Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao funcionou aki

 

o tutorial em video.. mostra abrindo.. mas nao mostra funcionando :D

 

 

 

Esta funcionando sim seu idiota vc que é burro d+ . Hacker 1000000% PS : Enigma podia aumenta um pokin as regen neh uns 10 á mais ou 15. Aquilo que a HZ falo de diminuir regen é fake --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq vc nao tem itens bons... O pessoal daki da WC eh meio mongo neah?? Puta q pariu uns dizem q nao funfa maiis aposto q nem leram o tuto nem viram...Ja vão baixando e usando tudo qnt eh comando se achando os fodas!! E se o regen ta baixo tem motivo neh porra... Eles não vão estraga o trabalho q tiveram colocando regen mais alta pra td mundo vir chingar pq tomou ban...(Msm q falassem tbm nao eh responsabilidade deles) Então vms tentar fikar quietinhos e aproveitar oq nos dão e não fikar reclamando pq tem q usar um ou 2 pots a cada 2 minutos!! --'

Eh fods viu... Obg Enigma ;)

 

o regen ainda ta dando ban entao? :SSS

 

O regen soh vai da ban se vc não souber usar...Se souber disfarçar não vai dar ban!!Maiis msm assim tome cuidado oks?? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu computador está com o internet explorer corrompido só abre firefox ou chrome. Não estou conseguindo abrir o injetor pois dá um erro " Não foi possível encontrar o procedimento especificado." não aparece os links para clicar na oferta e assim não posso injetar o DLL ! como solucionar o problema? tem como mudar o navegador usado não seja o internet explorer? mudar pro chrome ou firefox? abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando alguem me responder...

 

se vc usar o windows 7 vc tem que abrir como administrador tanto o pt quando o hack, se não for isso tenta excluir e baixar de novo o hack veja se ta ativando os botões certos, o regen ta subindo lentamente então pode ser que esteja funcionando mas vc não percebeu.

 

meu computador está com o internet explorer corrompido só abre firefox ou chrome. Não estou conseguindo abrir o injetor pois dá um erro " Não foi possível encontrar o procedimento especificado." não aparece os links para clicar na oferta e assim não posso injetar o DLL ! como solucionar o problema? tem como mudar o navegador usado não seja o internet explorer? mudar pro chrome ou firefox? abraço !

 

desisntala o IE (Internet explorer) baixa um pela net, instala de novo, entra no windows live update site oficial da microsoft, ve se tem alguma atualização pra fazer faça e use o hack e bom proveito ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enigma, tira essa parada de ter que clicar em propaganda.

Parada idiota e que por varias vezes nao funciona no pc de muita gente.

 

 

isso é verdade msm, aki por exemplo tenho que fazer o processo pra logar o hak mais de 3 vezes!!

E ainda sim não funciona, agora msm tentei 7 vezes logar o hak mano..

 

Seria possivel aumentar o regem de hp e dar uma melhorada no delay da tier de pontos ep???

 

Tipo, dar varios golpes carregados com o ps sem parar???...

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.