Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

tipo enigma vi o video só que aki em casa quando eu clico naqueles link's espero um pouco naum redireciona e sim dar um erro la na pagina como se eu naum estivesse com internet

qualquer coisa manda seu msn aew!! se puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enigma como sempre fazendo um otimo trabalho.

Hacker Funfando Perfeitamente, Levou meus Tranks!

Ah Enigma da uma olhada nos Regens ae que ta meio Lerdo!

Teria como aumenta a speed dos regens?

Vlw e abrç ae mano.

Link para o comentário

geral pedidno pra aumenta velocidade das regens!! depois levam bloack e vem falar merda do tipow.. a esse hacker eh lixo e bla bla bla!! vcs n perceberam q a regen tem um limite?? se ultrapsa xtrap detecta e block direto permamente! regem q o enigma puserra eh - de 40!! se por + xau acc !!

Link para o comentário

Galera se o Programador nao almentou axo q pq nao da neh... ou vcs querem levar BAN?!

vcs viram q a htz abaixou o regen deve ser porisso q o Enigma abaixou tbm entendão...

VLW Enigma por mais 1 O/

Link para o comentário

CARA SEGUINTE ESSE POVO ESTRESSA QUALQUER UM.. VAI NA PORRA DO SITE E LE O QUE ELES TAO FALANDO VE A MERDA DO VIDEO E APRENDE A ENTRAR COM O HACKER, NAO FICA AQUI TENTANDO ADVINHAR ERRO E PERGUNTANDO SE TA ACONTECENDO ISSO E AQUILO TESTA CARALHO.....

REGEN NAO DA PRA DEIXAR MAIS RAPIDO PQ FOI FEITA A ATUALIZAÇÃO DE HOJE JUSTAMENTE PARA QUE OS REGENS ALTOS LEVEM BLOCK !!!!!

SE VOCES QUISEREM COM REGEN DE 250 EU PASSO, COM GOLD HACKER E TUDO EU PASSO MSN vaisefuderotá[email protected] :fuma:

Link para o comentário

CARA SEGUINTE ESSE POVO ESTRESSA QUALQUER UM.. VAI NA PORRA DO SITE E LE O QUE ELES TAO FALANDO VE A MERDA DO VIDEO E APRENDE A ENTRAR COM O HACKER, NAO FICA AQUI TENTANDO ADVINHAR ERRO E PERGUNTANDO SE TA ACONTECENDO ISSO E AQUILO TESTA CARALHO.....

REGEN NAO DA PRA DEIXAR MAIS RAPIDO PQ FOI FEITA A ATUALIZAÇÃO DE HOJE JUSTAMENTE PARA QUE OS REGENS ALTOS LEVEM BLOCK !!!!!

SE VOCES QUISEREM COM REGEN DE 250 EU PASSO, COM GOLD HACKER E TUDO EU PASSO MSN vaisefuderotá[email protected] :fuma:

KKKKKKKKKKKKKK é isso ai manow... o povo burro...

Link para o comentário

Enigma o tier up nao funfa meu char ficou com cabeção e agora ta sem cabeça.kkkkkkkkkkkkkkkk

Fica parecendo q ta aprendendo magia......

AJuda ai como fazer fiz td direitinho....

Adorei o hack vc é de + leva meus Thankys!!!!!!!!!

Link para o comentário

Eminemomelhor ...... vc é burro mano ... naum pode usar tier up depois do lvl 60 ....depois q ja tiver feito todos os desafios de classe..... naum existe 5ª tier... ker dar tier upo depois da 4ª pra q ??? me fala ??? explica ??? ou melhor .... desenha ! !! ..

q isso gente....vamo dexa de ser burro pow ...

tu acabou de perder um char.... o geito é deletar esse char e começar outro

e q naum venha ninguem aki com papo de q poção capilar resolve pq :

1º poção capilar só vende no site e naum é barato

2º pode ate devolver a cabeça se tiver sorte, mas naum reativa as tiers

3º no caso de funcionar vc perde força, seu char nunca mais vai correr, e não vai mais segurar gold

DELETA ESSE CHAR E COMEÇA OTRO ! ! !

agora para de usar tier up q naum serve pra nd e vai upar regen e no delay mané ...q é oq vc precisa apenas ! ! !

Link para o comentário

Agora tah faltandoo o icone do pular banner(Verifica aee plizzz)

Levo meus tank´s pelo HACK

Para que botão de pular banner se nem tem banner, link qualquer um clica, apenas siga o tutorial novo.

qnt q temm de regen???????? hack ta bom

mas quero saber qnt tem d regen

Essa informação não é necessaria, e eu não informo valores ^^

Link para o comentário

Enigma eu já utilizei sua dll em outro injector, mas não sei se tem problema.

Vc pode me responder sobre isso.

agradecido.

Sim tem problema, tem maior risco de ban e pode não funcionar tambem

Link para o comentário

Ae Enigma eu so fã cara, sempre useu suas dll, mas essa ultima atualizaçao eu nao to conseguindo ver o banner e nao tem o botao de "pular banner" tem como me explicar, ou colocar o botao "pular banner" valeu ai, abraço... olha a imagem ae de como ta...

nobanner.jpg

AE MALZ DESCONSIDERA, NAO TINHA VISTO O TUTORIAL AINDA, MALZ MESMO!! VOCE EH UM GENIO MAN!! LEVA MEU THANKS SEMPRE!!! FLW ABRAÇO

Link para o comentário

Engima mano você levou meus parabens vc fez um otimo topico completo e organizado e com um otimo conteudo se todos os postes fossem parecidos com o seu a Web cheats seria o pariso dos cheats rsrs mais queria te perguntar uma coisa o seu hack ta atualizado? acho que vi no começo do topico a data de hoje mais fiquei confuso espero que responda desde ja agradeço e foi mal ai a pergunta noob =x ainda n sei como agradeser mais to procurando o botao rsrs!":nerd:

Link para o comentário

Ae Enigma eu so fã cara, sempre useu suas dll, mas essa ultima atualizaçao eu nao to conseguindo ver o banner e nao tem o botao de "pular banner" tem como me explicar, ou colocar o botao "pular banner" valeu ai, abraço... olha a imagem ae de como ta...

[/size]

photo.php?fbid=194912177264077&set=a.124458747642754.32789.100002358880301&type=1&theater

Simles veja o video tutorial

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.