Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando x-trap (100% sem dc)


maxselver
 Compartilhar

Posts Recomendados

neh não foi vc que teve trabalho de fazer preparar , eu tbm não mais ae ! se vc não percebe tem mtas pessoas que não sabe usar a porra do hacker não sabe usar nada ! nem permição de quem criou vc tem e ainda quer ser o fodão mano se uma pessoa quer msm o hacker , ela que fique logada 24hrs no WC ou simplesmente estuda mto pra poder um dia ser um programador !

 

agora se vc gosta do BPT tira isso na moral , vão zua ainda mais o jogo , vc e cego ? não viu uq a dll do gold hacker fez com o jogo!

 

vai se ferrar sua pirralha patricinha vc acha q vc é a foda so pq fez um tuto de burlar x-trap e fika ai se achando a fodona. vc n é melhor nem pior q ngm ve se cresce infatil do caralho , lammer de merda!!fika ai falando merda +vc nao é o unico q sabe fazer hackers e outras coisas!!!

 

VOCE NAO É FODA COMO ACHA , É SO UMA OTARIA Q SE ACHA SUPERIOR A OUTROS PQ FEZ UM TUTORIAL DE COMO BURLAR UM ANTI HACKER!!!

 

VAI SE FUDER

 

ela não e a fodana mais soube faazer funcionar e vc não e inteligente o bastante pra ver onde errou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neh não foi vc que teve trabalho de fazer preparar , eu tbm não mais ae ! se vc não percebe tem mtas pessoas que não sabe usar a porra do hacker não sabe usar nada ! nem permição de quem criou vc tem e ainda quer ser o fodão mano se uma pessoa quer msm o hacker , ela que fique logada 24hrs no WC ou simplesmente estuda mto pra poder um dia ser um programador !

 

agora se vc gosta do BPT tira isso na moral , vão zua ainda mais o jogo , vc e cego ? não viu uq a dll do gold hacker fez com o jogo!

 

 

 

ela não e a fodana mais soube faazer funcionar e vc não e inteligente o bastante pra ver onde errou !

 

Como disse antes, vou ignorar pessoas que não entendem o conceito WebCheats. E não irei responder chingamentos, apenas irei reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o meu tuto e feito para pessoas inteligentes isso não se aplica a você infelismente :S FATO

 

 

maxselver

mandou super bem,,, vc fez jus ao nome desse forum... afinal isso aqui é para COMPARTILHAR e nao VENDER... se for vender vá ao ML....

que pena que so da para agradecer a VC uma vez, pois eu agradeceria mais de uma vez, so pelo fato de que o real dono do tuto postou e logo tirou por nao ter os agradecimentos que queria.... e vc veio e compartilhou... esse é o espirito parabéns maxselver pela iniciativa estou contigo ;D

abraço!! LIX@O

 

Obrigado , são pessoas como você que incentivam agente a fazer esse tipo de coisa ! Muito boa sua consideração ! Copiador.

 

Claro , ninguém consegue ser tão mesquinho e cobrar agradecimento para postar hackers. é a mesma coisa que vc se formar em manutenção de pc's e não cobrar nada para consertar um...

 

 

vai se ferrar sua pirralha patricinha vc acha q vc é a foda so pq fez um tuto de burlar x-trap e fika ai se achando a fodona. vc n é melhor nem pior q ngm ve se cresce infatil do caralho , lammer de merda!!fika ai falando merda +vc nao é o unico q sabe fazer hackers e outras coisas!!!

 

VOCE NAO É FODA COMO ACHA , É SO UMA OTARIA Q SE ACHA SUPERIOR A OUTROS PQ FEZ UM TUTORIAL DE COMO BURLAR UM ANTI HACKER!!!

 

VAI SE FUDER Noob ,lammer , que não sabe o que diz.

 

 

Agora parem de poluir o forum , só tem floders aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o meu tuto e feito para pessoas inteligentes isso não se aplica a você infelismente :S FATO

 

 

maxselver

mandou super bem,,, vc fez jus ao nome desse forum... afinal isso aqui é para COMPARTILHAR e nao VENDER... se for vender vá ao ML....

que pena que so da para agradecer a VC uma vez, pois eu agradeceria mais de uma vez, so pelo fato de que o real dono do tuto postou e logo tirou por nao ter os agradecimentos que queria.... e vc veio e compartilhou... esse é o espirito parabéns maxselver pela iniciativa estou contigo ;D

abraço!! LIX@O

 

Obrigado , são pessoas como você que incentivam agente a fazer esse tipo de coisa ! Muito boa sua consideração ! Copiador.

 

Claro , ninguém consegue ser tão mesquinho e cobrar agradecimento para postar hackers. é a mesma coisa que vc se formar em manutenção de pc's e não cobrar nada para consertar um...

 

 

vai se ferrar sua pirralha patricinha vc acha q vc é a foda so pq fez um tuto de burlar x-trap e fika ai se achando a fodona. vc n é melhor nem pior q ngm ve se cresce infatil do caralho , lammer de merda!!fika ai falando merda +vc nao é o unico q sabe fazer hackers e outras coisas!!!

 

VOCE NAO É FODA COMO ACHA , É SO UMA OTARIA Q SE ACHA SUPERIOR A OUTROS PQ FEZ UM TUTORIAL DE COMO BURLAR UM ANTI HACKER!!!

 

VAI SE FUDER Noob ,lammer , que não sabe o que diz.

 

 

Agora parem de poluir o forum , só tem floders aqui...

 

 

Você não quer compartilhar ? Azar o seu, não concordo com você (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdades sobre o ocorrido,

1) jose5588 não é, nunca foi e nunca será mulher, caso procurem qualquer dado sobre "o mesmo" irão descobrir que o email dele é "ZENETO@***.COM", zeneto = josé neto...então não achem que só pq tem uma foto de uma cachorrinha e posts escritos em vermelho, que se trata de uma garota...

 

2) Ele apenas fez um tutorial para bloquear o x-trap (muito útil), mas isso não o caracteriza como programador, aliás, dúvido muito que o seja tendo em vista os constantes erros gramaticais em suas postagens ;)

 

3) Concordo com a preocupação dos outros membros, de que se o hack/tutorial for dividido com muitas pessoas, a chance de se patched aumenta, mas não acho justo privar outras pessoas de aproveitarem, se o criador não quisesse que fosse patched, jamais teria compartilhado, e mesmo que por curto prazo, quem garante que os primeiros que pegaram não iam F*der com o jogo??

 

4) e último....achei patética a atitude do jose5588, que fez com que muita gente ficasse na frente do pc e não liberou novamente o tutorial, mesmo depois de ter conseguido os agradecimentos (tosco isso!!).....agradeço ao max por compartilhar, mesmo nunca tendo usado esse tutorial (pois ainda faço do modo antigo no windows X P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara na boa n q vc se responsabilize mas lembra qnd vc disse no seu post q n se responsabilizava pelo "fimdo bpt"? pois é aconteceu isso aki em casa o bpt n entra mais ja reinstalei 5 veses mas n ta entrando se puder posta alguma dica q me ajude serei grato vlw ai flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEhueauhea eu acho isso uma puta falta de sacanagem aUEHeauhea BANDO DE NERDS !! VAO COMER MULHER E COMPRAR CARRO, TRABALHAR E ESTUDAR !! "AIN VO MATAR AQUELE QUE FICA ZUANDO OS HACKER, EU N TENHO NADA PARA FAZER MESMO, SOU UM NERD QUE FICA O DIA TODO NO PC" AUHAUHHEHUHUAE BANDO DE GENTE SEM CULTURA !! VAO FAZER ALGO DA VIDA SEUS NERDS, BRIGANDO EM INTERNET AUHEHUAEHUAE EU RI PARA CARLHO DE VCS SEUS BOSTAS !! VAO TRANSAR LIXOS NERDS !!

 

ESSE maxselver SE ACHA O REI DA INTERNET AUEHEAAEHUAE VAI FAZER ALGO DE UTIL PARA SUA VIDA SEU IMPRESTAVEL ! CARA, VIVER DE INTERNET IGUAL a VOCÊ NÃO VAI TE TRAZER FUTURO ALGUM !! DAQUI UNS 20 ANOS QUANDO VOCÊ AMADURECER, TU VAI ENTENDER AUHAHAUHA NERD DO CARALHO !

 

 

SE QUEREM BRIGAR, MARQUEM UM LUGAR E VAO SAIR NA PORRADA SEUS MERDAS, PAREM DE FICAR DE MIMIMIMI NA INTERNET AUHAUHAUE

 

Bixas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm Acho q esse jose se acha supérior aos otros a gente nen sabe se ele e o verdadeiro criador do hack e tbm se fosse nao seria tbm metido!!

 

MaxSelver e bom vc da Closed no topico pq jaja vai vir um ADM e Dar closed e isso vai ser pior pra vc e pros otros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axei isso falta de consideração com a jose. O problema que o cara ta levando creditos por isso. Ninguem sabe como é dificil aprender pra depois disponibilizar isso. Se ela fez o tuto ninguem melhor que ela pra explicar. Mas os noob vão se lascar pq nao vão fazer isso direito.

 

A jose erro de nao deixa o topico... eu imaginava que isso ai ia acontecer. Bom pra mim isso flood ta copiando o topicos dos seu criadores e levando credito por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos que acham essas coisas, na moral NÃO LIGO , vai continuar aqui ... Se não tomou Closed ainda é porque não tem nada errado em compartilhar um hacker que estava sendo cobrado em agradecimentos. E a propósito não estou nem ai pra você achar que sou Nerd seu noobzinho :) . Não vou discutir , não me rebaixo ao nível desses que dizem ser melhores e mais responsáveis, todos podem usar . Porque você que já tem o hacker é diferente daquele que também quer usar? Todos nós somos iguais e todos temos direito de fazer uso disso . Se a ' jose ' postou aqui foi porque ela queria compartilhar, depois resolveu tirar ? Dai é sacanagem. Intão postei aqui e não estou nem ligando . Se quiser alguém dar Closed pode dar. Eu sei que estou certo em postar. E PAREM DE FICAR CHINGANDO AQUI TA DEIXANDO MEU POST FULERO ¬¬ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI DORMIR !! maxselver VOCÊ NÃO BASTA DE UM MENININHO DE 10 ANOS QUE QUER SER POPSTAR NA NET AUHEUHEAUEAHUAEU VAI DORMIRRRRRRRRRRRRR !! VOCÊ É UM NERD !! UHAEEU ACHO Q A UNICA BUCETA Q VC VIU FOI DA SUA MAE PQ VC SAIU DELA AUHAUHHUAEUEHUE SEU PAU NO CU !! AUHEUHEAHUEA EU RI PRA CARALHO DE VC CARA, MUITO OBRIGADO POR EXISTIR, EU ME DIVIRTO MUITO VENDO VC POSTANDO AUEHEUE

 

"E a propósito não estou nem ai pra você achar que sou Nerd seu noobzinho" aueheaueauehu NOOBZINHO ??? AUEHHEHUEA VAI TRANSAR SEU VIRGEM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei max selver ajuda ai no meu instalei o Processe exploresr winds 32 bits certo pq o meu e xp e tbm e 32 bits e dps fis tudo certo o app locker apareceu a mensagen de erro tudo certinho mais quando vo na logo do bpt e vo em suspend e dps propriedades na lista de trherds nao aparece nada e fiz tudo certo ja restalei o bpt e tbm o app locker ajuda ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff entaum nao funfa em bpt aff entaum nen adianta posta isso menos de 10 pessoas aki usa Windons 7 a maioria usa Xp ou vista

 

Fiu o cara so sabe posta, ele nao sabe como funciona não. Olha tenta baixa a versão mais nova do process explorer Process Explorer download

 

Valeu fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiu o cara so sabe posta, ele nao sabe como funciona não. Olha tenta baixa a versão mais nova do process explorer Process Explorer download

 

Valeu fui.

 

 

Dã , se o windows dele for xp e não for 32 bits não vai funcionar. Por isso falei aquilo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI DORMIR !! maxselver VOCÊ NÃO BASTA DE UM MENININHO DE 10 ANOS QUE QUER SER POPSTAR NA NET AUHEUHEAUEAHUAEU VAI DORMIRRRRRRRRRRRRR !! VOCÊ É UM NERD !! UHAEEU ACHO Q A UNICA ditado Q VC VIU FOI DA SUA MAE PQ VC SAIU DELA AUHAUHHUAEUEHUE SEU Editado !! AUHEUHEAHUEA EU RI PRA Editado DE VC CARA, MUITO OBRIGADO POR EXISTIR, EU ME DIVIRTO MUITO VENDO VC POSTANDO AUEHEUE

 

"E a propósito não estou nem ai pra você achar que sou Nerd seu noobzinho" aueheaueauehu NOOBZINHO ??? AUEHHEHUEA VAI Editado SEU VIRGEM !!!

 

Um cara desses nao deve se ban?comeque eu so ban e uma boxta dessas nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Dã , se o windows dele for xp e não for 32 bits não vai funcionar. Por isso falei aquilo '-'[/color][/font]

 

Aff mais o meu e Xp e e32 Bits nao quando vo Suspende o BPT e vo na lista dos Trherds nao aparece nada pow ajuda ai deve ter uma soluçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.