Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill / One Hit / HP / MP / Missão] GCTrainer 8.5 Funcional 31/10

Posts Recomendados

Isoo tem um virus desgrasado pow n baixen vaum se fude =/

eu baixei ele ai meu pc fikou reinisiando toda hora e o virus n saia :(

Alguem pode me ajudar?

meu hack ta dando esse erro "MSVCR100.dll" eu baixei aquele la de 32 bits mais so que quando eu ponho pra abri n abre oque eu faço?

Cara ta meio Total FAIL mais o seu acompanhamento ta bom

@Hack so de eu Erinho no meu pq e Windows XP "___" AI tive que bixa o pragraminha alí to baixando vo ve se funfa

@Post meio sem cor bemcentralisado Screm otima e se vose que feis o VIDEO fico SHOW

se vc feis o video ganho :yes::yes::yes:

pessoal pode baixa sem medo funfa certin ainda so sabe usa direito

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

metas

[x]ter 3 personagens no nivel 80

[x]ter todos os chars

[x]ter todos os chars nivel 50 ou mais

[x]ter usado hack de cash

[ ]ter 5 chars nivel 80

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

eu sei tipo criar dll's hacker e injector + nao sei fazer scan alguem me ajuda?

porque o trainer está sendo atualizado se não está tendo nem uma att no grand chase ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan do conteudo do instal, o scan do instal está assim porque está encripitado então quase não é axado virus '-'.

Af toda vez que ativo mp hack antes de entra na missao da hack detectado pohha ajuda a resolver esse erro

Cara aqui eu faço tudo certo so que na hora que vou la coloco 'AUTO KILL' eu entro na fase nao acontece nada, nem com as outras funçoes estou com 1 problema chato aki

OLÁ !

o hack e funcional assim ajudando a muitos jogadores como a mim, acabei de testar e funcionou normalmente sem nenhum erro

GCT esta dominando desde o comesso creio que posso ajudar em duvidas ou suporte me mandem menssagem para mim responder/ajudar

todos os cheats funcionando e assembly esta de parabens ...

ATE MAIS

me ajuda ae mano eu fiz o login antes doke devia e agr n to conseguindo desloga ta aparecendo lah no canto escrito " esperando grand chase" e eu n sei como fase pra sumi akilo e aparecer pra faser o login novamente me ajuda ae por favor

Aew Manin Funcionou Certinho !

Mas Porque as veses Da : Faill Inject?

So Consigo consertar o Erro instalando Outra vez !

Se Puder ajudar ai , vlw

​Hu3.

Aew Manin Funcionou Certinho !

Mas Porque as veses Da : Faill Inject?

So Consigo consertar o Erro instalando Outra vez !

Se Puder ajudar ai , vlw

[/color][/font][/size]

isso nao é um erro do própio injetor ,provalvemente é erro que aconteceu no seu pc , pode aontecer isso as vesez quando sua net cai

Fiaria melhor com um auto atualizador, assim eviando que se baixasse 300x o mesmo hack.

Funfando perfeitamente

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.