Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

ficou tarde essa dica :P

perdi a conta antiga que tinha, e a hazit desabilitou registro para novas contas POR TEMPO INDETERMINADO devido aos hacks. sabe-se DIO quando vai ser reabilitado, talvoz quando eles achem uma forma de parar o hack?? vai saber....... quanto tempo isso pode demorar /derp:timido:

 

mt foda o hack funfa na paz, pena que ja não posso usar nada disso nem jogar por tempo INDETerminadO /herp:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

flacido

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Mardanos, no dia 29/11/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

 

 

 

então 1 hora usando o ENIGMAII.... aparentemente o clone fake ta causando RÁPIDOS BANS. Pois clonei 7x max droppei, fui tentar relogar ID BLOQUEADA. Só avisando pra tu aprimorar etc ou caso não conseguir avisar o pessoal :nerd:

 

o pior é que não consigo criar conta nova.... em outras palavras agora não posso nem jogar mais :preocupado:

 

Como eu falei anterior mente, clone mas de forma alguma clique no iten clonado, -DE FORMA ALGUMA-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não pode clicar no item clonado qual a utilidade dele então???? só pra fazer tiaras ?

 

Use ele para clonar ressu, ao inves de gastar 1kk comprando resseu, gaste apenas 100k e clone eles ¬¬

 

Mano na MORAL tem alguma possibilidade na proxima versao vc tira esse clone SABENDO q ele nao tem Efeito NENHUM e unico objeitovo dele eh toam block...

vlw abraço

 

Sua resposta esta logo acima quando respondi o post do outro usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como faz para clonar? eu clico no iten qe qro clonar(no caso o ressu), entao deixo no inventario, ai eu ativo o hack e ele fica no mouse, quando coloco ele no inventario da dc4 e ban! ensinae. =x

 

Coloque ele em um lugar que nao tenha outro iten.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém me ajuda ai faz favor, eu tento injetar ele mas não da certo, o injetor que vem junto com a dll não funciona ele coloca e antes de entra no jogo ele encontra um erro e não entra no jogo, então tentei usa um injetor do enigma antigo mas também não deu, alguém me da uma mão ae, vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que a galera ainda nãum aprendeu usar o mature nér , tipo , SEGURE o item com o mause , clique cntrl + f9 ( Tecla de ativação ) e ele estará quase todo maturado , apenas mate ou deixe um mob te atacando e pronto ( ITEM MATURADO ) Dificil? Não ! mas poucos sabem .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma estou aqui pra emplorar que tu faça um hack igual esse pra versão americana que a SUBAGAMES suporta do priston tale 1. Como desativaram o registro do PTB, e o americano aparentemente não tem hacks (ainda não achei) iria amar se tu fizesse um pro americano! Pristontale, MMO, RPG, free to play online fast paced multiplayer MMORPG hosted by Subagames

 

POR FAVOR <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.