raissabout 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Eu chego devagar vou conversando passa 3 dias elas sempre pede para fica comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Nossa, nem se acho agora. Eu sou o filho do Kid Bengala mas nasci branco .-., as mina olha o volume na calça e ja cai de boca --' Até eu posso ser o fodão na internet Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Ja vi que sou o único ferrado por aqui... Nem as feias olham pra mim. As bonitas já perguntam: - Não se enxerga não???? A última que fez a caridade de ficar comigo estava bebada e no dia seguinte pediu pelo amor de Deus pra não contar pra ninguém que ela ficou comigo. Se continuar assim vou acabar estrangulando o ganso ao invés de afoga-lo. A coisa tá feia pro meu lado.... Alguma gatinha aí não faria a caridade de trocar uns beijinhos com este ser carente aqui??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Decididamente eu não sou tão fodão quanto o autor do tópico. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Nossa, nem se acho agora. Eu sou o filho do Kid Bengala mas nasci branco .-., as mina olha o volume na calça e ja cai de boca --' Até eu posso ser o fodão na internet Tive que comentar aqui... sério, rachei o bico kkkkkk. Vê o volume na minha calça.. é cada uma viu... hjaueiaheuaheuahaeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Eita.. o criador do tópico deve ser colirio da carrapicho! Pq eu nunca achei uma menina que toma a iniciativa. mesmo que ela esteja afim, eu sempre tenho que chegar nela. ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Eita.. o criador do tópico deve ser colirio da carrapicho! Pq eu nunca achei uma menina que toma a iniciativa. mesmo que ela esteja afim, eu sempre tenho que chegar nela. ¬¬" Eu já vi, apenas uma... E pra acontecer isso, ela precisa ser muito safada msmo, já comigo é na sorte mesmo, converso com ela e no mesmo dia peço pra ficar, se for apenas isso... Mas se fosse um namoro, eu acho que teria que conhecer a menina melhor.. Porque hoje em dia, começa um namoro e depois de uma semana já estão se chifrando. Então por isso, eu peço só para ficar com elas.. Relacionamento: ( ) Solteiro ( ) Namorando (X) À espera de um milagre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Tive que comentar aqui... sério, rachei o bico kkkkkk. Vê o volume na minha calça.. é cada uma viu... hjaueiaheuaheuahaeu Logico, na internet vc pode ser o que quiser eu Çofoda rairiarii' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuchiki-san 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Pois é... Cheio de fodões da net aqui. Só na net. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Eita.. o criador do tópico deve ser colirio da carrapicho! Pq eu nunca achei uma menina que toma a iniciativa. mesmo que ela esteja afim, eu sempre tenho que chegar nela. ¬¬" A'kkkkkkkkkkkk verdade... ¬¬' maioria das vezes os homens q chegam néh que bosta, se fosse elas seria mas facil :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Nossa... fico até meio sem jeito de responder esse tópico. o cara que criou esse tópico é o senhor fodalhão. -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.720 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Hoje uma menina passou a unha em mim ( para dar arrepio ) e deu uma risada \õ/ Amanha vou chegar nela rs.. É assim que acontece rs Eu sou o filho do Kid Bengala mas nasci branco .-., as mina olha o volume na calça e ja cai de boca --' WTF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · não sei namoro a 2 anos não me lembro da última chegada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Abro a Carteira !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Abro a Carteira !!! APDSKDPOADKPOASDKAPOSDKASPOK' Essa é infalível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hoünen*~ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Eita.. o criador do tópico deve ser colirio da carrapicho! Pq eu nunca achei uma menina que toma a iniciativa. mesmo que ela esteja afim, eu sempre tenho que chegar nela. ¬¬" Não é impossível não,foi minha namorada que chegou em mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Quer pegar muita mulher? Compra um dos carros abaixo ou algum do mesmo ''porte''. Com um desses carros ou similares, você não vai precisar fazer esforço nenhum. Vai poder escolher a mulher que quiser. A mulher já vai entrar no caro toda molhadinha. Carro fodão = s**o fácil. Fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Quer pegar muita mulher? Compra um dos carros abaixo ou algum do mesmo ''porte''. Com um desses carros ou similares, você não vai precisar fazer esforço nenhum. Vai poder escolher a mulher que quiser. A mulher já vai entrar no caro toda molhadinha. Carro fodão = s**o fácil. Fato. de acordo. se vc abre a carteira (brunosica) ou mostra seu carro tem pra ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados