Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Melhoria Erro Estrutura HTML no Forum

Discussão em 'Sugestões' iniciado por Cr4cko, 10 Ago, 2017.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Cr4cko software architect & fullstack developer

Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Curtidas:
    91
    65/67
    Percebi que alguem deu uma cagadinha na home da WebCheats e colocou a div do conteúdo dos foruns acima do conteúdo a direita (os boxs de perguntas recentes, moderadores, etc).

O problema é, voces criaram 2 divs uma chamada .mainContainer e .mainContent.
    Pode remover a .mainContent, apenas remove o class="mainContent" da div porque é inutil o margin-right dela.
    Depois, no seu .mainContainer, coloque uma largura fixa de 890px ou uma porcentagem de 75%;
    Dessa forma tudo volta ao normal e os links voltam a funcionar e serem clicáveis.

'Perassolli curtiu isso.
  2. 'Perassolli Humble in victory Gracious in defeat

Moderador Co-Administrador
    'Perassolli
    Registro:
    15 Fev, 2015
    Curtidas:
    969
    235/265
    Olá Cracko, aconteceu um bug na skin como pode perceber até as T.I. estão off (devido ao link das bg estarem off) e o replay é o unico administrador que tem acesso a configurar essa parte de skins do forum e ele está ausente com problemas familiares, ele já foi informado do problema e assim que ele voltar tenho certeza que será a prioridade arrumar esse problema. Agradeço pela colaboração ao identificar o problema.
    Grato.

Cr4cko curtiu isso.
  3. Cr4cko software architect & fullstack developer

Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Curtidas:
    91
    65/67
    T.I seria as plaquinhas abaixo do nome de usuário? Pois elas estão aparecendo para mim. No caso o unico bug que encontrei (não devo ter prestado atenção) foi esse do conteúdo dos foruns estar acima do sidebar na direita..
    Tranquilo! boa sorte @Replay :)
    Obrigado @'Perassolli

4. 'Dionísio Forget.

Moderador Coordenador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    15,698
    410/529
    T.I são as team icons, o que bugou foi o fundo delas, no caso a sua tem pois está hospedada em outro servidor, já as outras estão sem fundo.

Cr4cko curtiu isso.
  5. Replay

Moderador Administrador VaporWave
    Replay
    Registro:
    8 Jul, 2015
    Curtidas:
    2,761
    Badges:
    Donator10
    581/661
    essa parte é do tema não foi mexido por mim, eu irei ver certinho isso porém se mexer ai pode ferir algo nos posts, perfis etc. Obrigado pela observação..

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.