Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou tirar dellay da tier 4, isso vai contra meus principios.

 

cara nem vo perder meu tempo tenho char 11x nos 4 servidores, não perco tempo com fracos fisicamente e corporalmente, fala com a minha mão ae.

 

 

 

Confere se ta tudo ok em seu computador. data e hora tambem conta.

 

 

man edit e faciu kero ver upa na raça tenhu char 116+ no mardanos nao falo nick mais se kiser x1 nois vai ;D mais pf n edita abs nem def nem usa hacker pf ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

responde eu man o proximo vai ter 4 tier?

 

 

 

Kkkkkkkkk eu 8x? Flw loga mardanos e nois ver quem e 8x '-'

 

esses seus hackers so serve pra upar minhas mula de gold 5x 6x mesmo pq outro n presta noob lixo

 

 

pega um arma e se mata noob escroto lammer... Entao o q esta fazendo aqui?

Enigma nem da corda pra esse infeliz ai nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e so logar que mostro ;d ou me add msn que eu mostro print com seu msn aberto. Logo e te mostro mano se n acredita enfia um pau no cu e fica feliz seus filha da puta

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem char 116 e ainda qr no-delay 4 tier? mano toma vergonha na tua cara quando meu char era 8x eu inventava isso tbem '-' gogog 11x<< de vdd '-'

 

quero pra upar mula mais esse hacker lixo nem pra isso serve e willianvasco te tenhu no msn :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao ker funfar..eu baixei..ae aparece q tem uma versao mais nova..blz..eu injeto e talz..logo mas nao ativa nada

 

Se tah usando essa versão q ela posto ontem? se sim se vai abrir o injetor clicar nos banner, ai vai aparecer pra se dar ok, ai vc escolhe a dll, e loga no jogo, qnd vc estiver logando vai abrir uma caixa com as opções pra vc marcar, se abrir a caixa é pq vai pegar se não abrir tenta de novo.

 

Mano e so logar que mostro ;d ou me add msn que eu mostro print com seu msn aberto. Logo e te mostro mano se n acredita enfia um pau no cu e fica feliz seus filha da puta

 

 

 

quero pra upar mula mais esse hacker lixo nem pra isso serve e willianvasco te tenhu no msn :)

 

Baita de um lammer, char 116+ ok senta la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar? Baixei hj, fiz tdo procedimento indicado, mas mesmo assim não esta funcionando! Se alguem conseguir da uma luz ae eu agradeço :D

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Esquece, Consegui... Vlw pelo Hack, Mt bom, Tdo funciona perfeitamente! :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera,o hacker esta funcionando perfeitamente, TODAS as funçoes.

 

ENIGMA parabens pelo hacker mias uma vez,apesar q ja falei umas mil vez,so q mais uma nao custa nada.

 

venho aqui HUMILDIMENTE dizer a todos para nao usar,clone itens,pois hoje bani 2 char meo, por clonar pergaminho e talz...

um char principal meo e uma conta fake...o clone funciona,talvez eu tenha usado errado tbm... mais q eu levei 2 ban por isso eu levei

dsauhdishaiudhsaudsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara meeu Enigma II fala que tem uma Nova Atualizaçãao , eeu ja baixei essa e memo assim . . ainda naum Pega oque eu Faço ?

 

é Algum pronblema nas configurações do seu computador que não deve estar correto

 

Seguinte galera,o hacker esta funcionando perfeitamente, TODAS as funçoes.

 

ENIGMA parabens pelo hacker mias uma vez,apesar q ja falei umas mil vez,so q mais uma nao custa nada.

 

venho aqui HUMILDIMENTE dizer a todos para nao usar,clone itens,pois hoje bani 2 char meo, por clonar pergaminho e talz...

um char principal meo e uma conta fake...o clone funciona,talvez eu tenha usado errado tbm... mais q eu levei 2 ban por isso eu levei

dsauhdishaiudhsaudsa

 

É nóis que avua bruxão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma mano Tira o CLONE na PRoxima ATT pois tomei BAN na minha MULA ( SEM QUERER) q estava upando, peço encarecidamente q faça isso

pq so server pra da ban mesmo manolo ;\

 

os OBS: OU faz igual a TIER UP coloca ele so no quadradinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tomei block, em duas contas com o clone de itens. Gostaria de saber

se existe uma possibilidade de clonar os itens, sem perde-los assim que relogar,

e sem tomar dc4 seguido de id bloqueada, alguem pode me responder se tem

como clonar itens de defesa e ataque, e tambem itens shops, como pedra de aging, ouro magico...

Obrigado pelo hack Enigma, muito bem feito, agradeço pelo empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.