denys23 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 vou testa loool vou testar aki mas aii nao fika dano ban atoa nao neh ? tipo eu peguei um hack hoje mesmo primera vez q uso no pt fikei todo feliz ai eu levei dc fui tenta loga de novu '' id bloqueada visite nosso site '' looooool fui outra conta entrei e ja fechei levei ban de novuu depois mesma coisa com outra acc nao e possivel osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ow como faz para funcionar no windown 7 por que nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 USA OUTRO INJECTOR NO WINDOWS 7 Pergunta escrota: "A me fala um injector que funfa no BPT? " --------------------'''''''''''''''''''''''''''' Resposta mais escrota " Vai toma no cu '-' e escreve injector no google seu preguissoso do carai --' " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegon1212 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 O mann aqui tava funcionando de boa sabe mas depois da manu n quer mais funcionar...pq ? da uma soluçãoplease :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 para de zuera por favor man? ta funfando normalmente tu nem deve ter testado o.0 Nao é toda manu que dao patch nos hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegon1212 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 n pow seriao sem brincadeira tipo antes da manu trocava o nome do bpt e tal direitnho funfava mesmo..mas depois n consigo entrar de jeito nenhum sem zuação.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippegrillo123 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Comigo é a mesma coisa, consigui entrar da primeira vez, no outro dia, não consegui mais ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AARAUJO 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 pow manu v ae eu tomei block so loguei ele e deu dc mas upei ate 79 com ele vlww ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lion yakuza 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Como usa o Re-Build? Eu qdo aperto Shift + F6 e dou OK tomo DC4 na hora, da tempo de nada... e o gold hack funfa ou nao? Valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tardek 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ao usar o Gold hack aparece uma msg muito loka ashauhsauhs. ps: apertei so de curiosidade >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha² 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Eu uso apenas os regens. ja to upando com ele a 1 semana deboa e não deu nada. levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloilton 662 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 kra exelente muito bom mesmo, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaSaCrEs 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 esse gold hacker ai funciona 100% mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 o hacker é um lixo, e não sei pra q colocar um inject de abrir e fexar toda hora o HD toda hora q abre a opção de regem HP falha e acaba morrendo, sem falar q coloca umas opções idiotas tipow Shift+f7 = 500kk de gold, ai vc aperta e aparece uma msg vc acreditou mesmo ? pra q isso ? se n tem n coloca, faz uns hack mais eficiente e sem gracinha! não vai leva meu thanks (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegon1212 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 n concordon recisadessas pradas de gol rel pra q? poe so obasicão Hp,Mp,Res,No delay...dai n da block pra ngm..se alguem tiver um funcional so rgns e delay me passa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjelo12 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Anonimo K tome no seu cu e no seu orificiu anal se preferi vai se fude pq se nao posta um rack e para de reclama seu viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 o hacker é um lixo, e não sei pra q colocar um inject de abrir e fexar toda hora o HD toda hora q abre a opção de regem HP falha e acaba morrendo, sem falar q coloca umas opções idiotas tipow Shift+f7 = 500kk de gold, ai vc aperta e aparece uma msg vc acreditou mesmo ? pra q isso ? se n tem n coloca, faz uns hack mais eficiente e sem gracinha! não vai leva meu thanks (; EHUEHUEHUEHUE num gosta aprende e faz man '-' ganha de graça ainda reclama é foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chahint 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Cara o de minimizar itens não funfa neh??To tentando quenem loco não vai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dredrei 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Volto legal e cade meus 25 reais? Ou meu gold? Kd champs? Vc nao se fala qe é o cara legal,o cara honesto...kd meus 25reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesky741 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 nao funfo ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazolao 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Heeeey truta ; esse hacker não toma bann ?? ( gostei muito parabens tiu ! Minha conta não loga mais ;@ tipo ; agora fica aparecendo lá , servidor perdido '-' já era ; volto a função *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihahunter 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Boa, anti ban ? a onde fdp gold ? a onde ESSES LARMERS FDPS FICA FAZENDO GRASINHA ALEM DESSA PORRA N TE GOLD E PQ ANTI-BBANN ? CARALHO TOMEI DC4 E N ENTRA MAIS ACC LVL 106 TO PUTO AKI TINHA ITENS 105 ME ARREPENDI DE TE CONFIADO EM TI VO FAZE UM E VO POSTA AQUI PRA GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cirolorran 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 pqp manoo.... cada vez q abre o driver o jogo para .... qndo ele volta os bixo ja me mato perdi 8 % ja ... isso q so lv 101 .... que tenso isso mano fiko uma porcaria essa parada...... vlw pelos regem mas o resto uma porcaria nao aconselho a baxarem.... meus amigos tao com esse problema tbm isso deu em 8 pc differente todos o jogo travaa afffff NAO BAXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojama 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 hack nao funfa manoow, vlw a intenção.. mas sabe algum motivo ? uso windows 7 statar, priston e alguns hacks funfam normalmente.. o hack q eu usava alem de me dar ban paro de funfa hsausnhausn.. tenso ;x me ajudaa plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bySussai 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Funfando aki e aprovado xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados