Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Oá caros membros, gostaria da ajuda de vocês na escolha de um computador bom, que rode jogos tranquilamente sem lag. Bom, gostaria apenaso computador, sem monitor, apenas o gabinete e os componentes internos. De preferência um Intel I3 ou Intel i5, 4GB de memória no mínimo, e 500HD, isto por um preço no máximo de 1800 reais. Seria possível? Agradeço a todos que me ajudarem. Com urgência.

Atenciosamente, Earth-.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1608637-ajuda-configura%C3%A7%C3%A3o-gamer/
Compartilhar em outros sites

Até 1800 reais aconselho a fazer o seguinte,optar pelos AMD,acho mais confiável,não ando acreditando muito nesses i3 para o futuro,entre eles você pode escolher um Phenom X4 ou um Bulldozer FX 6100,ambos tem grande desempenho em jogos,eu posso te afirmar isso porque uso um FX 8120 e a diferença entre o FX 6100 pro FX 8120 é nula,a única diferença é que o FX 8120 tem 2 núcleos de processamento a mais que o 6100,mas o preço entre os 2 é quase 150 reais então para que caiba em seu orçamento vamos optar pelo FX 6100.

FX 6100 339,00 à vista no boleto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

M5A78L-M-LX 169,00 à vista no boleto

Fonte 500w corsair 209,00 à vista no boleto

HD Seagate 500gb 207,00 à vista no boleto

4Gb memória kingston 1333mhz 65,00 à vista no boleto

HD 7870 2gb 865,00 à vista no boleto (Roda qualquer coisa que você colocar pra ela rodar sem lag)

Aconselho a guardar uma graninha pra pegar um gabinete legal ! tipo se você tem 1800 tenta guardar mais uns 150 reais que você comprando essa placa HD 7870 acima já estora seu orçamento 1854,00 um gabinete simples custa em torno de 100 reais,então somando esses 100 reais fica 1954,00 vai por min essa configuração você comprando hoje,dura mais uns 3 anos sem problemas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1608637-ajuda-configura%C3%A7%C3%A3o-gamer/#findComment-6921607
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.