richardguedes 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 safadooooooooooooooooooooo o gold real é zueira sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 logado +/- 15 mins e ban... acc lvl 104 ban 3d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackky 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 isso ai q vc postou "seu hack" blockiou minha acc 7x xeia de sheltons. tenso isso em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nidone 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 alguem poderia me recomendar um injetor bom? o q tenho aqui nao ta funcionando. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcyfull 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ow xtrap ta pegando eu abri tudo normal igual no tutorial dai joguei um poco e pum fecho o jogo alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscazali 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não Usem esses hacks ainda galera. Esta dando ban... Ainda nao criaram um que nao de. Hack funciona 100% mas da ban, nao compensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 @ topico Pra constar aqui galera, esse hacker esta dando banimento. Testaram em 4 contas fakes e durou 4 minutos e 12 segundos e foi bloqueadas as 4 contas. Mas otimo hacker com funçoes razoaveis. @Morointer Emo, so um pequeno erro do seu hacker, o abrir o driver de CD.. se a pessoa ficar conectada muito tempo com seu hacker.. o drive ira abrir inumeras vezes, podendo causar algum problema no mesmo... pois todos sabem que isso pode da problemas como : Trava-lo e nao abrir novamente, queimar essa partitura. Mas parabens por mais um hacker abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tassiososinho 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 LEVEI BAN :S nao usem esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3469846239 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não recomendo virus total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abre o drive acada 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadvalley1 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Levo meu thanksssssssssssssssssss =D Matheus aki '-' só vo poder usar amanha Tomei 15 dias em todas as contas com outro hack e desblock amanha Mas msm assim gogo Love u S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 1 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Re-upado Totalmente livre de ban agora.. Quem nao gosta faz melhor fodao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 8 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 HEUAHEUAHEU Volto aqui pra dizer que curti 10 vezes esse tópico. Bem organizado, com vídeo, com explicação, comandos, chatprintf :] Sem contar dos agradecimentos kekeke, RiAlto. Agradecimentos Ao meu consultor profissional =) The°Hacker Abraço lek =) Ae PikeSob que pelo visto morreu =( kkk A mim por ser lindo! Ao programmer meu parceiro =) Ao lipinf meu parceiro =) A mim de novo =) E ao matheus que é meu parceiro tambem =) Especial tambem pro D4rkWeaver Pelo ChatPrintf Abraço pra galera =D @agradecimentos TheHacker é emo D: PikeSob morreu! ²³³³³ Tu n é lindo '-' ProGAYmmer biba :D OMG :O (Vlws *-*) :] Achava que tinha esquecido dele .-. (ChatPrintf com Delphi Rulez) @off Vale lembrar que a parada do driver que contêm na dll n funfa em notebook. Acho que tu devia ter feito umas coisas mais maneiras, dps chama msn, a um tempo atras eu fiz um programinha troll pakas em delphi KKKKK(te passo source dele) Abraço mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 1 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 HEUAHEUAHEU Volto aqui pra dizer que curti 10 vezes esse tópico. Bem organizado, com vídeo, com explicação, comandos, chatprintf :] Sem contar dos agradecimentos kekeke, RiAlto.[/color] @agradecimentos TheHacker é emo D: PikeSob morreu! ²³³³³ Tu n é lindo '-' ProGAYmmer biba :D OMG :O (Vlws *-*) :] Achava que tinha esquecido dele .-. (ChatPrintf com Delphi Rulez) @off Vale lembrar que a parada do driver que contêm na dll n funfa em notebook. Acho que tu devia ter feito umas coisas mais maneiras, dps chama msn, a um tempo atras eu fiz um programinha troll pakas em delphi KKKKK(te passo source dele) Abraço mano.[/font][/b] Kkkk e nois manolo OBS: Eu realmente nao sou lindo =( Sou maravilhoso =D Meu irmao ta fussando meu PC depois eu entro msn e nois se fala =D Abraçço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absen 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Nao to conseguindo usar cara fiz tudo oque vi no video e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Vo baixar de novo e tentar , da outra vez eu baixei e ficava desconectando agora vou ver valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absen 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 se conseguir avisa pq eu nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 sérinho...to cagadinho pra experimentar, com tanta negatividade, e positividade, da a confusão na certa, vo testa em mula...to com receio d mete bala no fs 9x e toma no rim! assim sendo, funfando ou nao, como sempre faço, agradecimentos sempre, pq vale a mão toda q demorou pra fazer!! Valew aeee vélinho @edit testei esse ultimo q vc colocou, o ³ e bombou em varias, té agora nao tomei blok.. obs.:q troço irritante esse da bandeja mano --' obs.²: acho q boa porte da WC curte slipknot neh aposkaposkaos \m/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manowbrabu 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 vlw aew cara nem usei mas ja agradeci, agora vamos ver qto tempo eu fico sem levar ban kkkkkkkkk mas blz pelos comandos vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 9 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Consegui fazer funcionar mas fiquei no máximo 10 minutos online no game , e acabei sendo bloqueado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 morointer gerando bans desde 1998 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatitomv 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 parabens pela dll irmao... mas enfim o hack de gold funciona ou nao?? aqui nao consegui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 é bam não serve ainda cheio de palhaçadinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WELLINGTON NOVAIS 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 40 mim logado i nada de ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 meu pike foi baned dia 7 por um hacker seu hoje jaé 16 ele não voltou era pra se 7 dias :( não sei mais oque faço to pensando em me mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados