Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Auto Kill / One Hit / HP / MP / Missão] GCTrainer 8.5 Funcional 31/10


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

To baixando Vou testár mais Tipo , se deér o error do "MSVCR100.dll" acontece alguma coisa com o "(Grand Chase)"

Se der o error eu nem Vou mecher Só deleto e Ja éra pq , Smp oq pega aki éo PC CHEATS TRAINER ELITE .. mais vou testár !! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSCP100.dll faltando, q erroé esse?

 

Para resolver este erro visite o tópico abaixo:

 

basta segui-lo e terá seu problema resolvido.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tah pegando porq tah em manutenção, enquanto isso vo continua usando o outro

 

pra resolver o erro MSVCR100.dll é facil, vc deve ter escolhido o de 64 bits, mude -o pra 32 bits.

 

 

 

 

obs: o de 32 da em um pc de 64, mas o de 64 NÃO da em um de 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOOOOOOOOOL algm me tira um problema tipo tava funçando normal o hack derrepente ele fecho blz fui la abri e disse pra procura o gctrainer 8.5 da blz fui la procura na pasta e n tava la reinstalei ele , e o gctrainer SOME parece q vai pra lixeira e ja é excluido (meu windows é o 7 ultimate) se algm souber resolver pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro no hack me ajuda ae

 

Gente eu estava usando o hack normalmente mais ai quando eu fui entra no outro dia apareceu assim quii ta faltanu o arquivo Gctrainer.exe eu achu qui meu anti virus escaneo sei la como pego de volta??? ja baixei de novo 3 vezes e nao aparaceu ainda por favor me ajuda aee ==D vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.