Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill / One Hit / HP / MP / Missão] GCTrainer 8.5 Funcional 31/10

Posts Recomendados

Não Poderia Fazer Hacker pra entra na portas e fazer tudo sozim ke poderiamos ir pra escola e dexa funfano sozim

vlw cara funfo direitin mais tem muita gente usando esse MP hack em pvp (vo usa tbm)

OBRIGADO POR COMPARTILHAR..

Pelo o que eu li dos Posts está realmente funfando..

Continue assim ..

:amor: Abraçz :amor:

Alguem fala uma conta pra mim colocar, nao to conseguindo criar conta la no game assembly ...

Não Testei Mas o Ultimo hack Funfo Em Tão já Aprovo Desde Já...

.

Obrigado Por Compartilhar, esse Hack Com Todos usuários da WebCheats... !

.

.

Funfo Aqui... Recomendo a Todos...

Hack top, mto boom principalmente com a volta do heroico hack, ganho meu thanks =D

essa (*****) so me fez perder tempo -.-'

baixo o troço pra corrigir o erro e nao adianta nada, baixo as dlls pra ver se funfa... ai diz q nao achou um procedimento x pra funfa essa bagaça

perdi meia hora de drops a toa

poxa nao pega akki alguem pode me ajuda quando carrega 100% o hack so fica agasdado grand chese dai nao sai so fica nisso o hack me ajude

se amguem sobe resuver isso me respode meu windows e xp ta ai meu e-mail [email protected]

Explica direito.. aki NUNCA pega nem baixando essa poha ai 64 bits man ajuda ae

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

ja baixei dois pcheats nenhum funciona ? Explica ai, ou passa um que funcuiona!!

podia colocar um q naum fosse o instalador, mas o aplicativo ja pronto, sem instalar nada

ja baixei dois pcheats nenhum funciona ? Explica ai, ou passa um que funcuiona!![/size]

Não há nenhum Pcheats funcional no momento. Se estiver falando desse hacker, instale o Microsoft c++ 2010

Que vem junto na pasta com o GCTrainer.

Faz download direto, é melhor e mais rápido =)

@Hack

100% funcional, agora vou pegar minha Elesis e sair upando ela ^^

Ai, aqui comigo o lance de HP Full não tá funfando :\

Sempre Baixo e Funciona!! esse só parou de funcionar hj pq teve atualização !!!

Engraçado que eles atualizam esse hacker todo dia mas o 8.0 ainda funciona aqui em casa

bem de boa , eu gosto mt desse hacker bem simples e funcional , porém eles ainda nao arrumaram esse mp hacker , quando eu uso estocada e esse mp hacker da uns 3 segundos e da HACKER DETECTADO

e tambem eu fui com a lire em uma missao e fiquei usando o 3 especial varias vezes com pouco intervalos no chefão e detectou o hacker

sempre detecta uma hora , eu sempre baixo o novo com esperança que tenha arrumado o mp hacker mas nem arrumou

sendo assim -ARRUME O MP HACK POR FAVOR-

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.