Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando x-trap (100% sem dc)


maxselver
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki deu o msmo problema, qdo clico em propriedads as dll's nao aparecem

=\

 

 

manin quanto clico em propriedades no process exploer ñ aparece as dll's =/

o q eu fiz de errado???

Ajuda ai pfff!!!

 

tmb estou com o mesmo problema

....

So consegui bloquear o xtrap....que vantagens ja garanti fasendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certim do jeito que estar no TUTO, cliquei no Start Adress sim, Ai eu do kill na sexta DLL, Clico no RESUME ai o Game fecha....

 

Ai dei Start Adress e fui dando kill em cada DLL (PARA TESTA QUAL DELAS FUCIONARIA) a unica que fucionou sem fechar o Game foi a SEGUNDA DLL.

 

Eu tirei uma conclusão (SUPOSIÇÃO) que cada PC ou em cada GAME.EXE deve ser aleatorio. Ou então não sei o que é, O que importa que estar FUCIONANDO:rock:

 

(MAXSELVER) MUITO OBRIGADO PELO SEU INTERESSE EM AJUDAR O PROCIMO COMPARTILHANDO SEUS CONHECIMENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

maxselver eu vo seguir esse tutorial hj mesmo so uma pergunta..........

 

ele vai resolver meu problema tentando burla o xtrap pelo omega clicando injetar vuadoo e o pt fecha sem erro sem nada apenas fecha obs: invez de da o error game.exe o pt fecha

so queria saber se esse tutorial funciona pro meu tipo de problema !! flw tio

agradeci ja :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

 

@EDIT>>>>>>>>> AFF EU FIZ TUDO CERTINHO MANO SO QUE TIPO, NA HORA QUE EU CLICO SUSPEND NO LOGO DO BPT, BLZ... PAUSO.. AI EU VO PROPIEDADES THREATS> E NAO TEM NENHUMA COISA ESCRITO ... FICA EM BRANCO NA PARTE 5 DO TUTORIAL PROCESS EXPLORER , QDO VO PROPRIEDADES NO GAME.EXE NAO AMOSTRA NENHUMA COISA ESCRITA , TIPO O XTRAPVA.DLL NAO APARECE NADINHA ...... NO TUTORIAL APARECE .. USO WINDOWS XP

SO VO AGRADECER SE FUNFA COMIGO

 

BRIGADAOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gostei muito do seu topico esta ajudando a todos e tals nao ta sendo mesquinho como muita gente ,mais assim eu vi varias pessoas perguntando assim ,pausa o bpt depois quando clicka em propiedades e depois click em threads nao aparecer nada oqe devemos fazer ajuda ae jaa qe postou o bug xtrape e tals dever saber ne ?

 

Porfavor ajuda ae

desde ja vllw pelo topico

mais pra fica perfeito teem qe ajuda qem ta tendo poblema com isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maxselver eu vo seguir esse tutorial hj mesmo so uma pergunta..........

 

ele vai resolver meu problema tentando burla o xtrap pelo omega clicando injetar vuadoo e o pt fecha sem erro sem nada apenas fecha obs: invez de da o error game.exe o pt fecha

so queria saber se esse tutorial funciona pro meu tipo de problema !! flw tio

agradeci ja :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

 

@EDIT>>>>>>>>> AFF EU FIZ TUDO CERTINHO MANO SO QUE TIPO, NA HORA QUE EU CLICO SUSPEND NO LOGO DO BPT, BLZ... PAUSO.. AI EU VO PROPIEDADES THREATS> E NAO TEM NENHUMA COISA ESCRITO ... FICA EM BRANCO NA PARTE 5 DO TUTORIAL PROCESS EXPLORER , QDO VO PROPRIEDADES NO GAME.EXE NAO AMOSTRA NENHUMA COISA ESCRITA , TIPO O XTRAPVA.DLL NAO APARECE NADINHA ...... NO TUTORIAL APARECE .. USO WINDOWS XP

SO VO AGRADECER SE FUNFA COMIGO

 

BRIGADAOOOO

 

eaee meu erro é o mesmo WinXP aki

no bug do xtrap ele fexa nao da game.exe

e nesse fica sem nada,so QUE vc tem q ficar tentano uma hora aparece as coisasSO QUEE SO TEM 4 DLLS DO XTRAP,EU FUI TENTANO UMA POR UMA[TODAS TEM O MESMO NOME] E A 4ª O PRISTON VAI ATÉ LOGAR QD ENTRA NO JOGO O GAME.EXE FEXA DO NADA.

 

 

MAX PRECISAMOS DE AJUDA TEM UM MONTAO DE PESSOA COM ESSE ERRO DO BUG XTRAP E DESSE METODO APPLOCK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Amigo...fiz quase tudo certo pra burlar o x-trap nakele seu tuto, mas quando eu resumo o game.exe ele fica travado e depois fecha sozin. O que será q esta ocorrendo?? Eu tentei fazer umas 20 vezes e todas as vezes q eu suspendia o jogo eu ia lá e deletava a 6[sexta] dll, toda vez eu tenho q fazer isso...ou eu já fiz merda tirando umas 20 dll's do pt rsrsrs! add no msn se for melhor pra ti, mechloko@hot... Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*------* manolo tu e mto inteligente kasokaso me passa msn? lol

 

Consegui fazeeeer!!!!!!!!!!! lol sakoskas :D

 

Galera muita gente ta errando é pq no application locker o processo é xtrap.xt e no print ele colocou xtrap.xp, mas mais abaixo ele colocou certo dai e so modificar e salvar :D

 

Vlw aeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/03/2011 - 01h20

Prezados Membros da Comunidade do Priston Tale,

 

 

 

Nos últimos dias, temos enfrentado problemas de desconexões freqüentes nos servidores do Priston Tale.

Essas freqüentes desconexões são geradas por ataques hackers.

A Hazit Online Games tem trabalhado diuturnamente para solucionar esse problema, em conjunto com a YD Online, desenvolvedora do Priston Tale, e a Wiselogic, fornecedora da ferramenta anti-hacking X-Trap.

Os hackers têm utilizado o software, que gera a desconexão nos servidores, para três finalidades:

a) Duplicação de itens raros e valiosos.

 

b) Aging de itens.

 

c) Hacking de ouro.

 

Infelizmente, a ferramenta hacker foi disseminada e muitos jogadores e clãs estão se beneficiando, principalmente, da duplicação de itens e Aging de itens.

Hoje, disponibilizamos uma nova versão do client do Priston Tale, e comunicamos que o problema foi resolvido em grande parte e as desconexões deverão cessar.

Contudo, até que o problema seja totalmente solucionado, na versão do client do jogo, que estamos disponibilizando hoje, existe uma limitação e um bug:

O client não permite a execução do jogo no modo “Janela”, mas somente no modo “Full Screen” (Tela Cheia).

A quest do Level 20, da classe dos Morions, o primeiro desafio de classes, está apresentando um bug: o jogador, que tentar realizar o Aging com os itens coletados durante a quest, será desconectado do servidor.

Assim, os jogadores, que estiverem enfrentado essa dificuldade, deverão entrar em contato com a Central de Suporte Online.

 

Em relação aos efeitos gerados pelos ataques hackers nos servidores, a equipe do Priston Tale deliberou pelas seguintes ações e orientações:

Todos os jogadores que, involuntariamente, duplicaram seus itens, devem vender os itens duplicados junto aos NPCs.

Todos os jogadores que, deliberada e ilicitamente, beneficiaram-se dos efeitos das desconexões geradas pelo software hacker, terão todos os itens duplicados (incluindo o item original, utilizado na duplicação) e os itens com Aging removidos de seus inventários.

 

 

Contamos com a sua compreensão.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Priston Tale Team

 

 

Muito cuidado! A YD Online ta caçando itens duplicados, vendam todos os itens o mais rapido possível! Obs: A partir de hj o hack ta dando ban direto, nem tente usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alquem conseguiu fazer esse metodo no modo full??(eu consegui, mas tomo dc toda vez q logo) se alguem conseguiu me diz ae plz, e se ouver outro posta ae pra gente! ow qualquer coisa me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Por favor responda minhas perguntas(perguntas noobs mas tudo bem :P)

TIPO...

Meu PC reinicia quando eu tenho o PRocess e o injector aberto (mas só quando abro o priston)

ai aparece a mensagem de Delay

o Que é DELAY? como faço pra faze fica menor de 10?

o Que é Regen e como faço pra fica menor que 200?? e que tipo de problema ta acontecendo aqui =/ ?

Obrigado :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.