Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae aqi sempre usei o hack só q agora eu logo um poco e da dc e tipo nem carrega os outros jogadores nem bixos nem os personagens não jogadores .....só os mapa msm..

será q alguem pode me ensinar os passos de como entrar corretamente?pq eu axo q to fazendo errado aqi.

Seja o q for..só quero que alguém me ajude.. vlws.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programadores da enigma, teriam como vcs fazerem apenas um hack de regens (hp res mana) APENAS? sem nada mais apenas os regens , abraços

 

Apenas uma pessoa programa o enigma ^^ olha se você só quer regen, apnas use os comandos de regen, deixe os outros para quem quer usar.(espero que tenha entendido, desculpe se passei uma imagem rude)

 

ae aqi sempre usei o hack só q agora eu logo um poco e da dc e tipo nem carrega os outros jogadores nem bixos nem os personagens não jogadores .....só os mapa msm..

será q alguem pode me ensinar os passos de como entrar corretamente?pq eu axo q to fazendo errado aqi.

Seja o q for..só quero que alguém me ajude.. vlws.!!

Não tem segredo no metodo de abrir, o lag é devido a sua internet, ou ao lag do jogo mesmo com problemas de conect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scotii, ta dando ai ?

 

 

aqi funcionou normal, ontem e hj de manha! nao sei agora! to no trabalho.

quando chegar em casa, espero qe ainda esteja funcionando! *-* (yn)

 

a dll foi atualizada? hoje de manha usei a antiga e funcionou normalmente! o qe mudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Pristonianos,

 

 

 

Amanhã, ás 9 horas, iremos realizar uma manutenção extraordinária para colocarmos uma nova versão do Priston Tale no ar.

 

 

 

Nesta versão teremos a correção de alguns bugs. Além disso, iremos reduzir o regen máximo permitido por personagem, assim ao ultrapassar este valor o jogo irá informar o uso do hack e assim poderemos evitar o uso de hack de regen. Também teremos modificações em relação ao hack de ouro que irá reduzir ao máximo a chance de sucesso deste hacking que hoje já está muito baixa.

 

 

 

Diante disso, pedimos aos jogadores que ainda utilizam-se de meios ilegais para que deixem de usar tais programas poís, ao utilizarem terão suas contas bloqueadas automaticamente.

 

 

 

Let´s play fair!

 

 

e ai enigmal?? vamos fazer o que agora??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.