Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill / One Hit / HP / MP / Missão] GCTrainer 8.5 Funcional 31/10

Posts Recomendados

dando erro nas DLL e eu ja baixei instalei coloquei na pasta fiz a porra toda, maius ainda ta dando errooooooooooooooo

pode ajudar?

Pohha ! mano vlw vlw vlw vlw muito muito seu hack funfo direitinho aki em casa vlw tranks

postpunido.png

Ótimo hack amigo, o Conteúdo é funcional, topico bem organizado

todos os cheats funcionando, obrigado por disponibilizar.

geek.png

Always.

esse hack e o melhor que eu ja usei na minha vide ele nao buga e pega todos os hack ele é o melhor

Já tinha comentado antes... Mas sério, funciona quase todos, só o Heróico que só deixa no modo heróico, consumindo ticket e o fortalecer colar. Mas só.

Nota: Pra quem quer fortalecer colar, use o Mouse Recorder Pro e deixe o PC ligado a noite, com umas 4000 gemas. Quando acordar, o colar estará +9 (ou quebrado, se for do vento).

Se for de CASH, funfa também pra tornozeleira.

Cara quando voce colocou pra baixar eu usei e tava como Gctraine VIP é hoje quando eu abri mudou sozin ficou GCtraine FREE porque mudou do nada ?

ae o auto missao nem funfa '-' eu boto escolher missao e n da auto missao =/ e n é o VIP q a gente baixa é o 8.5 free ...

Oo meu ta dando erro cannot find 'msvpc alguma coisa ' pleas re-install this application

oQ EU FAÇO ?

Muito bom , bem elaborado , organizado e funcional . Vai ajudar muitos membros.

Só falta melhorar o dz rs.

Abraços

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

NÃO BAIXEM , TROJAN DETECTADO NILVEL ALTO , ENCONTREI NA SEMANA PASSADA , MAIS TAVA BANIDO E ACABOU HOJE !!! VEJAM O PRINT ABAIXO URGENTEMENTE !!

PRINT

Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.png

Topico bom ,só achei uma coisa que presisa no topico explicar ''Auto Missão''[/color]

até quando vai funfa o hacker ?

pq ontem 01/11 tava fundanfo hje 02-11 n ta fundando

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.