Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Programadores da WC: saltzman


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Entrevista com Programadores da Webcheat

 

3vGlLyKkKC46G1qqiqyKf0jeOyUtiZk5NxOxeuRJOfP4aZzCob9kabZX252mUmVAHA=w300

 

Hoje teremos o nosso programador saltzman , então bora lá!

 

 

Perguntas sobre um pouco da sua vida de programador

 

Pergunta: Como você conheceu a WebCheats?

Resposta: Através do WYD e do Designer

 

Pergunta: Qual a origem de seu nick?

Resposta: Uma serie aí kk

 

Pergunta: Com quantos anos você começou a programar? e como você conheceu a programação?

Resposta: 17, através do wyd.

 

Pergunta: Qual a sua linguagem favorita?

Resposta: C++

 

Pergunta: Tem alguma linguagem que você tem mais dificuldades?

Resposta: Assembly e C# (Por Enquanto)

 

Pergunta: Qual projeto te deixou mais orgulhoso em fazer? e em que linguagem foi?

Resposta: O do meu servidor de Wyd

.

Pergunta: Você trabalha atualmente com programação ou é um hobby ?

Resposta: Pode ser dizer que é um hobby.

 

Pergunta: Para quem este interessado em ser um programador, que dicas você poderia dar para quem quer iniciar nesse área?

Resposta: Estude, estude muito sem o estudo você não vai conseguir nada.

 

Pergunta: Em que plataforma voce programa: Windows, Linux ou Mac?

Resposta: Windows por enquanto .

 

Pergunta: Se voce criasse uma nova linguagem de programação, como ela se chamaria?

Resposta: PsC_

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um prazer fazer essa entrevista com você, conte sempre comigo!

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC cheia de programadores agora, da pra estudar ótimos projetos com essa galera. Parabéns pelo projeto das entrevistas @Arkanun1000

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='negobolt']WC cheia de programadores agora, da pra estudar ótimos projetos com essa galera. Parabéns pelo projeto das entrevistas @Arkanun1000[/QUOTE] Obrigado negueba <3 E vem mais projetos por ai!!! :D #FiqueLigado

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Parabéns pela entrevista, curti bastante. Além do @saltzman. ser um ótimo programador, também curte The Originals :D ! Parabéns pelo ótimo trabalho.

-You-cant-kill-me-I-am-immortal-klaus-35275634-500-281.gif

Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram. Assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram.

- Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Klaus ~, post: 9635091, member: 4848233"]Parabéns pela entrevista, curti bastante. Além do @saltzman. ser um ótimo programador, também curte The Originals :D ! Parabéns pelo ótimo trabalho.[/QUOTE] Obrigado, claro, melhor serie/personagem não tem!

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.