Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando x-trap (100% sem dc)


maxselver
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá

como havia dito em outro topico isso pode ser o fim do bpt ou o fim do modo janela. Porem agora vejo que não será bem assim.

 

sabe por que?

 

1° ninguem aqui é esperto o bastante para se dar bem com esse tutorial, com exceção de 3 ou 4 membros.

 

2° esse povo só sabe USAR o projeto dos outros e se acha o "F.O.D@o".

 

3° ao inves de aproveitarem o conhecimento que pegaram aqui ,estão aqui se matando e dizendo " Eba eu tenho o Tutorial eba eba".

 

4° são apenas noobs que não sabem o que dizem e nem o que fazem.

 

5° aos noobs que estão ofendendo a jose : quero ver vcs descobrirem e/ou fazerem algo melhor do que ela. Ao contrario disso estavam se HUMILHANDO pelo tutorial DELA.

 

é isso ai pessoal , quero ver alguma coisa mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eu não seja um desses "noob's" que falam "-Eu tenho um tutorial ebá!" usarei isso pra tentar achar address, muito mais fácil do que antes, criar cheat eu sei, só não consigo achar address :( . E também acho que eu sou um desses 3 ou 4 membros que usarão isso, shunoraga passa seu MSN ai, bora criar um cheat de BPT com delay para todas as skill's, etc adicione MSN ou me mande o seu, abra Spoiler:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3° ao inves de aproveitarem o conhecimento que pegaram aqui ,estão aqui se matando e dizendo " Eba eu tenho o Tutorial eba eba".

E são esses mesmo que vão acabar com o jogo, e com todo o trabalho que o jose teve para montar esse tuto que por sinal foi muito bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3° ao inves de aproveitarem o conhecimento que pegaram aqui ,estão aqui se matando e dizendo " Eba eu tenho o Tutorial eba eba".

E são esses mesmo que vão acabar com o jogo, e com todo o trabalho que o jose teve para montar esse tuto que por sinal foi muito bem explicado.

 

eles não acabaram com o jogo .

 

ficaram aqui neste forum implorando e esperando por ferramentas hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona no windows seven ultimate x86 tentei de todas as maneiras, o método ainda não é perfeito... :S e eu me fudii denooovo --'se alguém souber método que funfe em meu windows me manda pm thanks :chorando:

 

1° ninguem aqui é esperto o bastante para se dar bem com esse tutorial, com exceção de 3 ou 4 membros.

 

Decifrador, o verdadeiro Guru do WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro terei o prazer de fazer isso asim que o usuario que fez esse forum tirar esse tuto que não e da autoria dele e sim minha --*

 

atenção pessoas noobs estão finalizando a DLL errada isso esta causando DC4 e em seguida ban tem muita gente no msn vindo reclamar comigo que foi banido por causa do meu Tuto intam fiz um novo tuto para

Todos que estão baixando o tuto antigo estão levando ban permanente atenção baixem e novo bjs

 

 

Se você e burro e não sabe o que faz não baixe esse tuto que vc esta colcoando sua conta em risco se finalizar a dll errada o sistema anti hacker vai detectar praticamente tudo em usso no jogo e se for banido o problema e seu não vem relcamar comigo no msn vc que foi burro de baixar meu tuto a 12 pessoas ja vieram reclamar que foram banidas para min isso pode dar ban não aconselho , se quiser tente BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro terei o prazer de fazer isso asim que o usuario que fez esse forum tirar esse tuto que não e da autoria dele e sim minha --*

 

atenção pessoas noobs estão finalizando a DLL errada isso esta causando DC4 e em seguida ban tem muita gente no msn vindo reclamar comigo que foi banido por causa do meu Tuto intam fiz um novo tuto para

Todos que estão baixando o tuto antigo estão levando ban permanente atenção baixem e novo bjs

 

 

Se você e burro e não sabe o que faz não baixe esse tuto que vc esta colcoando sua conta em risco se finalizar a dll errada o sistema anti hacker vai detectar praticamente tudo em usso no jogo e se for banido o problema e seu não vem relcamar comigo no msn vc que foi burro de baixar meu tuto a 12 pessoas ja vieram reclamar que foram banidas para min isso pode dar ban não aconselho , se quiser tente BJS

 

Ok , Estou usando deis de ontem , estou nível 86 com minha atalanta. Isso porque comecei do nível 0. Quem quiser baixar baixa, quem não quiser azar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro terei o prazer de fazer isso asim que o usuario que fez esse forum tirar esse tuto que não e da autoria dele e sim minha --*

 

atenção pessoas noobs estão finalizando a DLL errada isso esta causando DC4 e em seguida ban tem muita gente no msn vindo reclamar comigo que foi banido por causa do meu Tuto intam fiz um novo tuto para

Todos que estão baixando o tuto antigo estão levando ban permanente atenção baixem e novo bjs

 

 

Se você e burro e não sabe o que faz não baixe esse tuto que vc esta colcoando sua conta em risco se finalizar a dll errada o sistema anti hacker vai detectar praticamente tudo em usso no jogo e se for banido o problema e seu não vem relcamar comigo no msn vc que foi burro de baixar meu tuto a 12 pessoas ja vieram reclamar que foram banidas para min isso pode dar ban não aconselho , se quiser tente BJS

 

 

ixi nem sabia que era de sua autoria.

 

alguem tem como me responder ae? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.