Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Enigma sempre dando um shoow '

Além de postar um hacker consideravél Super TOP ainda responde as perguntas e dúvidas não é td programador que fáz isso por isso levou meu thank's , fazia tempo que ninguéém postava um mature aquii , isso me ajudoou muiitoo ! Meus Thank's continue sempre o melhor'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta seguro, é só não dar bobeira tipo ir bc com hack de regen HP ligado

 

 

 

--

 

 

Mas no site ta falando q eles sabem quem entrou com hacker D:.. vc atualizou a hacker dps disso? rs

 

Obrigado pelo rapido atendimento *--*

 

Sim ja fiz update depois disso, o ultimo update foi ontem

 

So arqueira e sabia q vc era ps ou fs pra tar pedindo isso, se eu ver alguem mardanos usando skill da tier 4 sem delay eu filmo e mando suporte, ok? então xiu

 

Cal Zack ^^, não vou postar tier 4 sem dellay porque vai contra meus principios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunidoallcohol.png

so arqueira e sabia q vc era ps ou fs pra tar pedindo isso, se eu ver alguem mardanos usando skill da tier 4 sem delay eu filmo e mando suporte, ok? Então xiu

 

 

 

aposkdopaksodpkaspokdpoaksdpokaspokdpoakspodkaposkdpoaksdpokaspodkaposdkpoaksdpoaks mechupa 7x nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao ker funfar..eu baixei..ae aparece q tem uma versao mais nova..blz..eu injeto e talz..logo mas nao ativa nada

 

Baixe a versão mais nova que esta no primeiro post, caso nao resolva aperte f5 com o injector aberto

 

aposkdopaksodpkaspokdpoaksdpokaspokdpoakspodkaposkdpoaksdpokaspodkaposdkpoaksdpoaks mechupa 7x nb

 

Meu instinto animal diz que você é um 8x e esta se achando, por favor o meu tópico não é lugar para coisas de noob, por favor pare com isso ou bata em retirada, desde já gradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a versão mais nova que esta no primeiro post, caso nao resolva aperte f5 com o injector aberto

 

 

responde eu man o proximo vai ter 4 tier?

 

Baixe a versão mais nova que esta no primeiro post, caso nao resolva aperte f5 com o injector aberto

 

 

 

Meu instinto animal diz que você é um 8x e esta se achando, por favor o meu tópico não é lugar para coisas de noob, por favor pare com isso ou bata em retirada, desde já gradeço.

 

kkkkkkkkk eu 8x? flw loga mardanos e nois ver quem e 8x '-'

 

esses seus hackers so serve pra upar minhas mula de gold 5x 6x mesmo pq outro n presta noob lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a versão mais nova que esta no primeiro post, caso nao resolva aperte f5 com o injector aberto

 

---

 

 

Mas eu baixei foi de la... D: ...aii fala q tem uma versao mais nova..algo assim...coloko a DLL..entro no jogo.. e é como se eu tivesse entrado sem hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

responde eu man o proximo vai ter 4 tier?

 

 

 

kkkkkkkkk eu 8x? flw loga mardanos e nois ver quem e 8x '-'

 

Não vou tirar dellay da tier 4, isso vai contra meus principios.

 

cara nem vo perder meu tempo tenho char 11x nos 4 servidores, não perco tempo com fracos fisicamente e corporalmente, fala com a minha mão ae.

 

Baixe a versão mais nova que esta no primeiro post, caso nao resolva aperte f5 com o injector aberto

 

---

 

 

Mas eu baixei foi de la... D: ...aii fala q tem uma versao mais nova..algo assim...coloko a DLL..entro no jogo.. e é como se eu tivesse entrado sem hacker

 

Confere se ta tudo ok em seu computador. data e hora tambem conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunidoallcohol.png

responde eu man o proximo vai ter 4 tier?

 

 

 

kkkkkkkkk eu 8x? flw loga mardanos e nois ver quem e 8x '-'

 

esses seus hackers so serve pra upar minhas mula de gold 5x 6x mesmo pq outro n presta noob lixo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo lixo lixo 8x de merda qr vim trola... pra começar vc joga em mardanos nao tem moral nenhuma aqilo '-' noobao 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.