com um idiota vc se rabaixa ao nivel dele

 

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver, tu simplismente é uma aproveitadora, não tem capacidade de desenvolver tutoriais, e fica postando os dos outros, se o DONO, deste tutorial quisesse que ele volta-se, ela mesmo postaria.

 

SEUS INUTEIS, exclua esse topico, para que ela volte a postar tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não sabe merda nenhuma porque deve ser um gordo como o pior que o homer simpsons que fica o dia todo jogando priston e na frente do pc comendo doritos ja eu

so tecnico geral , analista de sistemas , tenho trabalho vida, dinheiro carro,tenho 3 formações em computação grafica, e animação, e facu de programação e logistica

vc e uma piada comparado a min, e eu ainda nem sei porque perco tempo conversando com crianças aqui o decifrador tem razão

[/color][/b]

não desculta com um idiota vc se rabaixa ao nivel dele

 

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

 

 

aim se extressou é? :lol:

 

pq n aproveita pra tocar uma siririca?

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não sabe merda nenhuma porque deve ser um gordo como o pior que o homer simpsons que fica o dia todo jogando priston e na frente do pc comendo doritos ja eu

so tecnico geral , analista de sistemas , tenho trabalho vida, dinheiro carro,tenho 3 formações em computação grafica, e animação, e facu de programação e logistica

vc e uma piada comparado a min, e eu ainda nem sei porque perco tempo conversando com crianças aqui o decifrador tem razão

[/color][/b]

não desculta com um idiota vc se rabaixa ao nivel dele

 

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

 

Na realidade quem começou a discutir foi você, pode ver la na primeira pagina. Ou seja quem é o idiota é você , e eu respondendo estou me rebaixando ao seu nível , por isso eu te ignoro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.