killerick 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Hacker mto bom... Perfeito, mais a att do bpt pego o hacker =/, mais vlw ai enigma * - - * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamposZe 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · aqui esta pegando normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pahkita 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · num ta peganu mais naaum. tenque esperar nova dll e novo injkector! gogogogogogogogogogogog! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krolergmp3 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Vlw vey, ta funfano sim galera ... Pode baixa, eu testei e pega muito bom o topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pahkita 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · TÁ PEGANDO SIM. Me enganei, estava selecionando a DLL errada. ^^ Podem baixar! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamposZe 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Isso ai!! Tbm testei e to usando agora e ta pegando normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragatino 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · esta funfando certin.. no xp pelo que estou vendoo.. no 7 nao estou dando conta de fazer funfa algume usa o 7 e pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordiferreira 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Parou de funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragatino 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · nao... esta funfando certinho estou utilizando aqui no XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Parabeens Hackeer ta de Boa Testado e em Funcionamento Perfeitoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelordflavio 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Conseguir Usa 100% Funfando Igual o Antigo Vlw msm Enigma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noideco 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · levou meu thanks!!!!!!! Levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · o xtrap foi atualizado nao consigo entrar mais agora , quando atualizar ele coloca link do donwload por faovr Ja foi postado tem tempo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ei enigma, aqui no meu pc nao esta dando certo, faço como no video mas nao injecta, uso windows 7 64 bits premium.. nao ta injetando se souber me fala ai plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff'sz 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ae da pra clonar ressu, cabeçao, ressus de bc tbm? sem risco de ban? segurei o item que foi clonado, o original sumil na hora e tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Cara vc é muito Foda :D adoro seu hack :D vlw mesmo by: PorresTheVodka Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roriiz10 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · o meu ta funcionando mais , acho que prescisa atualiza o enigma se for possivel para ficar melhor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alrr3ira 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · esta funfando certin.. no xp pelo que estou vendoo.. no 7 nao estou dando conta de fazer funfa algume usa o 7 e pode me ajudar? para funcionar no 7 tem que executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyoguinho 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · levou meu tanks otimo mano se é o cara igual a vc nunca vai ter valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edertigre 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · x-trap começou a pegar hj. depois que ele deu aquela atualizada. não entra nem a pau. mas usei bastante o hacker. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · essa versão 11 ta funfando normal gente....vamo dexa de ser burro e ler as coisas antes de kerer executar uma dll.... vcs saum mto preguiçosos ou burros pq sei lah é mta gente q naum consegue usar um hack... ou entra em desespero instantaneo qdo o jogo atualiza algo..... pelo amor de deus... vamo estuda gente, aprender a ler.... prestar atenção no q esta lendo... pq os programadores postam topicos faceis de ler e de entender.... 50% vem aki na WC e não sabe ler ou naum sabe prestar atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pito22 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · o xtrap esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helitons2 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Te amo Enigma *-* GOGOGO 200x kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilvan13 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · ae bom hacker 100% fumfaano ta de parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DJ]Ashba 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Otimo Hacker Funfando 100%! Uma pergunta ele funciona com outro Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados