Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Calem a boca seu merd4, esse é um dos melhores hack que ja vi. vcs nao podem espera ela ver oq esta de errado e arruma? ou vao morre? ou preferem fica sem nada? seus lixo,

 

 

Enigma logo vai arruma os problemas e posta nova versao. Tenho certeza '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invez de ficar por conta de espera a boa vontade de nos programadores, porque não estudam um pouco tambem para poder ajudar o proximo e não so ser ajudado ?

Eu não posto hackers por causa disso, esperam que tudo caia do céu. Ficaram muito mal acostumados.

Eu ensino criar, tudo direitinho, mas postar não posto por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo 100% valeu mesmo çç , mas podia almenta os regen ta MUITO baixo eu upo em s3 e gasto pot normalment como se nao tivese com hack antes eu usava outro hack que nao vo fala o nome e eu conseguia caça em s3 e gastava poucos hp , mas agora eu tenho que pota toda hora e o mlk ali que disse que ensina me adc no msn intao cara [email protected] , pesquisei como faze i é bem dificil preciso de algumas dicas e coisas a mais çç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.