Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advanced Systemcare - Proteja-se de spyware - Tecnologias Exclusivas - Limpe seu pc

Posts Recomendados

Bem legal, nao usei nao, mas parece de confiança e um bom programa.

Obrigado por compartilhar.

ótimo, recomendado. uso há 1 ano e meio mais ou menos, sempre fez um trabalho bem limpo e caprichado.

usem, vale a pena

• 2 semanas atrás...

Nossa cara Obrigadao eu tava atras do systemcare a um tempao, eu adoro ele, ele deixa meu pc muito mais rapido e protegido obrigado por compartilhar.

Pessoal veja a nova verssao agora ai 3.5.1 mas rapida na hora de retirar e previnir os syware e limpar o pc se vc nao baixo baixe e remomendado

belo topico! xD

aos moderadores me descupem se eu fiser algo de errado e q removam o meu post mais eu vou postar a key para dexarem o seu advanced system care pro (pago)

DETALHE para q a key funcione vc tem q estar com a internet desligada!!!!

funciona para qualquer versao 3.x.x

Serial do Advanced Systemcare 3.x.x Professional

Para ativar o serial é preciso está desconectado da internet.

Em account name coloque: [email protected]

Em license code coloque: 0AB1-12DE-1CA9-A3D2

Depois de ativado o serial você pode voltar a usar a internet.

vo ensinar como bota a key , abra o advanced system care e coloque <<<< atualizar insira a key e clique em inserir lisensa, pronto agr seu advanced system care esta pro

• 2 semanas atrás...

valew pelo codigo de ativação mais eu não posso desativar a internet porque eu não sei como ativa-la depois.

como eh a sua net??? pq aki eh modem eu so preciso desliga ele da tomada inserir o serial e depois liga ele denovo.

Um salve pro nosso amigo mavado !

@Topic

Ja tinha a trial , vale muito apena ! Agora com a cd-key ali , perfect

• 2 semanas atrás...

Como sempre surfistinha trazendo coisas novas para a WC, vlw cara isso ajuda muito a quem precisa de verdade.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.