lipinf 9 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · HEUAHEUHAUEHUAHEUA, não te encontrei + on, nem deu tempo da gente terminar o app lá rsrs Fica pra V2 então, avisando logo a galera que a V2 vai ser maneira ;D (tive + umas idéias, agente se fala no msn) Esse programinha ae ta show mano, deixando muito mais fácil e prático gerenciar o uso de skins em pts(a v2 vai ta melhor ainda e com novidade *-*), parabéns ;D Galera ta curtindo o/ Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christhofer94 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · pra restaurar tem que sai do jogo? abraços tem meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · seria uma boa colocar os itens do realm tbm '-' ou entao faz uma que modifique todos os itens '0' a e parabens tu eh foda no q faz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Párabens THX .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · HEUAHEUHAUEHUAHEUA, não te encontrei + on, nem deu tempo da gente terminar o app lá rsrs Fica pra V2 então, avisando logo a galera que a V2 vai ser maneira ;D (tive + umas idéias, agente se fala no msn) Esse programinha ae ta show mano, deixando muito mais fácil e prático gerenciar o uso de skins em pts(a v2 vai ta melhor ainda e com novidade *-*), parabéns ;D Galera ta curtindo o/ Abraço.[/color][/font][/b] Sim Sim, galera pode aguardar de boas que logo logo vai sair a v2 e com muito mais novidades^^... è noix lipinf... pra restaurar tem que sai do jogo? abraços tem meu tanks Precisamente não, porem só terá efeito quando vc re-logar-se, Mais o correto é usar o app com jogo fexado^^... seria uma boa colocar os itens do realm tbm '-' ou entao faz uma que modifique todos os itens '0' a e parabens tu eh foda no q faz '-' Manim não iremos descarta . mais no momento eu eo lipinf estamos trabalhando num v2, ou criaremos outro app e acoplaremos este nele^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jascare 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · obrigado levou meu tks!!! FALANDO NESSA MUDANÇA DE ARQUIVOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE CONSIGO FAZER UM ATAQUE MAIOR COM O KINA, ASSIM COMO O PS CONSEGUE? AGRADEÇO E LEVA TKS QUEM PUDER ME AJUDAR, o kina tem o ataque q acerta a area q é brandish,agradeço. abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Hehe, fico muito bom mesmo, tenho um parecido, só que o meu é por nomes, não por fotos de skins, mais esse fico show, só umas dicas, tire esse Launcher do nome do form, pois não tem nada ver com launchers este programa, e tente colocar seus créditos no final do form centralizado e não tão grande, abraços. @edit Ah, e mais uma pergunta, ele pega o caminho da pasta do bpt correto ? Pois o instalador do bpt instala na pasta padrão que é "C:\Arquivos de Programas\Priston Tale Brasil" no meu caso a minha fica no "C:\Priston Tale Brasil" Seria uma boa, você add um edit e um dialog, para que os outros possa colocar o local da pasta do bpt NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ANJO† 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · muito bom! facilitou e muito a minha vida no bpt!! levei alguns (game.exe) mas sei la num deve ter relação com o bug nao!! ah muito bom ter postado!! continue assim!! =)(satisfação) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eSpIa0o 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · legal vlw man xD parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · mto bom mano , tinha pensado em fazer um desse só q da mto trabalho ja que voce fez nao preciso fazer mais KKKKKKK mais vlwzaço man vai me ajudar mto :) vou criar um char do 0 pra upar :P vlw aew ! CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · kkkkkk risco de ban? Isso é skin manolo '-' Porem se alguem denunciar e tiver filmando tu se fode qw Novamente otima ideia e otimo programa =D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitaryboy 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Pena que isso foi ser perdido façio :/ pessaos vão zua muito , é no final ja sabe ne como vai ser :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterg 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · é só pra BC ou em mobs tbm funciona ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Bom Programa ^^ Vlw por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · obrigado levou meu tks!!! FALANDO NESSA MUDANÇA DE ARQUIVOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE CONSIGO FAZER UM ATAQUE MAIOR COM O KINA, ASSIM COMO O PS CONSEGUE? AGRADEÇO E LEVA TKS QUEM PUDER ME AJUDAR, o kina tem o ataque q acerta a area q é brandish,agradeço. abs Se for algum tipo de magia nao... se for atack com a espada provavelmente sim^^ Hehe, fico muito bom mesmo, tenho um parecido, só que o meu é por nomes, não por fotos de skins, mais esse fico show, só umas dicas, tire esse Launcher do nome do form, pois não tem nada ver com launchers este programa, e tente colocar seus créditos no final do form centralizado e não tão grande, abraços. @edit Ah, e mais uma pergunta, ele pega o caminho da pasta do bpt correto ? Pois o instalador do bpt instala na pasta padrão que é "C:\Arquivos de Programas\Priston Tale Brasil" no meu caso a minha fica no "C:\Priston Tale Brasil" Seria uma boa, você add um edit e um dialog, para que os outros possa colocar o local da pasta do bpt A respeito do launcher isto ai nao vai mais ser assim msm ate pq eu eo lipinf estamos fazendo um app muito mais sofisticado ^^... Eos créditos fiz bem grande e em vários lugars msm pq so doido jsahsuahsuhas, e pq nao quero que eles esquença quem fez o app pra ele shaushauhsuahs... A respeito do local onde instalar, o caminho correto do bpt é o que o instalador indica msm, se o seu esta em outro lugar é pq vc mudou o Directory quando o instalou^^... E vlw msm de verdade pelas criticas pois é assim que as coisas vão chegando aos eixos^^. Alias ""Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas!"" muito bom! facilitou e muito a minha vida no bpt!! levei alguns (game.exe) mas sei la num deve ter relação com o bug nao!! ah muito bom ter postado!! continue assim!! =)(satisfação) Sim acredito que não seja pelos bug msm pois nunca ouve erro game.exe aki por causa deste bug ai^^... Vlw por agradecer^^... mto bom mano , tinha pensado em fazer um desse só q da mto trabalho ja que voce fez nao preciso fazer mais KKKKKKK mais vlwzaço man vai me ajudar mto :) vou criar um char do 0 pra upar :P vlw aew ! Blz shaushuah, vai la ^^... Espero que a hz nao de pach tao cedo shaushauhsa... Pena que isso foi ser perdido façio :/ pessaos vão zua muito , é no final ja sabe ne como vai ser :/ Sempre terá um jeito fika fralll^^... é só pra BC ou em mobs tbm funciona ? '-' Tudo que vc for atacar funfa shaushuahsuahsuah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · @nenzinhotesao Falo pelo fato, de pessoas como eu por exemplo não usar o local padrão do bpt, eu uso "C:\Priston Tale Brasil" porém quem usa outro directório, ou igual o meu vai ter problemas então se você colocar um dialog e um edit pra colocar o local do bpt, ficara muito mais simples e não se importe com o tamanho dos créditos, os créditos são seu, e sempre será, além do mais sempre vai existir lammers tentando roubar seus créditos. Talvez em breve irei postar meu Auto Pot pro bPT ^^. abraços. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magiaskill 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · aki não funionou n..sera por causa do win 7... kernel dessa p0ra é fogo... mais vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · @nenzinhotesao Falo pelo fato, de pessoas como eu por exemplo não usar o local padrão do bpt, eu uso "C:\Priston Tale Brasil" porém quem usa outro directório, ou igual o meu vai ter problemas então se você colocar um dialog e um edit pra colocar o local do bpt, ficara muito mais simples e não se importe com o tamanho dos créditos, os créditos são seu, e sempre será, além do mais sempre vai existir lammers tentando roubar seus créditos. Talvez em breve irei postar meu Auto Pot pro bPT ^^. abraços. Manow vo adicionar vc no msn quero intender melhor a parada que vc disse ai blz? aki não funionou n..sera por causa do win 7... kernel dessa p0ra é fogo... mais vlw a intenção nada ver ate pq eu fiz o app no meu pc que ta com win 7 tb^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo66 1 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Mann aki naaoo Instala . vai ate a metade e paara e nao aparece nada oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · isso ai não funciona com lanças arcos e cajados não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 127 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · muito bom mesmo man, levou o meu thanks, e parabéns pelo ótimo trabalho, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Mann aki naaoo Instala . vai ate a metade e paara e nao aparece nada oque eu faço Manow tenta baixar o app novamente pode ser isso^^.. isso ai não funciona com lanças arcos e cajados não? Ja respondi esta pergunta^^.. nao nao funciona^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Nenzinho vc poderia me passar o link daquele programa que voce fez para baixar o ping dns nao estou achando me corrija se eu estiver errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · @nenzinhotesao Simples, meu auto pot faz com que, quando o hp do char estiver acabando, ele pota automaticamente .-. Sendo que você pode deixar o char upando solo, e ir fazer algo no computador. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Nenzinho vc poderia me passar o link daquele programa que voce fez para baixar o ping dns nao estou achando me corrija se eu estiver errado De uma olhada agora ai que ele vai estar no topo^^ @nenzinhotesao Simples, meu auto pot faz com que, quando o hp do char estiver acabando, ele pota automaticamente .-. Sendo que você pode deixar o char upando solo, e ir fazer algo no computador. Na realidade nao foi a respeito do auto pot que falei^^.. manim quero saber a parada do instalador^^... depois te xamo no msn^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados