Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando x-trap (100% sem dc)


maxselver
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor , coloca o linik dos rakers ( que estão funfando pra bpt ) que não consigo achar aki......

 

Jah levou meu thanks

 

Eu tenho um pacote aqui feito pelo .:Fu:. , mais não me arrisco a postar,pois ele foi banido devido a vírus, Aqui na WebChets tem vários, vai ali na segunda pagina ou aqui na primeira mesmo . procure por Maggot Public 1 , Decifrador, Advanced , 4Priston , Chupanenem , etc. Todos esses estão funcionando no BPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin quanto clico em propriedades no process Exploer ñ aparece as DLL's =/

O q eu fiz de errado???

AJUDA AI PFFF!!!

 

Ou você instalou a versão errado do process, ou errou em alguma parte, essa parte poderia ser a do Locker, recomendo que refaça tudo passo a passo bem calmo e com muita atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você instalou a versão errado do process, ou errou em alguma parte, essa parte poderia ser a do Locker, recomendo que refaça tudo passo a passo bem calmo e com muita atenção ![/color][/font]

 

mano tipo, pra funfa precisa ta no administrador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:star::star:::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:r::star::star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver

mandou super bem,,, vc fez jus ao nome desse forum... afinal isso aqui é para COMPARTILHAR e nao VENDER... se for vender vá ao ML....

que pena que so da para agradecer a VC uma vez, pois eu agradeceria mais de uma vez, so pelo fato de que o real dono do tuto postou e logo tirou por nao ter os agradecimentos que queria.... e vc veio e compartilhou... esse é o espirito parabéns maxselver pela iniciativa estou contigo ;D

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver

mandou super bem,,, vc fez jus ao nome desse forum... afinal isso aqui é para COMPARTILHAR e nao VENDER... se for vender vá ao ML....

que pena que so da para agradecer a VC uma vez, pois eu agradeceria mais de uma vez, so pelo fato de que o real dono do tuto postou e logo tirou por nao ter os agradecimentos que queria.... e vc veio e compartilhou... esse é o espirito parabéns maxselver pela iniciativa estou contigo ;D

abraço!!

 

Obrigado , são pessoas como você que incentivam agente a fazer esse tipo de coisa ! Muito boa sua consideração ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Decifrador tinha razão porque não confiei nele :chorando:

vc não tem idea o que vc fez, nunca mais vai ter outra hacker meu aqui :S

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

So lembrando que se eu perder meus agradecimentos não vão aver Tutos futuros, quem vão perder são vocês, intam não acreditem na bobagem que os outros dizem nos poste do topico, os noobs do topico estão bravos porque não pegaram o hacker, estão tentando descontar em min,

 

podem me copiar, e ate postar meu tuto mais nunca vão ser eu mesmo, isso e so eu sei fazer coisa que tem muita gente ai que acha impossivel,

pensem existe conteudo que eles nunca vão poder copiar de min

 

aew é assim mesmo

apoio vc

vc me deu o hacker e eu num vou passar pra ninguem

eu estava pensando e por aew pra galera da WC

comppartilhar com a galera mas depois dessa

os nuub cria conta na WC só pra vim come e pronto

qero qer eles vim fazer a comida servir e depois comer

vcs sabem oq eu qero dizer

entaum jose vc leva meu agradecimento

podem tentar copiar vc mas ninguem consegue ser vc hehehe

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew é assim mesmo

apoio vc

vc me deu o hacker e eu num vou passar pra ninguem

eu estava pensando e por aew pra galera da WC

comppartilhar com a galera mas depois dessa

os nuub cria conta na WC só pra vim come e pronto

qero qer eles vim fazer a comida servir e depois comer

vcs sabem oq eu qero dizer

entaum jose vc leva meu agradecimento

podem tentar copiar vc mas ninguem consegue ser vc hehehe

vlw

 

Claro , ninguém consegue ser tão mesquinho e cobrar agradecimento para postar hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o meu tuto e feito para pessoas inteligentes isso não se aplica a você infelismente :S :pensando:

 

vai se ferrar sua pirralha patricinha vc acha q vc é a foda so pq fez um tuto de burlar x-trap e fika ai se achando a fodona. vc n é melhor nem pior q ngm ve se cresce infatil do caralho , lammer de merda!!fika ai falando merda +vc nao é o unico q sabe fazer hackers e outras coisas!!!

 

VOCE NAO É FODA COMO ACHA , É SO UMA OTARIA Q SE ACHA SUPERIOR A OUTROS PQ FEZ UM TUTORIAL DE COMO BURLAR UM ANTI HACKER!!!

 

VAI SE FUDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se ferrar sua pirralha patricinha vc acha q vc é a foda so pq fez um tuto de burlar x-trap e fika ai se achando a fodona. vc n é melhor nem pior q ngm ve se cresce infatil do caralho , lammer de merda!!fika ai falando merda +vc nao é o unico q sabe fazer hackers e outras coisas!!!

 

VOCE NAO É FODA COMO ACHA , É SO UMA OTARIA Q SE ACHA SUPERIOR A OUTROS PQ FEZ UM TUTORIAL DE COMO BURLAR UM ANTI HACKER!!!

 

VAI SE FUDER

 

nossa vc acha isso dela

lol vc é cego ou num sabe ler

olha algumas paginas antes oq ele disse

mas só da uma olhada e tenta se compara a ele

como ele disse pra uma outra pessoa e eu vou dizer pra vc

vc é uma piada perto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver , vc e mto inutil e por causa de babacas = a vc que os hacker são patched se tem pessoas que não pegou qnd a jose postou e pq são pessoas noobs ou so deram azar ! agora vc não tem inteligencia o bastante para fazer um tuto = a jose fez !

 

jose5588 , saiba de uma coisa que quem ajuda e quem sempre se fode ! por favor não poste mais nada de hacker aqui fique pra vc e amigos ! porque mtos babacas vão vim pra estragar seu trabalho e joga fora seu esforço , e tirando que mtos não sabem usar sem chamar a atenção , querem ir upar em hs e tudo mais !

 

att Tiago666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei apagar, esse fórum é para compartilhar o que você tem , eu tenho isso mesmo não sendo de minha autoria. Já coloquei os créditos deis de quando criei o tópico, se vocês só querem cheats pra vocês não fiquem aqui na WebCheats pois tudo que eu souber vou colocar aqui . E não estou nem ai pra ser patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.