Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara seu hack é show, o melhor!

Só ke esse shit+f9 não funfa,

ou não ta explicado direito como usar!

Da uma explicada melhor ou grave um video brow (y)

fora isso, o hack é 100%

abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma, uso seus hacks há um bom tempo já, e agora é a primeira vez que não está injetando corretamente.

Sigo todos os passos, e após eu dar o "OK" no abra o bpt normalmente, o auto inject nao é marcado, e a página fica travada.

Mesmo tentado abrir o pt após isso, não entra com o nome "EnigmaII" e não funciona.

Que faço ? =/

Grato desde já...

Link para o comentário

EnigmaII

Me ajuda a respeito do maturar !

explica como usa ae

porque do jeito que manda fazern não pega !

se vc falou ke funfa, explica do jeitinho ke vc faz ! :D

Abração !

Link para o comentário

Enigma, uso seus hacks há um bom tempo já, e agora é a primeira vez que não está injetando corretamente.

Sigo todos os passos, e após eu dar o "OK" no abra o bpt normalmente, o auto inject nao é marcado, e a página fica travada.

Mesmo tentado abrir o pt após isso, não entra com o nome "EnigmaII" e não funciona.

Que faço ? =/

Grato desde já...

Link para o comentário

Que faço ? =/

Grato desde já...

Espere um tempo até abrir a janela do internet explorer e caso nao marque o auto-inject vc merca manual

Link para o comentário

o Enigma sempre ussei seu hacker primeira vez que da problema aki quando abro o injector na hora de aparecer pular banner 1 naum aparece !

sabe que problema é esse? qualquer coisa posta aew!!!!

Link para o comentário

o Enigma sempre ussei seu hacker primeira vez que da problema aki quando abro o injector na hora de aparecer pular banner 1 naum aparece !

sabe que problema é esse? qualquer coisa posta aew!!!!

Função retirada por não usar banner e sim usar links, veja o video tutorial.

Link para o comentário

fera blz ein tipo eele funciona normalmente mas quando da uns 10 minutos tipo da erro no bagui do baner mas da pra minimizar mas dae vc joga uns 7 minu+- e da game .exe oque sera mas ta de parabens vlwww !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.