Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso ai enigma falou tudo, agora é continuar fazendo o seu belo trabalho

 

Olha só qm apareceu .-.

Murilo ta lgd que bPT Faliu neh man .-.

agora ñ adianta + nada naquela porcaria ;)

teh +

 

@EDIT

eu axo que eu sei pq vc posto esse video .-.

vc foi mal na faculdade e fico irritado que eu sei ;D

dae posto o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só qm apareceu .-.

Murilo ta lgd que bPT Faliu neh man .-.

agora ñ adianta + nada naquela porcaria ;)

teh +

 

@EDIT

eu axo que eu sei pq vc posto esse video .-.

vc foi mal na faculdade e fico irritado que eu sei ;D

dae posto o video

 

Esse ano escutei isso pela 145ª vez que escuto que BPT faliu.

Mosso que fui mal na faculdade, agronomia num tem nada com programação, postei o video porque é uma coisa que nã otem na net, ai para entrar para o curriculo mais uma coisa que eu fui o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano escutei isso pela 145ª vez que escuto que BPT faliu.

Mosso que fui mal na faculdade, agronomia num tem nada com programação, postei o video porque é uma coisa que nã otem na net, ai para entrar para o curriculo mais uma coisa que eu fui o primeiro.

 

E acredite ;)

te digo +,galera diz que te odeio + ñ eh vdd

te admiro pois vc eh bom em hack pra pt

+ vc pra mim eh pouco umilde .---.

e + a maggot group se for contar os bons

o unico bom em algo la é vc .-.

o mutis eo resto da cambada pra mim ñ sao nada ;D

abras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acredite ;)

te digo +,galera diz que te odeio + ñ eh vdd

te admiro pois vc eh bom em hack pra pt

+ vc pra mim eh pouco umilde .---.

e + a maggot group se for contar os bons

o unico bom em algo la é vc .-.

o mutis eo resto da cambada pra mim ñ sao nada ;D

abras...

 

Não é falta de humildade e sim falta de paciencia mesmo, mas NPT não ta falido e te digo mais junta ai. DC + GOLD + EXP isso tuod junto não faliu bpt ashahs fali um jogo coreano é muito dificil e outra coisa, Hazit não é Level up, a hazit se detica nos seus games, voltando na falta de humildade ser paciencia, adiciona mais realismo tb pq eu não fantasio nada, digo o que deve ser dito doa a quem doer, e eu tenho vc no skype né traveco XD

 

Não é falta de humildade e sim falta de paciencia mesmo, mas NPT não ta falido e te digo mais junta ai. DC + GOLD + EXP isso tuod junto não faliu bpt ashahs fali um jogo coreano é muito dificil e outra coisa, Hazit não é Level up, a hazit se detica nos seus games, voltando na falta de humildade ser paciencia, adiciona mais realismo tb pq eu não fantasio nada, digo o que deve ser dito doa a quem doer, e eu tenho vc no skype né traveco XD(não tenho ctz)

 

 

E eu sou humilde apenas com quem devo ser -APENAS- não porque essa pessoa me ajudou mas sim porque gostei de alguma coisa que essa pessoa fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é falta de humildade e sim falta de paciencia mesmo, mas NPT não ta falido e te digo mais junta ai. DC + GOLD + EXP isso tuod junto não faliu bpt ashahs fali um jogo coreano é muito dificil e outra coisa, Hazit não é Level up, a hazit se detica nos seus games, voltando na falta de humildade ser paciencia, adiciona mais realismo tb pq eu não fantasio nada, digo o que deve ser dito doa a quem doer, e eu tenho vc no skype né traveco XD

 

 

 

 

E eu sou humilde apenas com quem devo ser -APENAS- não porque essa pessoa me ajudou mas sim porque gostei de alguma coisa que essa pessoa fez.

ñ haashsahaaaaahaahs qr adc skype?

speed.cast tae xD

teh + murilo viado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother leva meu thanks, mas tipo, o mature não ta funfando direito...

Eu fiz tudo certo aí fica faltando só uma pancada pra maturar, mas nunca termina... Como resolvo?

Thanks!

 

Deve terminar de maturar manualmente, caso nao termine significa que o seu itens esta bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enigma levei ban,nas minhas 2 conta principal :(

e o pior q nao usei nada a mais,alem das regem,e mature itens ;/

agora fikei sem conta para jogar,ate no site nao da pra criar :(

 

Procure saber o motivo do seu ban, normalmente o sistema de log detecta e envia um e-mail, se for por denuncia, não recebe e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lguemsabe ja dizer se houve atualização do X-TRAP nessa manutenção de hoje dia 29/11/2011? se o enigmal ainda esta funfando? e se não esta levando blok? estou com medo pois ja levei 3 blok em 1 mês, até ontem eu usei o enigmal estava normal... abrigado e perabens pelo DLL... virei Fã...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.